1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. O que vocês estão fazendo aqui ?

História The Boring Of My Boss - O que vocês estão fazendo aqui ?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - O que vocês estão fazendo aqui ?


Chego no Starbucks e nada de Dylan , faço apenas o meu pedido enquanto espero.

Depois de mais ou menos uns 10 minutos, eu vejo Dy , ele esta suado , provavelmente veio correndo , ele não mora muito longe daqui.

-Me desculpa – Ele diz enquanto coloca as mãos no joelho para descansar – Meu pai não deixou eu sair com o carro.

-Tudo bem , acabei de chegar – O que era mentira  .

Conto tudo a Dy , eu já não estava mais aguentando , tava tudo muito estranho, O’brien é o único com quem eu posso contar , e também é o único que fica ao meu lado até nessas horas.

-Menina , você é louca – Ele da um grito , logo que falo que dormi na casa do meu chefe.

-Fala baixo – Faço um olhar bravo e ele da risada

Conversamos por mais meia hora , estávamos dando voltas e voltas pelos quarteirões , até que em um nós paramos assim que vimos uma das piores cenas

O meu ex com uma outra garota , se pegando num muro , absolutamente era a ultima coisa que eu queria.

Faço sinal para que O’brien não fizesse barulho , e recuo com ele para traz

-Vamos embora daqui – Digo chateada

-Ah qual é , você não vai dar esse gostinho a ele vai ?

-E o que você quer que eu faça ? – Eu digo e no mesmo momento , ele chuta um lixo para chamar a atenção do casal , e no mesmo momento me beija

Assim que o Sprayberry ve ele surta

-O que vocês estão fazendo aqui – Ele diz com os olhos semicerrados – O’brien ? , eu esperava qualquer pessoa menos você .

-E eu esperava qualquer pessoa menos ela .

Assim que olho para a garota , e só pode ser brincadeira , era a namorada do O’brien ou melhor Ex agora.

-Vamos princesa – ele diz puxando a minha mão e piscando para o outro casal.

-Eu sinto muito – Digo e continuo – Mas Gostei da ideia – E damos risadas.

-Não sinta – Ele diz , faz uma pausa e continua – Não vai mudar o que eu vi.

Ele tinha razão , e ele também deu o troco, nunca pensei que fosse beijar o O’brien,  mas foi legal e engraçado.

Decidimos ir para a casa de Dy assistir um filme para ver se o dia passa mais rápido .

O filme era péssimo , só o O’brien para gostar mesmo.

No caminho de volta eu peguei um ônibus para não ter que andar tanto de novo.

E quando eu abro a porta vejo sentado no sofá conversando com a minha mãe uma pessoa que eu não esperava ver , não hoje , e não tão cedo.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , mais tarde eu posto mais capitulos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...