História The Black Baron's Wolf Pack - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Tauany_Este

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Alfas, Betas, Interativa, Lobisomen, Lobos, Ômegas
Visualizações 102
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eai,galera! Essa é minha primeira fic interativa,então tenham paciência com a minha pessoa,espero que gostem e vamos para a leitura!

Obs: o modelo da ficha está nas notas finais!

Capítulo 1 - Exit for live - Prólogo e Fichas


É incrível como as coisas mudam em três anos,isso pode parecer muito tempo,mas acredite,não é.Durante esses tempos uma enorme seca abateu a pequena reserva natural do clã Nix,que não tinha outra escolha.Teriam que deixar o seu território,era isso ou morrer de sede e fome,pois as presas não apareciam mais.

Klaus Nix III organizava seus seguidores em um comboio para partirem dali,junto de sua esposa,Lacsis,uma loba meio branca e meio marrom.Ele os arrumava cuidadosamente,na frente os Alfas,no meio os Betas e no final os Ômegas,que eram considerados mais fracos.

Os alfas eram os mais fortes,os líderes,os poderosos e manda-chuvas da parada toda.Já os betas eram considerados como um bando de zeros a esquerda,e serviam apenas para serem soldados caso dê algo errado e para caçarem.Eles não eram necessários para a propagação da espécie,já que Alfas ficam com Ômegas.E os Betas? Bom,eles apenas se relacionam com outros Betas,só que sempre tem um ou outro que acaba não encontrando ninguém.Caso um Alfa,ou um Ômega,se apaixone por um Beta este é considerado como uma aberração.

Klaus contava cada lobo que estava em sua matilha,que tem aproximadamente 15 a 20 lobos,com uma certa impaciência.

"Doze,treze,quatorze...",contou mentalmente,até que parou,ficando sentado."Está faltando um Beta", murmurou em sua mente,que podia ser ouvida pelos outros.

Todos ficaram olhando para os lados,procurando o tal Beta que desapareceu,ou esqueceu de aparecer,sem encontrar nada. Foi aí que começou a balbúrdia.Alguns deles começaram a xingar e fazer comentários maldosos,completamente revoltados.

"Quem foi o idiota que resolveu se atrasar logo hoje?",perguntou uma loba cinza-escuro.

"Tinha que ser um Beta inútil,tinha que ser!",bradou um Ômega de cor marrom,soltando um rosnado.

"Inútil é essa sua existência", rebateu um outro Beta de cor branca,já se aproximando do Ômega."Se não fossem os Betas,vocês teriam se tornado casacos de pele,seus merdinhas mal-agradecidos!", lembrou, se sentando ao lado do marrom com um olhar mortal.O pobre Ômega nem tentou falar nada,pois o Beta era maior e mais forte,nada ele podia fazer contra o imenso albino macho.

"Pois é.",concordou um amarelado."Falou o cara que é da classe mais baixa,dos que só sabem abaixar a cabeça e dar o rabo a qualquer macho Alfa que aparecer!".Isso desencadeou o riso em todos os outros lobos,menos nos Ômegas.

"CHEGA!!!",ordenou Klaus."Iremos aguardar mais um pouco até o nosso querido e utilissímo Beta faltante aparecer!", completou com ironia.

Eles esperaram por um tempo,até que um lobo,maior que um Ômega,porém,menor que um Alfa,de pêlo castanho-avermelhado e olhos dourados,veio correndo e carregando uma mochila de jeans na boca.Quando o animal se aproximou,percebeu-se que era uma fêmea Beta,uma linda fêmea Beta.Assim que seu aroma preencheu a clareira,tudo que se podia ouvir era o coro furioso dos outros lobos dizendo "Tinha que ser a filhinha do papai!".Ela retrucava com o máximo de xingamentos que podia,quando foi parada por Klaus.

"Atrasada outra vez,Natalie.",falou o lobo negro.

"Você sabe que eu moro longe.", reclamou a vermelha,"Fora que eu fiz uma maratona de séries ontem e acordei tarde pacas!"

"Ai,ai...apenas vá para o seu lugar,Nath.",ordenou,afastando-se.

"Como se eu fosse obrigada",respondeu.

"Como é que é?!",o lobo ficou enfurecido,cobrindo a distância entre eles,ficando focinho a focinho com a Beta."Repita isso!"

"Eu já disse: Você! Não! Manda! Em! Mim!",exclamou com um rosnado,deixando sua mochila cair.

"Mas é muita petulância! Como ousa me desafiar na frente da alcatéia?!",bufou o lobo maior.

Saindo da formação,uma enorme loba de cor preta como a de Klaus e olhos avermelhados como os de Lacsis,que também assistia a briga mas não interferia por ser apenas uma Ômega,caminhou até os lobos.A loba se colocou entre os dois,dando um olhar de advertência a Natalie e a empurrando para longe.

"Não se meta,Nidra!" Foi a ordem de Klaus,que queria ensinar uma lição para a Beta desobediente.

"Esqueça isso,pai! Deixe que eu e a Srta.Salazar vamos ter uma 'conversinha'!".Ela voltou a sua posição,com um olhar inquisitivo para a loba vermelha.

Nidra Nix era a fêmea Alfa mais forte do grupo,além de ser a "princesa" do clã,ela quem achou a Nath e a transformou em loba.Natalie Salazar era invejada pelos Ômegas e os outros Betas.Tinha tudo,dividia a caverna com a família real,tinha comida a hora que queria,treinamento para Alfas e muitos outros privilégios que nenhum outro membro não-Alfa possuía,e em troca ela deve ser a fiel guarda-costas da princesa.Trabalho fácil,não? Em parte,sim,em parte,não.

Em um canto afastado,Nidra e Natalie conversavam quase sussurando para ninguém ouvir.

"Você ficou doida? Podia ter levado uma bela patada na cara pra aprender a respeitar os superiores!" Ralhou a Alfa.

"Olha.",Nath se virou para sua irmã adotiva com um olhar sério."Eu nunca obedeci o seu pai e nunca vou obedecer,nem que eu fosse a porra de um Ômega fracote!"

"Ei,vocês duas! Façam silêncio!" Pediu Lacsis,que mesmo sendo uma Ômega mandava mais que um Alfa.

Depois do show de atrevimento de sua filha adotiva,Klaus III subiu no alto de uma rocha,tendo visão privilegiada de seus muitos seguidores.

"Meus súditos! Ouçam o que eu lhes digo!" Indagou,chamando a atenção de todos os caninos ali presentes." Infelizmente,teremos de deixar nosso lar para trás,por nossa sobrevivência! Mas um dia,nós,ou nossos filhos,netos ou bisnetos, haverão de retornar a nossa casa!"

"Durante anos essa floresta nos abrigou dos perigos,sejam eles causados pela Mãe-Natureza ou pelos humanos...do fundo do meu coração,espero voltar para povoar este solo sagrado! Viva ao grande Nix!"

"VIDA LONGA AO REI!!!",responderam os outros,cheios de animação e felicidade dentro de seus corpos grandes e peludos.Depois,um longo uivo de duas dezenas de lobos foi ouvido naquela floresta.Eles relebravam brevemente,cada momento vivido ali,os tristes e os bons.

Assim eles marcharam em direção ao novo lar,a cada passo iam se despedindo de tudo,das árvores,das flores,das pedras,dos riachos...

Enquanto isso,Klaus olhava firme para a frente,com uma sensação de confiança e apenas um pensamento lhe vinha a mente.

"Força,meus amigos,nada há de derrotar quem nasceu para vencer."


Notas Finais


E acabou por hojeeeee!!!!
Vou deixar o modelo da ficha aqui mesmo nas notas finais

- Ficha -

Nome:

Idade:

Data de nascimento e signo:

Altura/peso: (lembre-se que cada classe tem um certo tamanho; Um Beta não pode ser maior que um Alfa ou menor que um Ômega,por exemplo)

Classe: (Alfa,Beta ou Ômega)

Aparência: (essa é a forma humana,pode ser em link mesmo ou em descrição)

Forma de lobo: (nesse daqui é aparência de um lobo real e não um desenho,blz?)

Personalidade: (não precisa ser extremamente detalhada,até porque eu sou ruim em seguir essas coisas)

Como trata:

> Os Ômegas:

> Os Betas:

> Os Alfas:

> Desconhecidos/lobos de outras alcatéias/inimigos:

História: (lembre-se de explicar como se juntou a alcatéia)

Gostos:

Desgostos:

Par?: (n é obrigatório e pode ser um outro personagem feito por outro usuário ou os personagens da fic feitos por mim[vou fazer umas fichas deles])

O que eu posso fazer com o seu personagem?:

Já favoritou a fic? :3 :

--------------------
E aí vem a parte chata: As Regras

1.Não briguem,galera,tem vaga o suficiente e vão abrir outras depois!

2.A aparência humana (em link) pode ser tanto normal quanto em anime,já que eu não vou colocar a foto em nenhum cap,é só pra eu ver e descrever o personagem

3.A ficha pode ser por comentário,jornal,Google Docs e até em folha de bananeira,desde que eu consiga acessar já serve!

4.Escreva CEPO DE MADEIRA no final da ficha pra eu saber que vocês leram as regras.(e não me pergunte o porquê de escolher esse meme)

Vlw,fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...