1. Spirit Fanfics >
  2. The Best >
  3. Opa. Jéssica...?

História The Best - Opa. Jéssica...?


Escrita por: ErikaElyMendes

Notas do Autor


Bem. Desculpe a demora...
Esse capítulo, está meio aleatório, sem muito conteúdo, mais o próximo possa ser que promete...
Boa leitura😘

Capítulo 23 - Opa. Jéssica...?


Sábado....

Levanto-me ainda meio tonta, pois a otaria aqui passou a noite pensando em um certo moreno e acabou esquecendo de fechar as cortinas, vou até ao banheiro faço minha higiene, visto um short jeans, uma blusinha rosa de alcinha, paço corretivo, rímel e um hidratante labial Rosinha, calço minhas sandálias, pego meu celular e desço as escadas.

Já no andar de baixo, sinto um forte cheiro de café, adentro a cozinha e tenho a visão dos deuses. Shawn Mendes de costas mexendo no fogão, um detalhe, sem blusa. 

- Bom dia.-digo fazendo Shawn virar sorrindo abertamente. Du nada o clima ficou mais quente. 

- Bom dia!

- Por que acordou cedo? Estava até bolando um plano maligno para te acordar....

- É ai que você se engana.-diz apontando para o relógio no alto do forno.-... Já são 11:46, bobinha!-aproxima-se e toca meu nariz.- Você é quem acordou tarde.

- Okay. Ummh, o que está fazendo?!

- Muffins!!!- diz voltando a mexer em sua massa. 

- Meu deus!- digo fingindo espanto.

- O que foi?

- A casa....a casa está inteira, sem sinal e indício de incêndios.-,Shawn me olha desacreditado no que acaba de ouvir. 

- Nossa como Você é engraçada Jéssica- opa, Jéssica. 

- Eu estou brincando, não fique bravo comigo.- digo alisando seus cabelos.

- Eu não estou bravo com você.

- Jéssica?!- o moreno ri negando. 

- Olhe o forno para mim- diz, direciono meu olhar para o forno, continuo no lugar somente o encarando, o garoto nota o silêncio e me olha de relance, franzino o cenho, mostrando confusão.- O que está fazendo?- pergunta ainda confuso.

- Uê. O que você pediu. Olhando o forno!- digo e Shawn começa rir

- Meu deus!!!- diz cessando o riso- Princesa....é para você vê se os muffins estão no ponto.- diz calmo, acariciando meu rosto. "Princesa"? Que fofo

- Eu sei, tô ligada- Shawn contínua a acariciar minha bochecha, porem acaba por direcionar seu olhar para os meus lábios.sinto um cheirocheiro forte de muffins  - Ér....acho que está pronto- digo e shawn parece sair de um,transe. Man eu sou muito burra... 

- Ah sim!-diz -Você pode os tirar do forno?

- Melhor não...

- Porque?-pergunta arqueando as sombrancelhas

- É que eu... Tenho medo.

-Medo?!- pergunta divertido..

- É... Quando eu era pequena acabei me queimando.-digo ao lembrar do ocorrido ao meus 10 .Ergo meu braço direito, mostrando-o uma pequena marca, feita pela queimadura. 

- nossa. Mais como assim quando você era pequena? Você continua pequena.- nosfa.

- Idiota.- o babaca RI da minha cara em quanto vai até o forno, em seguida voltado com os muffins. 

- Bom dia!-diz Aaliyah adentrando a cozinha

- Bom dia!- diz Shawn beijando sua testa. Fofo. 

- Hoje a gente vai ao parque né?

- Vamos sim. Ontem você dormir!- digo, Shawn acaba de tirar os bolinhos da forma e os coloca em uma tapoer. Logo trazendo-a junto ao café, não gosto, levanto-me e vou até a geladeira, pego leite e suco natural colocando na mesa, pegou chocolate em pó, vulgo, Nescau. Volto a sentar e preparar meu leite. 

- Isso é o quê? Nescau com leite?- pergunta Shawn,Aaliyah olha para o meu copo e começa a rir. 

- Para gente!-digo e começo a comer

[...]

Já todos comidos (A/T: Que pesado 😏) Shawn e eu começamos a arrumar a louça, Shawn lava e eu seco. Bem...Shawn lavava e eu ficava sentada na bancada, olhando.

-Acabei!- falou e sentou-se na bancada ao meu lado- Agora vai Jess,enxugar e gurdar a louça.- diz sustentando um sorrisinho nos lábios. 

- Aaaah me ajuda vai.- digo

- Não,não, enquanto eu estava lavando você estava ai sentada, apreciando minha incrível beleza.

- Você estava de costas Shawn- 

- e daí?! Eu sou maravilhosa

- Desde quando ficou tão convencido?

- Não sou convencido, só estou dizendo a verdade. Vai dizer que eu não sou maravilhoso?!- apesar de ser pura verdade eu não direi 

-  Menos Shawn. Menos... Agora me ajuda vai.

- Você é folgada, Jess, muito folgada e ainda se aproveita da minha bondade.

- Para de drama. Eu sou um Amorzinho.- digo e o vejo me olhar de canto de olho logo bufando.

......

- O que estão vendo?!- pergunto. 

- Grey's Anatomy.- diz Aaliyha. 

- Aaah não, vamos assistir supernatural. Essa série só tem morte.- odeio quando os personagem que nos conquista, morrem 

- E supernatural não?!- falou 

- Sim, eles morrem, mais voltam. Assim como o Dean disse: " A morte nem sempre é um adeus"...

- Não é assim não!- diz Aaron. Tá talvez esteja errado....

- Estão como é?!- pergunto e o mesmo se cala. - Não sabe né?.- assente  

- Tá. Vamos assistir- Shawn se senta em um dos sofás e logo me sento ao seu lado, colocando os pés em cima do mesmo.

[...]

Já se passa a das 06:00 da tarde, quando decidimos criar coragem para se levantar e ir ao parque.

- Posso chamar alguém?- pergunta Aliy já no topo da escada. 

- Quem?- diz Shawn 

- Hayes.- Shawn a olha incrédulo.

- Pode sim Aliy, peça para que ele fique pronto que lá para umas...7:30 passamos lá na casa dele. 

- Mais a gente vai andando..

- Sim Shawn e é caminho da casa do Nash.- digo e o mesmo bufa. 

- Já que vai ser em casais, eu vou ver se a Emmy quer ir. - casais? 

- Nada a ver mano, mais pode chamar a sua Amada.- digo e logo Aaron sobe as escadas com o celular em mãos.- por que esta rindo??- pergunto ao moreno rindo a frente

- Nada não...

- Okay,-digo desconfiada- Agora vai se arrumar, pois já são.... 06:19. Saímos daqui umas...07:15. - digo e logo subo as escadas

Banho, seco meus cabelos,faço uma maquiagem básica. Escolho um croopped de mangas, ombro a ombro, da cor preta , uma calça branca e um tênis branco, visto me e coloco um boné em cima da cama, ainda decidindo se o colocarei. Espero que a piranha da Emmy coleque a roupa que combinamos. Pego uma bolsinha colocando nela, batom, dinheiro, documentos, celular e outras coisinhas pego o boné, Logo descendo as escadas. 

Continua.....




Notas Finais


Desculpe-me pelos erros ortográficos♥

É realmente importante vcs acompanhar o instagram da fic. Ainda mais no próximo capítulo, se vcs n derem uma olhada lá pode ser que dê um bugui na mente de vcs. Então VÃO LER PELO MENOS O ÚLTIMO Q POSTEI.
Link:
https://spiritfanfics.com/historia/the-best--instagram-10723428

Comentários são sempre bem vindos, e motiva também 😉
Próximo capítulo n sei quando postarei. Então.... Até breve.
Amo vcs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...