1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Parte 1

História The Bet - Parte 1


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 1 - Parte 1


No fim da tarde, você e Jungkook estavam pedalando.
Em um momento ele para e diz:
- Jagi, vamos apostar?
- Apostar o quê, Kook?
- Apostar corrida de bicicleta.
- Qual o prêmio?
- Quem ganhar escolhe o seu prêmio.
- Tudo bem.
- Preparada?
- Sim.
- Muito bem. Quem chegar até aquela esquina primeiro ganha.
Vocês começaram a pedalar.
À princípio, Jungkook iria ganhar, mas ele pedalava tão rápido que acabou se atrapalhando com os pedais, por sorte não caiu. Isso fez você ganhar tempo e, consequentemente, ganhar a corrida.
- Muito bem, o que você vai querer como prêmio?
- Porquê não vamos pra casa?
Chegando em casa,vocês tomam banho, Kook se veste primeiro e senta na cama aguardando você que ainda está decidindo o que vai vestir.
Você está no closet procurando uma roupa até que se depara com uma lingerie que você ainda não tinha usado.
Você sai do closet e vai em direção a Jungkook.
- Kook, eu já sei o que quero como prêmio.
- O quê, Jagi?
- Eu quero descobrir o quanto você aguenta.
- O quanto eu aguento em quê? Olha sem chance. Não importa o que seja, eu consigo aguentar.
- Você não vai aguentar o que eu vou lhe propôr.
- Eu aposto que aguento.
- Tudo bem, então. Espere aqui.
Você volta para o closet e veste a lingerie, que tinha azul marinho no corselet e os detalhes pretos.
Você volta para o quarto e mostra à Jungkook onde se sentar na cama.
- Jagi, eu quero cancelar a aposta. - Diz ele assim que a vê com com lingerie.
- Ué, não era você que aguentava tudo?
- Eu não estava contando com você assim... de lingerie - nesse momento ele abriu um sorriso malicioso.
- Bom, eu deveria ser a primeira coisa com que você deveria ter contado.
Dito isso, você se aproxima de Jungkook e começa a tirar as roupas do mesmo, o deixando apenas de cueca.
Depois começa a lamber, chupar, beijar, arranhar todo o seu pescoço, abdômen, até bem próximo ao seu membro, apenas para provocá-lo.
Você via o membro de Jungkook ficando ereto aos poucos.
(Continua)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...