1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Four >
  3. Um Guardião

História The Big Four - Um Guardião


Escrita por: G-Fish

Notas do Autor


Jack está de mudança junto de sua família quando algo que ele vê o intriga, o que é ? Leia e descubra.

Capítulo 1 - Um Guardião


Fanfic / Fanfiction The Big Four - Um Guardião

A escuridão e a solidão, estas são as coisas que mais acompanham minha vida, minha vida não tem segredos porque aliais eu não tenho nada para esconder, a única coisa que me alivia da angústia deste mundo . . . é o frio! A brisa gelada do inverno cobrindo meu corpo me dá a sensação de alívio e paz além de me fazer esquecer dos problemas ao meu redor, eu estava me sentindo preso dentro daquele carro e mal podia esperar para sentir o vento batendo no meu corpo . . . porque tivemos que mudar de cidade ? Esta pergunta nunca saia da minha cabeça, horas e mais horas dentro daquele carro e nós nunca chegávamos naquela maldita cidade, minha mãe e minha irmã estavam quietas desde que entramos no carro, minha mãe sempre séria e sem emoção e minha irmã escutando música com uma cara de "Tô nem aí mas tô aí ao mesmo tempo". 

(M)Pietra: Acreditem tudo vai ficar melhor quando chegarmos na casa nova...e-eu prometo isso a vocês! 

(I)Flee: Puff!

(E)Jack: Tá!

 Minha mãe começou a chorar mas logo enxugou e continuou dirigindo, isso então me fez pensar que...eu não era o único sofrendo com a mudança porque todos nós tivemos que abandonar tudo depois que ela foi demitida e meu pai nos abandonou, mas com a proposta de emprego que ela recebeu não podíamos deixar passar já que estávamos com pouco dinheiro e com dívidas, bom mesmo assim não sei como vai ficar nossa vida daqui pra frente. Uma nova cidade, uma nova vida e uma nova chance para começar tudo do zero e fazer melhor, esse era o pensamento da minha mãe não o meu, mas como ela pensa que eu sou o "Filhinho Perfeitinho" dela deixa quieto, eu então botei minhas mãos nos bolsos do casaco e coloquei a cabeça no vidro quando eu vi outro carro vindo atrás, dentro dele tinha uma família de ruivos (Com exceção da mãe tinha cabelos castanhos) dentro deles eu vi um especial uma garota de longos cabelos ruivos cacheados e olhos extremamente azuis, quando ela então me percebeu e olhou para mim nos ficamos com uma cara de...Não tinha como descrever só parecia que já nos conhecíamos antes de alguma maneira, nosso olhar logo foi quebrado quando o pai dela acelerou o carro e cortou o da minha mãe, quem era ela ? De onde ela veio ? me perguntei aquilo dali em diante mas uma coisa eu sabia "Queria encontrar ela de novo! E com esse desejo eu fiquei pelo resto da minha tediosa viagem familiar.


Notas Finais


Quem será a ruiva mistériosa ? Descubra no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...