História The bissexuals missys - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias South Park
Personagens Butters Stotch, Craig Tucker, Eric Cartman, Ike Broflovski, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Personagens Originais, Stan Marsh, Tweek Tweak
Tags Bissexualidade, South Park
Visualizações 4
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Comentar na própria Fanfic...Hmmm...isso me parece um pouco infantil ;-;

Algm comenta, pfvr :p

Ah, e esse cap...EH UM PQN SPOILER LOL

Aproveitem o Cap ♥

Capítulo 6 - A Festa do Pijama. - Parte 1.


Fanfic / Fanfiction The bissexuals missys - Capítulo 6 - A Festa do Pijama. - Parte 1.

                    ( Narradora POV. )
            " No último capítulo de The bissexuals missys, a protagonista foi convidada para ficar na mesa dos meninos, infelizmente ela ficou triste novamente por que, um certo garoto, tocou no assunto. Alguem ou algo faria ela ficar alegre novamente. Querem saber o que é? ...Leiam até o final do capítulo. "
( . . . )
                    ( Kyle B. POV. )
     ...Acabei de presenciar a Izabel chorando, e eu estou com o coração partido. Queria fazer alguma coisa para que ela ficasse alegre de novo, mas eu sentia que não podia fazer nada no momento. Quando a garota começou a chorar, Kenny deu um socão no ombro do Cartman...e como sempre isso fez ele ficar puto.
            — AI CARAIO! SEU POBRE DE MERDA, PORQUE VOCÊ ME BATEU!?
            — Porque? Você fez a novata chorar, eu tinha que fazer alguma coisa. — Isso fez a Iza secar as lágrimas e para de chorar. —
            — Não precisa bater dele. Eu já to bem. — Ela não parecia muito bem, mas ela tinha melhorado. — É sério.
            — Não parece não. — Então eu entrei na conversa. — Nós devíamos fazer algo para te alegrar, que tal assim?
     Izabel então concordou e agradeceu pela ideia, então vários garotos começaram a pensar, o que fazer para alegrar a novata? Enquanto Cartman fazia piadas tipo " Dar um passeio no Shoppin'! " , ou " Comprar um laço com glitter para o seu gatinho! ", Kenny dava outro soco nele. Alguns davam sugestões que a Novata não gostava, mas uma ideia lhe chamou atenção que, era de Kenny.
            — Que tal... Uma festa do Pijama? — A garota do meu lado então olhou para o Kenny. —  É uma boa ideia?
            — ...É sim! Eu nunca fiz uma festa do pijama com meus melhores...amigos. E fazer uma festa do Pijama só com garotas parece ser chato...Eu gostei da ideia!!
Então, todos nós concordamos, inclusive eu, que já estava muito animado. Como será a casa dela?
                    ( Narradora POV. )
     No final, decidiram que seria uma Festa do Pijama na casa da novata, os convidados eram O Stan, Kyle, Eric, Kenny e o Butters. No entanto, na casa da novata só tinha mulheres e... aquele lugar é muito arrumado/feminino, por causa de sua irmã mais velha que já tinha 21 anos. (Ela não tinha arrumado uma casa pra ela ainda xD) Seria as 20:00 PM, na casinha azul esverdeada.
Muito animado, Kyle já ia telefonando á sua Mãe, perguntando se podia ir, e a resposta era sim. Ele tinha planejado em, ir com a garota até a casa dela na saída.
                   ( No final da Aula...)
A aula já tinha acabado, e os alunos foram libertos para irem para suas respectivas casas. A maioria dos adolescentes estavam pegando seus materiais em seus armários no corredor. aproveitando a chance, o ruivo decidiu perguntar a novata se podia ir com ela até sua casa.
            — ... —  Ele engoliu seco, depois deu um suspiro. Ele andou na direção dela e falou com a mesma. — O-Oi Izabel...
            — ..Hm? —  Ela virou a cabeça e viu a presença do maior. — Ah, Oi Kyle...O que foi?
            — Eu queria saber se eu, posso...ir com você até sua casa na saída? — Tirando o peso dos ombros ele deu um pequeno suspiro no final da frase. —
            — ...I-Ir comigo? —  Ela ficou um pouco nervosa. — Ah, tudo bem. Não tem problema.
                    ( . . . )
Era 18:00 Pm, os adolescentes já preparavam seus sacos de dormir, suas escovas de dentes e outras coisas...Izabel, além de estar um pouco triste, se alegrou e pensou positivamente. " Vai ser um dia legal. Nunca participei de uma festa do pijama. " Pensava a de óculos.
Na saída, Kyle a acompanhava. Eles conversavam e conversavam...E conversavam.
            — Então... — O judeu perguntou para a novata. — Você tem algum bichinho de extimação?
            — Issh, esqueci de avisar. Tenho 2 cachorros...E 4 gatos.
            — É muito bicho hein.
            — É, a gente tem um quarto Extra pra eles. Ha.
Eles não perceberam, mas tinham chegado à casa da novata. A porta foi aberta, e um certo canino foi para cima dela, e latindo ao mesmo tempo indicando o "intruso".
            — Oii Mãe!! — A mãe da garota de cabelos castanhos, pegou a cachorrinha e a guardou. — Então...Foi mal por não ter avisado...O Kyle decidiu vir comigo.
            — Ah que legal Abelha. — Podia se ouvir um pequeno suspiro. — Filha, eu e sua irmã vamos...Cuidar de uns negócios...Não tem problema se vocês e seus amigos ficarem sozinhos né?
            — Claro que não tem problema. De qualquer jeito, eu com certeza não vou estar protegida por uns 4 caras de, quase 1,75 Cm.
            — Tirando o Butters né...Haha. — Iza deu um pequeno soco em seu ombro. Realmente o Butters era o menor de todos os garotos, só que ele era um pouco maior que Izabel. —
            — Se você diz, então tudo bem. — A adulta pegou sua bolsa roxa, super na moda. — Vamos Raquel!!
            — Tô ino' mãe. — Seguindo sua mãe, a outra adulta decidiu irritar a irmã mais nova. — Tchau nanicaa!!~
            — Tchau Princesaa~ — A mãe das duas já ia abrindo a porta. —
            — Brigada Querida...~
            — Eu sou a rainha sua merdinha, e vou te colocar num Orfanato.~
Depois da família sair, os pré-casal começaram a rir. Depois de guardar os cachorros no quintal, ambos tentaram descobrir um jeito de passar o tempo. Já que ia demorar para os outros chegarem.
            — Ei já sei!! — A pós-novata berrou. — Você pode ir ao meu quarto. Quero lhe mostrar um monte de coisas.
Os dois subiram as escadas, e quando chegaram no 2 andar, a novata pegou uma chave em sua pulseira (Sim ela tem uma pulseira) e abriu seu quarto. Os 97% das garotas em South Park tinha o quarto cheio de posteres de atores famosos como Leonardo DiCarpio, as paredes eram rosas ou roxas...Mas a quarta da novata era muito diferente. Um lado do quarto tinha as paredes de cor Azul Pastel, tinha uma cama de lençóis azuis escuros, e um golfinho de pelúcia nela. Ao lado da cama tinha um criado mudo, e nele tinha um pequeno Livro roxo, e estava escrito " Il mio diario misterioso e bello. ". No outro lado do quarto, tinha paredes roxas e a cama tinha lençóis de cor rosa. No criado mudo, tinha uma foto das duas garotas se abraçando. Aquele lado do quarto era da...Vocês-Sabem-Quem.
            — O que acha do "meu" quarto?
            — Bonito... O que você queria me mostrar? — Ky dizia, enquanto olhava para todos os cantos do quarto. Iza estava procurando alguma coisa na gaveta do criado mudo. —
            — Vou mostrar meu diário. Duhhh. — O ruivo olhou para ela surpreso. Pensando "É sério?" — Brincadeira. Eu mostraria pra você se talvez...Taalvez...Nós ficassemos juntos. — Depois dela dizer isso, ela ficou um pouco vermelha, e Kyle também ficou. — Brincadeira de novo. Eu só mostro meu diário para eu REALMENTE confio. Haha.
Iza pegou um bloco de notas e se sentou em sua cama, então o ruivinho sentou do seu lado. Aquilo era um caderno de desenho.
            — Eu estava sem ideias então... Eu quero te mostrar algum dos meus desenhos. — Então ela abriu seu caderno, e passou folha por folha....Alguns desenhos eram feitos pelas pós-pombinhas, então a garota quase chorou. No entanto, teve um desenho que a garota não queria mostrar para Ky. — Pula.
            — Pular porque?
            — P-P-Porque sim...
Então o judeu pegou o caderno da garota para ver o desenho que ela tinha pulado. Como Kyle era maior que Iza, ele só simplesmente colocou uma mão na sua testa...Enquanto a outra estava com o caderno na mão.
            — M-Me devolve!!
  — Não. O que tinha aqui que você não queria me mostrar? — Até que Kyle viu o "desenho". Era ele mesmo só que numa versão mais fofa. — O-O que...  
            — Pronto você já viu!! — Então ela pegou o caderno da mão de Ky. Os dois estavam vermelhos, até que a garota correu para a direção do criado mudo, e guardou o caderno nele.

                    ...Continua...
  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


" Izabel, porquee o cap ta pequeno? " Eu tava escrevendo no bloco de notas a fanfic...Aí eu percebi que tava pequeno, mas decidi deixar assim....:3

Xauzinn~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...