1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. O Dia Da Entrevista

História The Boring Of My Boss - O Dia Da Entrevista


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa Leitura!
TRAILER DA FIC
https: //youtu.be/JGhPFWKHDF8

Capítulo 1 - O Dia Da Entrevista


*Flash Back On*

-Nina , saiba que eu te amo e sempre te amarei

-Eu também

*Flash Back Off*

Acordo as 8 hrs com o alarme do meu celular tocando e logo me lembro que eu tenho uma entrevista marcada às 10 hrs ,bom, minha mãe decidiu cortar a minha mesada dizendo que eu já estou grande para isso e que eu tenho que começar a pensar em como vou pagar a faculdade pois o dinheiro que ela tem não é o suficiente .
Como eu entrei mais cedo na escola e pulei um ano , com 17 anos eu já terminei ela , e tenho esse ano para conseguir alguma coisa para com 18 pagar a faculdade.

Eu consegui uma entrevista numa empresa perto de casa , e se eu conseguir essa vaga vai ser muito mais fácil.Decido levantar logo da cama e ir tomar um banho, depois de feito tudo me troquei  e desci para tomar café , minha mãe já não estava mais em casa pois ela sai às 6 para trabalhar.
E meu pai , bom , os meus pais se divorciaram quando eu tinha 11 anos e a única coisa que ele faz é mandar dinheiro para a gente.

Saio de casa e pego um táxi para ser mais rápido pois não queria me atrasar .
Chegando lá , logo vejo a placa da empresa bem grande Somerhalder's e começo a sentir um frio na barriga, pois seria a primeira vez que estaria fazendo uma entrevista para conseguir um emprego.
Entro e vou direto ao balcão colocando meus documentos na mesa.
Uma moça sorri e diz:
-Presumo que você seja Nina , a garota que vai fazer a entrevista - A moça diz atenciosamente
-Sim sou eu - Respondo com o mesmo sorriso.
-Sente - se por favor , quando estiver tudo pronto te chamarei - E logo entra num elevador com os meus documentos.
Respondo com a cabeça e logo me sento.
Fico menos de 10 minutos sentada quando a mesma volta e faz um sinal para que eu a acompanhe , entro no elevador e ela nos leva ao segundo andar, ficamos em total silêncio até que a porta do elevador se abre.
-Boa sorte - a moça diz apontando aonde eu deveria ir.
-Obrigado - Digo a ela deixando o elevador
O caminho até a porta era curto mas ao mesmo tempo longo , a cada passo meu coração gelava , eu estava nervosa mas eu tinha que fazer isso.
Bato 2 vezes na porta e logo escuto uma voz me pedindo para que eu entrasse.
Assim que eu abro a porta ...


Notas Finais


Continua
Obrigado Pela Leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...