1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Prazer Eu Sou O ...

História The Boring Of My Boss - Prazer Eu Sou O ...


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa leitura :33

Capítulo 18 - Prazer Eu Sou O ...


Isso é trabalho do Ian, ao mesmo tempo que eu quero eu não quero ir até sala dele saber o porque ele esta afastando as pessoas do trabalho de mim, mas eu vou , porque não é certo , só porque ele não quer , ele já esta agindo como se fosse meu pai.

Levanto de minha mesa e sigo caminho a sala dele , bato umas 2 vezes na porta e logo ele diz para mim entrar.

-O que te traz aqui senhorita ? – Ele diz com aquele sorriso cínico da cara dele que logo some.

-Qual o seu problema ? – Digo brava para ele

-Qual deles , eu tenho vários , porque ? – Ele diz olha para mim e continua a olhar os seus documentos

Eu só queria voar no pescoço dele e apertar até ele ficar sem ar , como alguém consegue ser tão irônico assim.

-Não da para ter uma conversa decente com você ? Parece uma criança.-Digo cruzando os braços.

-Crianças não são chefe de empresa até onde eu saiba , vou perguntar mais uma vez– Ele diz enquanto coloca suas mãos em cima da mesa e continua – O que te traz aqui?

-Até quando você vai ficar mandando as pessoas se afastarem de mim? Primeiro o Paul , agora o Tyler, quem é o próximo ?

-Peço por gentileza que se retire da minha sala – Ele diz já sério.

-O que ? Não vai responder ? – Digo dando o mesmo sorriso cínico dele de antes.

-Eu vou ter que pedir duas vezes ?

-Babaca – Eu digo baixo para ele não ouvir enquanto eu me viro para ir embora , mas acho que não foi tão baixo assim por que ele ouve e logo diz

-Do que você me chamou? – Ele se levanta e vem até mim

-Eu vou ter que repetir?

-Você gosta de arriscar né? Eu posso te demitir aqui e agora?

-Mas não quis , se não já tinha me demitido na primeira vez que vim aqui.

-Porque por mais que não pareça , no fundo eu me importo que você precisa pagar a sua faculdade e te deixo trabalhar aqui , mas cara como você é complicada

-Eu sou complicada? – Olho com cara de deboche e continuo – Quem proíbe as pessoas de falar comigo?

Antes que ele fale alguma coisa a Lydia entra e diz:

-Me desculpa , mas o senhor tem uma reunião marcada para daqui a 10 minutos

-Eu já estava de saída mesmo – Eu pego e viro as costas

É difícil ter uma conversa com ele, eu não me importo se ele é meu chefe, ele esta sendo muito controlador, não tem como alguém ser tão possessivo assim , eu não sou nada dele.

Volto a minha mesa e continuo a trabalhar, até porque o que eu vou falar para o Ty? Eu aposto que o Ian disse que demitiria ele se ele falasse comigo.

No almoço eu fui no Starbucks , não estava com muita fome, e estava ansiosa para chegar a hora de ir embora , pois o Dy ia passar na empresa para me levar até o hospital.

Quando eu olho para a porta vejo um moço entrar , fico olhando para ele até que eu me lembro, ele estava com o Ian naquele dia que eu almocei com o Tyler.

Enquanto eu me levanto para voltar para a empresa ele vem até mim.

- Você não deve me conhecer, eu sou o ... ?


Notas Finais


Espero que tenha gostado !!!
Quem sera que é ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...