1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Isso é trabalho do Ian

História The Boring Of My Boss - Isso é trabalho do Ian


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Voltei , para a felicidade de alguns e felicidade de outros e é isso
Espero que gostem do capitulo , fiz um pouco maior :33

Capítulo 17 - Isso é trabalho do Ian


-Voce que são amigos do garoto que sofreu um acidente ? – Todos responderam um sim com a cabeça e ele logo continuou – Então , ele está bem agora , deu tudo certo na cirurgia , ele esta dormindo por causa dos sedativos , mas vocês podem ver ele.

-Eu já vou embora – Diz Ian – Voce quer carona Nina ?

-Não , eu vou ficar .

Ele se despede e vai embora , era surpreendente a reação dele,  como alguém consegue ficar aquele tempo todo esperando sem nenhum desespero de algo acontecer com o seu “melhor amigo” e depois simplesmente ir embora.

Assim que a mãe de Paul sai da sala ela faz um sinal para que eu entrasse.

Ver alguém daquela maneira, ainda mais alguém que você gosta tanto, é tão triste, saber que você poderia ter perdido essa pessoa, eu só queria que ele se levantasse dali sorrindo, como ele sempre faz.

-Paul , - Eu falo , enquanto seguro suas mãos – Graças a Deus , você está bem, eu não vou te deixar, e você também não vai me deixar, eu só queria você aqui me fazendo rir das suas piadas sem graça , dos seus comentários sem noção , cara , você me faz tão bem .

Fico mais um tempo ali , e depois saio , apenas uma pessoa poderia dormir ali , e a mãe dele queria , então , mãe é mãe ne , me despeço dela e vou para casa , o hospital ficava meio longe então acabei chegando tarde , e assim que entro vejo minha mãe sentada no sofá da sala , e assim que me ve , vem correndo me abraçar e diz.

-Que bom que você esta bem , porque não me disse que iria voltar tarde ? – E assim que ela começa a falar , eu começo a chorar . – O que aconteceu ?

-Paul , ele sofreu um acidente , agora esta bem , mas – Eu não consigo falar , e minha mãe apenas me abraça mais.

-Vem eu vou fazer algo para você se acalmar

Ela me faz um chá , um bom chá , e eu decido ir me deitar , não demora muito e eu acabo pegando no sono .

Acordo e vejo no relógio e ainda são 5:00 , porque alguém levanta a essa hora.

Decido ir tomar banho , para ir no hospital ver o Paul antes de ir para a empresa.

Faço tudo o que tenho que fazer em casa, como alguma coisa e vou direto para o hospital , assim que chego vou ao balcão e ela me da um adesivo com o meu nome e esses negocio , subo e vejo a mãe dele, ela esta bem melhor e me disse que ele já tinha acordado , o que foi o suficiente para me deixar bem mais calma.

Assim que entro no quarto vejo o Ian , ele estava chorando, segurando na mão de Paul , fico em silencio , e por mais que isso seja feio , eu acabo ouvindo a conversa.

-Paul , cara , as vezes eu tenho vontade de te meter umas porrada – Ele diz rindo e ao mesmo tempo caindo lagrimas – Voce me assustou .

-Foi mal , irmão – Paul diz enquanto ria junto com o Ian

Aquela cena foi tão diferente do que eu sempre via, eu apenas volto para a sala de espera , a mãe do Paul me olha estranho

-Fui rápida , por que o Ian esta lá – Eu disse ,e ela ri

Depois de um tempo ele sai ,apenas acena para mim e sai do hospital.

E eu entro no quarto novamente , agora com certeza de que não tem ninguém lá .

-Voce veio – Ele diz sorrindo

-Eu vim ontem também , mas alguém estava em seu sono de beleza – Digo e nós rimos – É tão bom te ver assim, você me deu uma baita susto ontem.

-Desculpa , e é tão bom ver você aqui . – Ele diz com aquele sorriso dele

Fiquei mais um tempo lá , mais se eu não fosse embora agora eu ia chegar atrasada , tive que me despedir dele , e disse que depois do trabalho passava aqui e o mesmo disse que não precisava , mas eu ia passar do mesmo jeito.

No caminho da empresa eu ia conversando com o Dylan no telefone.

-Como ??? – Ele praticamente gritava no telefone – Mas ele esta bem agora né ?

-Agora ele esta , mais foi um susto, quando eu fiquei sabendo do que tinha acontecido, eu fiquei louca

-Imagino , se quiser depois eu passo na sua empresa e vou com você para o hospital , até porque eu quero conhecer seu concorrente – Ele diz rindo – Não que seja a melhor hora pra isso.

-Você não perde uma oportunidade

Quando chego na empresa eu dou um tchau para o Dy , e entro.

Vou para minha mesa , e vejo que o Tyler não está em sua mesa , me sento e pergunto para o meu “colega” do outro lado o que aconteceu.

-Ah, o chefe chamou ele em sua sala, não deve ser nada demais.

Bom, já que era só isso voltei a fazer o que eu tinha que fazer.

Logo o Ty aparece.

-Está tudo bem ? – Eu pergunto a ele , e o mesmo apenas concorda com a cabeça.

Só me faltava essa, agora ele vai ser seco comigo ?

Isso é trabalho do Ian...


Notas Finais


Obrigado por ler , deixe suas opiniões nos comentários , por que se não fosse por esses comentarios positivos de vocês
Eu não teria continuado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...