1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Agora eu acabo com você !

História The Boring Of My Boss - Agora eu acabo com você !


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Bom galerinha , a história esta chegando ao fim só vai até o capitulo 20 ! MAS se voce quer que eu faça uma segunda temporada fale nos comentários !!!

Capítulo 19 - Agora eu acabo com você !


- Você não deve me conhecer, eu sou o Daniel , Daniel Sharman, prazer – Ele disse me estendendo a mão com um sorriso largo no rosto.

-Prazer , Nina – Digo apertando sua mão , e retribuindo o sorriso.

-Eu estou meio apressado, mas foi bom te conhecer , nos vemos na empresa outro dia ! – Ele disse se despedindo e indo.

Todos naquela empresa parecem ser boas pessoas, só não suporto mesmo é o meu chefe, que só por Deus mesmo , volto para a empresa , as horas parecem virar dias , mas logo acaba o horário , na saída eu chamo o Tyler para conversar.

-Tyler , antes de ir , eu posso falar com você?

-Claro – Ele diz me olhando , mas com um certo medo de ser visto , como se estivesse fazendo uma coisa errada – Mas não aqui, me segue.

Eu sigo ele , apenas sobe para o quarteirão de cima.

-O que esta acontecendo ? – Eu digo meio assustada

-Ian disse que se me visse falando com você me demitiria – Ele diz – Eu sei que é errado seguir uma ordem que não tem a ver com a empresa , mas eu preciso do emprego.

-Então foi por isso que você me ignorou o dia todo? – Pergunto indignada

-Foi , me desculpe , é melhor eu ir – Ele diz se despedindo apressado.

Eu desço de volta para a empresa pois Dy ia me buscar

Passou uns 10 minutos e vejo ele de carro , ele me buzina e eu logo entro.

-Como vai princesa – Ele diz me abraçando , de um modo desconfortável pois estávamos sentados .

-Estou bem e você  ?

Passamos o caminho inteiro conversando e o tempo pareceu passar mais rápidos , pois logo estávamos parado na frente do hospital descendo.

Entramos e fomo para o balcão pegar nossos adesivos e subimos para onde fica os quartos, vejo que não tem ninguém na salinha , então vou direto ao quarto de Paul , ele estava dormindo , e a mãe dele provavelmente teria saído para aproveitar para fazer alguma coisa dela , como o Dylan não é desastrado ele entrou fazendo o maior silencio , como abrindo a porta com tudo , e como o quarto estava escuro ele bateu a perna numa mesinha o que foi motivo de risada até para o Paul que acordou com o barulho.

-Foi mal cara – Dylan diz enquanto massageia a perna dele.

Eu e Paul só ficamos rindo das caras e bocas do O’brien

-Que bom que você chegou , não queria acordar e ficar no tédio – Paul diz enquanto faz um pequeno esforço para me abraçar – Quem é ele ?

-Prazer Dylan – Dylan diz se apresentando – Mas pode me chamar de príncipe , king como preferir – Ele diz e todos rimos – Brincadeira pode me chamar de Dy

-Prazer Paul – Ele diz se apresentando – Mas pode me chamar de Paul

-Vejo que se deram bem

Ficamos mais um tempo ali e na saída encontro com o Ian , que estava com aquela cara séria de sempre, eu ia simplesmente passar por ele ignorando a total presença mas o mesmo segurou o meu braço e disse:

-Eu preciso falar com você , a sós – Ele diz olhando para o Dylan

-Certo , vou até a lanchonete do hospital e assim que eu terminar eu volto – Dy disse se retirando

-O que você quer ?

-Vem cá – Ele diz e sai andando .

Eu fiquei muito na duvida se ia ou não , mas eu decidi ir como sempre fazendo as piores escolhas. Ele vai até uma área mais vazia do hospital , ou melhor , totalmente vazia.

Ele para e fica me olhando , eu não gosto desse silencio , então resolvi falar algo

-E então ? Porque me chamou ?

-Porque eu não conseguia mais

-Não conseguia o que ?

-Ficar longe de você – Ele diz segurando as minhas mãos – Não é fácil – Ele faz uma pausa e logo continua – Como você consegue mexer tanto comigo – Ele para , olha diretamente para os meus olhos e logo para minha boca , ele sobe suas mãos e coloca no meu rosto levantando ele e logo em seguida beijando, eu me deixei levar pelo beijo porque eu não conseguia falar não , eu gostava , era diferente de qualquer outro garoto que eu já beijei, ficamos um tempo assim , e logo ouvimos o som de alguém gritando.

-O que você esta fazendo aqui ? Voce é louco cara ? – Não tinha como não conhecer essa voz , era do O’brien – Agora eu acabo com você

Corremos para ver e era o O’brien e o ...


Notas Finais


Bom galerinha , a história esta chegando ao fim só vai até o capitulo 20 ! MAS se voce quer que eu faça uma segunda temporada fale nos comentários !!!
Espero que tenha gostado desse capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...