1. Spirit Fanfics >
  2. The Best High School >
  3. ADP - Moon

História The Best High School - ADP - Moon


Escrita por: noartlife e Younaticos_Maah

Notas do Autor


OE MEUSAMORES

ADP DA MOON FIGURANTE <3

Espero que gostem e boa leitura !

Capítulo 63 - ADP - Moon


Fanfic / Fanfiction The Best High School - ADP - Moon

     Meu nome é Mara Luiza, tenho 17 anos, sou branca, tenho olhos castanhos, pele clara, e alguns piercings. Atualmente estudo em um internato, e sou do mesmo quarto que a Taah e a Fer, eu as conheci esse ano, mas são grandes amigas minhas, eu sou uma bruxa, e não sei usar ainda 100% da minha magia, mas estou aprendendo ... A Fer costuma me dar dicas, eu realmente não sei como ela descobriu tanta coisa sobre magia, já que a mesma não é bruxa. Minha mãe era uma bruxa muito poderosa, que infelizmente faleceu quando eu tinha 3 anos, ela não soube controlar tanto poder e acabou perdendo a cabeça, eu fui criada pelo meu pai e o mesmo me " mimou " bastante, Ele é humano e não entende nada sobre essas coisas de magia, mas tenta me ajudar sempre que pode. Muitos psicólogos especialistas em magia, já me disseram que eu posso ser muito mais forte e ter um controle bem maior da minha magia, mas que eu não consigo por medo de me tornar que nem a minha mãe, e eu concordo ... É difícil para mim ...

     E essa foi um pouco da minha história !


Notas Finais


FALEM MAIS PESSOAS PARA FAZER ADP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...