1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Protect

História The Bet - Protect


Escrita por: Camren20Aloli

Capítulo 5 - Protect


P.O.V. Logan

- Aí, tay - Falei quando senti o algodão embebido em álcool passando sobre meu lábio inferior.
- Fica quieto Logan - Taylor revirou os olhos - Você que é idiota de entrar na briga.
- Qual é, vai falar que você nunca brigou? - Tentei sorrir, mas doía demais.
- Não, pois ao contrário de você, eu sou uma mulher madura e resolvo tudo na conversa - Ela sorriu.
- Você tem 13 anos, você não é uma mulher, você é uma adolescente!
- Ah, e você é o que? - Ela deu um peteleco no meu nariz.
- Eu sou um garoto tentando proteger a Lauren, igual um bom irmão - Coloquei a mão direita no peito esquerdo e fiz cara de soldado.
- Não, acho que a Lauren bateria nele, você só apanhou. E espera até meus pais saberem disso.
- HEEEEY - gritei assustado - Por que eles precisam saber de algo?
- Se você não quiser que eu conte, vai ser 10 dólares - Ela sorriu e esticou a mão.
- Nossa, você é uma criança, mas já é bem sádica e aproveitadora. - Falei entregando 10 dólares que eu peguei do bolso.
A campainha tocou, Taylor foi abrir a porta, e eu ouvi ela falando para alguém que eu briguei e tomei uma surra, o que é mentira, pois eu bati também. Taylor entrou na sala com Bella, então percebi que foi ela que acabou de chegar. Bella me olhou e sorriu.
- Entrou na briga para ajudar a Lauren? - Ela sorriu e se sentou na cadeira de frente para mim, que estava no sofá.
- Sim
- Seria melhor ter deixado ela se virar - Ela tocou meu lábio, porém recuou a mão quando gemi de dor. - Lauren sabe se defender sozinha, sempre soube. Teve uma vez que um garoto me xingou e me empurrou, esse garoto foi parar na enfermaria - Ela sorriu com a memória disso.
- É, acho que dá próxima vez deixarei ela lidar com isso.
- E então, cadê a Lauren? - Bella perguntou olhando para os lados.
- Verdade, aonde ela foi? - Perguntou Taylor que estava sentada do meu lado.
- Ela foi atrás da uma pessoa - Falei disfarçando para que Taylor não percebesse e descobrisse.
- Foi da Keane, ne? - Perguntou Taylor. Fiquei surpreendido e só consegui dizer que sim com a cabeça.
- Sério? Que droga - Bella tirou 10 dólares do bolso e entregou para Taylor.
Olhei para as duas esperando uma resposta, então Taylor disse:
- Apostamos ano passado, eu falei que seria esse ano, Bella falou que seria ano que vem - Ela sorriu - Eu sempre sei das coisas. - Ela se levantou e caminhou para fora da sala.
- Então, por que ela foi atrás da Keane? - Bella perguntou
- Ela vai para a Itália hoje, e a Lauren quer impedir - Falei como se fosse óbvio. O rosto de Bella ficou sério.
- Por que ela faria isso? - Ela se levantou da cadeira e pegou o celular.
- Por que ela gosta da Keane, e acho que a Keane gosta dela também - Respondi dando de ombros.
- Não, Logan - ela discou uns números no celular e colocou no ouvido - Vamos, atende! - Ela parecia nervosa, e seu pé não parava de bater.
- O que foi? - Perguntei para ela ficando tenso.
- A Keane não gosta da Lauren, a Keane é obcecada pela Lauren, pois nenhuma garota resistiu à ela como a Lauren - Na hora que eu ouvi ela dizendo isso eu sentei no sofá.
- Precisamos impedir isso - falei me levantando e correndo para a saída. - Você veio de carro?
- Sim - Ela falou pegando a chave do carro do bolso.
- Me leve até o aeroporto - Falei e saímos apressados



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...