1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. A Entrevista

História The Boring Of My Boss - A Entrevista


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - A Entrevista


Assim que eu abro a porta me deparei com um homem , diferente do chefe que eu achei que ia ter ele era muito bonito , não parecia ser muito mais velho no máximo tinha uns 24 anos , ele fez sinal para que eu me sentasse  , fechei a porta atrás de mim pedindo licença e me sentei.
-Senhorita Nikolina , certo? - Ele diz olhando os documentos e eu apenas confirmo com a cabeça.- Tá contratada
Olho espantada , as perguntas cadê ?
Bom eu apenas sorrio , mas ele continua sério
-Desça faça as papelada com a Josane e comece amanhã
-Certo , hum obrigado - Digo meio sem jeito pois eu realmente não esperava isso.
Ele apenas assente com a cabeça e volta a sua atenção ao computador dele.
Me levanto para sair , mas antes dou a minha última olhada , e percebo que ele está olhando , apenas fecho a porta e pego o elevador.
Falo com a sua secretária e logo deixo o lugar , decido voltar andando para casa pois antes desejava parar em um restaurante para almoçar , no caminho encontro meu amigo , Dylan O'brien , conheço ele desde que eu estudava no 8 ano e ele no 7 .
-Princesa - Ele diz me abraçando - Que saudade , acha que pode fugir de mim assim tão fácil? - Ele pergunta dando risada.
-Eu também estou com muita saudade , é que realmente ficou corrido para mim - Digo me afastando e olhando para ele , estava bonito , usava uma touca , um óculos e um moletom , parecia um nerd - Eu estava indo almoçar , quer ir comigo?
-Eu não poderia dispensar um pedido desses - Ele ri e eu acompanho
Começo a contar a ele sobre a minha entrevista , e ele se surpreende rindo.
-Talvez eu devesse fazer essa entrevista também , ele deve ter gamado em você - Dylan diz malicioso
-Como você pode dizer isso Dylan - Começo a rir e ele acompanha.
Chegamos nos restaurante e nos servimos , enquanto comia meu celular começou a tocar , logo que vi de quem era eu atendi a ligação.
-Boa Tarde Flor da Tarde - Diz Dylan , Dylan Sprayberry
Comecei a namorar o Dylan a 1 ano e meio , ao contrário de mim ele ainda esta na escola , inclusive na mesma sala que o O'brien.
-Oi meu amor - Digo surpresa com a ligação , até porque ele deveria estar em sua última aula - Não foi ao colégio hoje?
-Na verdade eu fui, mas acabei passando mal e voltei para casa .
-Esta tudo bem , quer que eu passe aí ?- Perguntei preocupada
-Não , não , só queria ouvir sua voz - Ele diz e percebo que ele estava sorrindo.
-Certo , tenho que desligar pois estou almoçando , depois te ligo , te amo amor .
-Ok , também te amo.
-Duvido que ele só queria ouvir sua voz - O'brien diz mais uma vez malicioso
- Meu Deus , hoje está difícil de conversar com você - Digo brincando e me levantando para pagar a minha conta, enquanto Dylan faz o mesmo.
Me despeço dele e sigo meu caminho para casa , enquanto penso naquele homem que eu vi hoje , ele era novo , e bonito , aqueles olhos azuis , meu Deus , ele é meu chefe não posso começar a pensar esses tipos de coisa , em meio a esses pensamentos percebo que já cheguei em casa , eram 2 da tarde , deito no meu sofá para assistir a TV quando a minha campainha toca , levanto resmungando pois tinha acabado de me deitar , quando eu abro a porta vejo ...


Notas Finais


Páginas que estão ajudando a divulgar a fic:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...