1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Foi tudo por água abaixo

História The Boring Of My Boss - Foi tudo por água abaixo


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa leitura , Capitulo maiorzinho , mas triste :(

Capítulo 10 - Foi tudo por água abaixo


Mas logo ouço uma voz , era reconfortante ouvir aquela voz , era de Paul chamando por mim  ,e assim que entra ouço ele trancando a porta e apenas digo :

- Aqui certamente não é o banheiro dos meninos – Digo , tentando não chorar

-Eu percebi , tá muito organizado – Ele ri fraco e eu acompanho

Destranco a porta e assim que ve minha expressão de quem tava chorando para , sem palavrão aqui , ele fica furioso , e logo diz :

- O idiota que te deixou assim – Ele faz uma pausa olhando fixamente para os meus olhos – Foi o Ian ?

Apenas faço que sim com a cabeça e ele me abraça mais forte, mas com uma expressão não muito boa na cara.

Ouço ele sussurrando baixo , não querendo que eu escute , mas eu escutei

- Eu vou matar aquele desgraçado – No mesmo instante gelei , e disse:

- Voce não pode fazer isso Paul – Ele me olha com aquele olhar desafiador do tipo quem vai me impedir e eu continuo – Apesar de tudo vocês são amigos e ele é seu chefe , vocês não podem romper a amizade de vocês por minha causa .

-Nina , me escuta – Ele pega e coloca a mão em meu queixo me forçando a olhar em seu rosto e continua – Eu jamais deixarei , não importa quem for , fazer isso com você ! – E no exato momento eu corei , não sabia o que falar , e ouço umas batidas na porta junto com uma voz .

-Abre a porta , agora  - Ian diz calmo , por incrível que pareça, mas eu e Paul nos mantivemos em silencio  – Eu não vou pedir de novo , eu escutei a sua voz Paul , e vocês sabem muito bem que eu tenho a chave reserva de cada porta desse lugar.

- Aé , então vai pegar , pois eu não vou abrir essa porta até você sumir daqui – Paul diz tirando sarro , pois como era seu secretario sabia de tudo , e sabia também que havia perdido a maioria da chave , contando com a dos banheiros.

Ficamos mais um tempo lá dentro , com apenas Paul me abraçando enquanto eu deixava meu rosto escondido em seus braços , o silencio dominou o ambiente e já se ouvia o barulho das pessoas indo em bora , realmente se passou muito tempo , e acredito que já desconfiavam de tudo , mais uma vez ouço algumas batidas na porta , mas a voz é diferente :

-Nina , abre essa porta – Diz e logo reconheço , era Dylan , Sprayberry – Eu acabei de falar com o seu chefe , eu sei que você esta ai , e sei também que não esta sozinha.

Assim que ele termina de falar meu coração gela , fico sem saber o que fazer e apenas olho para Paul , que desvia o olhar pois estava mais aflito quanto eu , isso que ele nem sabia que Dylan era meu namorado , ou melhor , que eu namorava.

-Paul – Digo num sussurro – É o Dylan , meu namorado – Ele faz uma cara de espanto como se esperasse qualquer coisa menos aquilo , e no mesmo instante tira seus braços de mim , erguendo se com postura , e abrindo a porta

Dylan ao mesmo tempo que o Paul abre a porta o empurra chocando o contra a parede , e grita :

-O que você esta fazendo dentro do banheiro com a minha garota – Ele da mais um empurrão em Paul e continua – Qual o seu problema cara? .

-Eu não sabia que ela tinha namorada – Apenas diz seco saindo do banheiro.

Tinha certeza que o causador daquilo tudo tinha sido o Ian , no meu currículo tinha telefones a quem deveria ligar se algo ocorre comigo dentro da empresa e eu coloquei o do Dylan nomeando logo a frente de seu nome como namorado.

Eu apenas queria sumir dali , e o pior foi a cara que ele fez pra mim, como se estivesse realmente desapontado , e apenas disse duas palavras . que foram as mais dolorosas possíveis , pois não esperava aquilo , não hoje:

-Acabou , tudo – Ele sai com uma expressão péssima sobrando apenas eu dentro do banheiro.

Eu tinha que sair da empresa , antes que mais alguém ousasse falar comigo , eu estava destruída , e realmente não queria mais voltar lá .

No caminho de volta para casa não conseguiu parar de pensar no ocorrido , tudo , mas tudo , tinha acabado .

Sua amizade com o Paul

Seu relacionamento com o Dylan

E as coisas estavam mais que complicadas entre ela e seu chefe

Enquanto voltava andando ,  um carro preto parou ao seu lado , e começou a segui-la , mas não demorando muito para que o mesmo abaixasse o vidro se revelando.

Era realmente muito estranho encontrar-me com aquela pessoa, o que ele estaria fazendo ali? 


Notas Finais


Obrigado , prometo alegrar um pouquinho mais as coisas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...