1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Parte 2

História The Bet - Parte 2


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 2 - Parte 2



Jungkook pegou seus cabelos e fez um rabo de cavalo mal feito e quando estava pondo seu membro para fora da cueca para que você o chupasse, você bateu na mão dele o repreendendo.
- O que você está fazendo, Jagi?
- Eu não vou fazer isso agora.
- Por favor, S/n.
- Não.
Você, percebendo que ele estava muito excitado, sentou em seu colo.
Ele logo pôs as mãos em suas coxas as apertando e você novamente o repreende com um tapa na mão.
- Se fizer isso novamente eu paro. Você não pode tocar em mim.
- Mas, Jagi...
Você, para provocá-lo ainda mais, começa a rebolar em cima de seu membro.
- Aaah... Jagi, eu não aguento mais. - Diz ele com a respiração acelerada.
- Então diga que você perdeu a aposta e que não resiste a mim.
- Eu perdi a aposta e não resisto a você. - Diz ele com a respiração ofegante e alguns gemidos baixos.
- Eu tenho um prêmio, certo?
- Sim.
- O que eu quero como prêmio é que você me foda como nunca fez antes.
Ao ouvir isso, Jungkook rapidamente ataca a sua boca, enquanto aperta as suas coxas e passa suas mãos por todo o seu corpo, saciando a vontade de tocá-la.
Ele logo se levanta segurando você no colo dele, que por sua vez está com as pernas entrelaçadas na cintura dele.
Jungkook a coloca na cama. Minutos depois o beijo é interrompido pela falta de ar.
Ele tira a sua lingerie e começa a chupar os seus seios, enquanto você tira a sua box.
Em seguida, Jungkook a penetra sem o mínimo de aviso prévio, fazendo você gemer alto.
Os movimentos de vai e vem aceleram e se intensificam a cada estocada.
- Aah, S/n... Como eu adoro como você geme. - Diz ele entre gemidos.
- Aah... Jungkook. - Você diz entre gemido altos.
Os gemidos de ambos são tão constantes que mal conseguem deixar a boca fechada.
Instantes depois e os dois chegam ao seu ápice.
Jungkook se deita ao seu lado na cama e assim que recupera o fôlego diz:
- Nós temos que apostar mais vezes.
Vocês sorriem e logo você adormece no peito de Jungkook.
(FIM) 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...