1. Spirit Fanfics >
  2. The blood moon >
  3. Boas vindas

História The blood moon - Boas vindas


Escrita por: bab04

Notas do Autor


Olá amoras ! Esse é o primeiro capítulo, ficou meio grandinha mas espero que gostem ! Nos vemos lá embaixo 😘

Capítulo 1 - Boas vindas


    
Capítulo 1
Boas vindas!
   Finalmente chegara o natal, a melhor época do ano em minha opinião, mas as coisas não iam muito bem comigo e com o Joe, ele era muito ciumento e isso me estressava profundamente, nós só estávamos juntos há dois meses e já estava me arrependendo de ter aceitado seu pedido!  Estávamos todos na sala como de costume eu conversando com a Nessie e o Jake , ele me estressava , minha mãe e tia Bella estavam falando sobre um cara q viria para passar o natal conosco , será que era por isso que ela havia nos reunido ?
Havia passado o dia todo pensando em minha visão, será que tem algo a ver com os convidados ? Não quis contar a ninguém, mas sinto que as coisas por aqui irão se alterar drasticamente, e torço para que seja melhor. Porém como sempre o chereta do Edward estava lendo todos os meus pensamentos, ele sempre fazia isso quando estava perto de Nessie ‘mesmo ela sendo sua filha, isso continua sendo uma mania feia !’, disse mentalmente e ele me olhou de cara feia, e eu ri.
- Acho que vou para meu quarto – eu disse, - não agüento mais Edward lendo tudo o que eu penso ! – Subi acompanhada de Joe, que para variar não desgrudava de mim um segundo sequer, ele não tem vida própria ?
De repente o telefone tocou, mas ninguém na sala atendeu agora eu sou atendente da família Cullen? Ninguém tinha me avisado nada, mas eu ia cobrar! Atendi ao telefone e uma voz sexy me fez arrepiar até a nuca, nunca tinha escutado uma voz que me deixasse tão, nem sei qual é a palavra certa, mas me deixou de uma maneira que OMG!
-Alô? –disse a voz perfeita do outro lado da linha. - é da casa dos Cullen? – nem sabia o que dizer, mas finalmente disse:
- É sim , deseja falar com quem ?
- Com Carlisle, ele está ?
- Está sim, mas quem deseja falar com ele?
- É um velho amigo, ele disse para eu ligar quando eu estivesse chegando perto da floresta !
- Aqui é a neta dele, se você quiser posso ir buscá-lo!- e o Joe me olhou com cara feia. Que se dane , pensei .
- Não, não quero incomodar, com as coordenadas eu acho que consigo encontrar a casa ! Mas muito obrigada pela gentileza !
- Se você prefere assim, vou chama-lo, só um instante. – chamei o tio Ed por telepatia e ele veio correndo pensando que era algo urgente e quando ele chegou com uma cara de desesperado eu ri da cara dele, e ele me deu novamente aquele sermão de que eu não devia usar isso para brincadeiras, e blá blá blá, e eu finalmente disse – é telefone para Carlisle !
- ok, mas não faça isso novamente! E Emment acaba de chegar. Você não vai descer e vê-lo?- eu sai correndo na frente dele, e escutei seu riso.
Chegando à sala pulei e dei um abraço m Emment, estava super animada, pois ele tinha me dito que tinha uma novidade para mim e para Nessie que nos iríamos amar, eu já tinha uma idéia do que pudesse ser, mas não ia estragar a surpresa.
- Quanto tempo Jesce ! Estava morrendo de saudade, e como você cresceu! – Debochado como sempre, olhei de cara feia pra ele, que começou a rir.
- Senti a sua falta também, até do seu sarcasmo ! – e fiz uma careta para ele. – Mas cadê a novidade, estou ansiosa para saber se você escondeu direitinho de mim ! – Eu disse abraçando Rosalie, que estava radiante como sempre - Comprou muita coisa em Milão, tia Rose?
- Somente o necessário ! – e ela riu, é incrível como essa família adora gastar dinheiro !! - Em relação à novidade , temos que esperar a Nessie, quero a família toda reunida para a surpresa!
Então eu rapidamente juntei a família toda na sala, e quando todos estavam reunidos o momento mais esperado chegou, e finalmente Rose disse:
- pessoal, eu queria que todos estivessem reunidos porque é uma coisa meio delicada, e um presente para nos – e sorriu para Emment – queremos que conheça a Stelly, nossa filha.
Minha mãe como sempre ficou toda animada, e correu e abraçou Rosalie e disse:
- estou tão feliz por você Rose!  Precisamos fazer uma festa de boas vindas para ela ! – disse minha mãe, abraçando Stelly, e todos riram, Alice sendo Alice.
Peguei Stelly pelo braço, e ela mostrou os dentes para mim, eu fiquei assustada, mas disse:
- Não precisa ter medo! – disse Rosalie – agora somos todos uma grande família. – E então começaram as apresentações, e quando chegou no Jacob, eu disse:
- Pode deixar que continuo daqui Rosalie ! Esses são Jacob Black e Reneesme, mas pode chama - la de Nessie – e Stelly torcendo o nariz, e eu logo fui dizendo- eu sei que ele tem cheiro d cachorro molhado, mas logo logo você se acostuma – Jacob me olhou de cara feia – mas ele é uma ótima pessoa !
- Ele fede mesmo a cachorro molhado! – disse Stelly, e todos rimos e Jake fez uma cara de mal! – sem querer ofender é claro!
- Ok já está acostumado q falem isso de mim!
- Continuando com as apresentações – e Joe chegou – esse é Joe – ele me beijou e eu virei o rosto sem querer, mas ele não ficou nada satisfeito – depois agente conversa Joe! – e ele foi para fora e o Jake foi atrás dele deixando somente eu, Nessie e Stelly.
- Acho que ele não gostou muito – disse Nessie, e eu concordei mas dei de ombros.
- Nossa que família grande! - disse Stelly – mas adorei conhecer todos, meu pai e minha mãe falava sempre de todos, principalmente de vocês duas, e eu estava louca para conhecê-los!
- vem vamos subir para o quarto da Nessie e ver um filme enquanto ainda são 9 horas e vai demorar a chegar meia noite, a hora dos presentes, vamos ver se meu pai conseguiu me surpreender esse ano! – Stelly olhou como uma cara de interrogação e a Nessie disse:
- já reparei que você não sabe muitas coisas sobre nos não é mesmo? Mas fique tranqüila, vamos te deixar bem informada sobre todos nessa casa – e entramos no quarto de Nessie.
Estávamos conversando quando de repente a campainha tocou, e olhamos uma para a cara da outra, tipo quem será a essa hora em plena véspera de natal?
- eu vou atender- disse Nessie.
- ok se você demorar mais de um minuto eu desço para ver. - e ela desceu as escadas , depois disso não escutei mais nada , então eu disse – acho melhor ir ver se esta tudo bem ! Fique aqui eu volto já!
Desci as escadas silenciosamente e o mais rápido que eu pude e vi Nessie parada na porta sem ter reação, cheguei perto dela para tentar entender o que estava havendo, porque ela estava parada em frente à porta. Quando olhei dei de cara com um homem que devia ter um 18 anos, tinha cabelos negros e lisos, olhos pretos, e um sorriso maravilhoso, e olhava para Nessie como se ela fosse uma presa, logo deduzi que esse deveria ser o amigo de Carlisle, mas ele estava acompanhado de uma menina, mais dois rapazes muito elegantes como ele, mas sem duvida ele era o ‘líder’ do clã, então eu finalmente disse:
- Posso ajudá-los em alguma coisa?- disse olhando para o moreno alto.
- Acho que sim, eu sou Damon Salvatore, e esse é meu irmão Stefan Salvatore, minha namorada Elena Gilbert e seu irmão Jeremy Gilbert. Eu liguei a algumas horas, e Carlisle disse que estaria esperando por nós aqui.
- Ah.. oi, eu me lembro de você, foi eu quem atendeu ao telefone, me chamo Jesce Cullen Hale, e essa é Reneesme Cullen Swan, desculpe pelo mau jeito que ela recebeu vocês, é porque ela não é bem uma vampira, mas isso é uma longa historia, e prazer em conhece-los – e estendi a mão, e logo em seguida ele repetiu a minha ação.
- Claro, estou lembrado de você! – De repente senti a presença de alguém mais atrás de mim, olhei e era Stelly.
- Que susto! – exclamei – podem entrar , Nessie vai chamar Carlisle por favor, e diga que as visitas dele já chegaram!
- Ok – disse Nessie e saiu correndo pelos fundos da casa, eles entraram e sentaram no sofá.
- Vocês querem alguma coisa? – perguntando sem saber direito o que oferecer, então finalmente Elena disse:
- Se você não se importa, eu quero um copo de água, e acho que meu irmão também quer, não é Jer?
- Sim, obrigado!
- Se tiver uísque queremos dois se não for muito incomodo! – disse Damon com um olhar sedutor, que sério, ele precisa parar de ser tão sedutor, se não... assim não dá !!!!
- Claro ! -fui direto a cozinha, quando estava abrindo a geledeira para pegar a garrafa de água, escutei um barulho e olhei em volta e vi Damon atrás de mim – pode ficar lá, já levo tudo em um segundo!
- Não vim ajudá-la a carregar os copos, pelo que eu saiba você só tem duas mãos não? – e deu uma risadinha, e eu ri junto.
- Será que posso te fazer uma pergunta ?? – perguntei descaradamente, precisava saber um pouco mais sobre aquele Deus Grego.
-Claro – disse Damon, até duas se você quiser – e novamente me olhou daquele jeito de tirar o fôlego, ele vai se ver comigo por isso.
-Helena e Jeremy, são humanos não são ?
-Sim, por isso vim ate Carlisle, para que ele me ajudasse na transformação deles – e eu me espantei com a resposta, e logo que viu minha expressão já foi se explicando- sei que parece loucura, mas ela não quis me escutar, e ainda disse que se eu não fizesse isso por ela, ela mesma caçaria um modo de fazer sozinha. Tinhamos planos ficarmos para sempre juntos.
-Por que “tínhamos”? Não tem mais ?Vocês brigaram, terminaram?- que pergunta! Se ele me apresentou ela como namorada é claro que eles não terminaram! Como eu sou burra – desculpa pela pergunta, é que foi automático, tenho que fechar minha boca às vezes,  quando fico nervosa não paro de falar como agora!- ele riu e continuou
- Não, nós não terminamos, mas temos brigado bastante ultimamente, acho que não são quem ela esperava que eu fosse, por isso não gosto de criar expectativas, e por que você esta nervosa? É por minha causa?
- Não, esquece o que eu disse, às vezes digo coisas que não são para serem ditas!- fiquei corada de vergonha, peguei os copos e fomos para sala.
Reparei que Stelly estava com um interesse em Jeremy, e quando reparei ri, e olhei para Damon , e que estava me encarando.
Sentia o olhar dele em mim durante todo o tempo que passamos conversando na sala até a chegada de Carlisle.
- Parece que você já conheceu minhas netas!- disse ele olhando para nós três.
- Conheci sim, elas são bastante educadas, e sabem como tratar uma visita bem!- disse Damon olhando para mim.
As horas correram, e o faltavam poucos minutos para o natal chegar, mas isso não importava mais, porque minha visão estava certa, hoje minha vida mudaria para sempre, pelo menos eu achava, só que ainda tinham muitos assuntos a serem resolvidos.
Enquanto conversava com Edward senti aquele olhar em mim, e ao mesmo tempo em que era bom, era desconfortável, porque eu queria olhar e não podia, se não Edward ia reparar, mas acho que isso só seria mais uma confirmação, pois por mais que tentasse não pensar nele, eu pensava e cada vez mais!
- Hey Jesce pare de olhar já esta dando muito na cara e se você não parar de pensar vou ser obrigado a contar a ele q você tem uma quedinha por ele! – disse ele rindo da minha cara.
- Cala boca! Eu tenho namorado, ou pelo menos tinha, e ele também então não rola ! – eu disse de cara emburrada.
- Quem disse que não “rola” é você porque por ele, eu acho que “rolava” sim, pelo que ele esta pensando!
- No que ele esta pensando ? Me diga! Por favor!
- Não posso dizer pensamentos são particulares e não é legal ficar contando para os outros! – Soltei um gargalhada que o até quem estava no outro cômodo pode ouvir.
- Você me faz rir ! Corrigindo, só você e a pessoa que é a dona do pensamento podem saber não é? Muito engraçado você!
- Quem manda a pessoa ficar pensando nisso, eu sou obrigado a ler!
- Eu tenho uma idéia melhor, porque você não me conta o que ele esta pensando, ou melhor, pare de ler meus pensamentos, só lê os dele e me diga o que ele esta pensado, por favor! Eu lhe imploro! – disse fazendo cara de piedade.
- Depois eu que sou engraçado! Mas eu tenho uma idéia melhor, porque você não para de ser chata e me deixa com meus poderes em paz, heim mocinha? Eu já sou bem gradinho para saber o que pode e o que não pode!- olhei para cara dele fulminando e sai de perto, com ele rindo de mim, “muito grande mas fica espiando os pensamentos da Nessie”. Ok, acho que agora ele ficou com raiva !
Aff , Edward e seus poderes idotas, o que adianta tê-los se eles não podem ser usados ?! E cadê esse natal que não chega logo? Isso esta me irritando bastante! Só dois minutos eu consigo sobreviver a dois minutos, mas que porcaria esses dois minutos estavam mais para dois dias! MAS QUE DROGA!E se já não bastasse eu não parava de pensar nele, será que ele também pensava em mim? O que Edward quis dizer com ‘ por ele rolava sim ’ será que era realmente verdade? Ou ele faz isso só para me estressar? Por que eu não paro de pensar nisso? Estava tão imersa em meus pensamentos que nem percebi que tinha batido em alguém, e que alguém !!
- Desculpe, não tive a intenção! – disse eu corada de vergonha.
- Reparei que você anda pensando bastante ultimamente, e gosto de saber que você pensa em pessoas assim como eu!- como ele sabia? Será que Edward tinha dito a ele?- não ninguém me disse nada, mas seu tio não é a única pessoa que consegue ler mentes nessa sala você sabia?- quando ele disse isso eu corei, devo ter ficado roxa!
- Eh... me desculpe, nem sei o que dizer, eu sei que você tem namorada, mas eu não consigo controlar meus pensamentos esse é o problema eu penso e falo demais às vezes!- disse morrendo de vergonha- acho melhor eu ir tomar um ar!
- Não, espere! – sai em direção ao jardim, mas quando me dei conta ele já estava atrás de mim – desculpe, eu que fui intrometido e fiquei lendo seus pensamentos, mas foi porque eu não consigo parar de tentar te decifrar, você parece um baú de surpresas, que ao mesmo tempo parece ser tão aberta, e isso me deixa curioso por isso eu fiz isso, e eu não consigo parar de te olhar parece que você tem uma ima para os meus olhos! – fiquei espantada, e tentei mudar o assunto.
- Acho melhor entrarmos daqui a pouco é natal, e meus pais vão me procurar e sua namorada também! – eu olhei para ele, ele segurou meu rosto quando de repente chega Emment e estraga tudo!
- Feliz natal Jes! Vamos esta na hora de abrir os presentes, tenho certeza que você não vai adivinhar que tem dentro daquela caixa! Eu decidi de última hora!- e se voltou para Damon- Feliz natal para você também cara!
- Para você também um feliz natal – disse Damon com um sorriso de lado muito sexy!
- Desista Emment! Você nunca consegue! Vai la, eu já vou entrar só vou procurar o Joe, mas não abram os presentes sem mim!- Emment saiu quando finalmente Damon disse:
- Feliz natal – e me abraçou – esse é o primeiro natal de muitos que passaremos juntos, pode escrever o que eu estou dizendo! -  e de repente senti como se meu lugar fosse ali, dentro de seus braços, onde nunca mais queria sair.
- Feliz natal para você também! Agora precisamos entrar! – eu disse com um sorriso de orelha a orelha, apesar de não querer mais nenhum presente, muitas coisas anda precisavam se resolver, o fato de que ele tinha namorada ainda não havia mudado.
- Mas você não ia procurar pelo seu namorado? Pelo menos foi o que você disse para o seu tio não foi?
- Ah é, foi sim, mas eu não estou com a menor vontade de fazer isso! – disse com uma cara de tédio.
- Você não parece muito animada com ele, não é mesmo ?- disse ele olhando dentro dos meus olhos.
- Acho que agi por impulso, foi bom no início, mas agora não estou mais agüentando, e alem do mais ele precisa voltar para terra dele, e estou torcendo para que isso aconteça logo.
- Acho que você precisa estar ao lado de quem te faz bem, e não por dó ou piedade, pense antes em você um pouco, e tudo vai mudar, você verá ! – disse ele entrando pela porta da sala.
Fui eu então procurar Joe, e quando o encontrei, o vi com a piriguete da escola Katy Harley os dois se agarrando, nem dava para saber quem era quem! E eu nem um pouco chateada interrompi com um pigarro bem forçado, e disse:
- ÓTIMO ! – disse em voz bem alta - agora você não precisa nem me procurar mais, pode pegar suas coisas e voltar agora para para sua casa, bem longe de mim ! Mas antes, só para deixar bem claro, acabou, e agora é de vez, não tem mais volta ! - e sai correndo, e ele correu atrás de mim deixando Katy semi nua para trás.
- Mas eu posso explicar, eu só fiz isso porque você não me queria mesmo, então eu tinha que ter alguém para me divertir! E afinal você não parece triste por isso ter acontecido, acho mesmo que era isso que você queria não era Jesce Cullen? Só tinha medo de que eu ficasse sabendo antes da hora, e agora eu sei, e não era isso que eu queria, pois eu amo você!- ele continuou falando, mas continuei correndo sem nem olhar para trás.
- Não era o que parecia quando você estava enroscado com Katy! Não parecia ser esse seu sentimento por mim, mas agora – parei e olhei para ele - agora você pode fazer o que você quiser, pois você é um homem solteiro, e não há nada nem ninguém que te impeça de ficar com qualquer uma como essa daí! - e apontei para menina do lado dele – vá lá desculpa a interrupção, e feliz natal para vocês!
Depois de dizer isso sumi na floresta correndo direto para casa para contar a novidade a Damon, e quando cheguei lá, tive uma péssima visão dos dois se beijando!
Porque fui tão idiota a ponto de acreditar que poderia algum dia ter um final feliz, droga de vida! Mesmo com essa imagem rodando mil vezes na minha mente eu tinha que ir para casa, afinal a hora dos presentes chegara e todos estavam a minha espera!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Deixem seu like e comentem para eu saber o que vcs estão achando ! Beijos e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...