1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Sinto muito mas não posso retribuir o mesmo!

História The Boring Of My Boss - Sinto muito mas não posso retribuir o mesmo!


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


BOM DIA // BOA TARDE // BOA NOITE
Eu estou muito feliz da fic estar com +1000 visualizações ,
Minha primeira fic já chegar a isso , é realmente muito legal,
Espero que gostem do capitulo!!!

Capítulo 25 - Sinto muito mas não posso retribuir o mesmo!


Saio de casa , pego meu carro e vou direto para a padaria ,eu ainda estava com sono , mas não estava com uma cara de morto igual a hoje mais cedo. 

Chegando lá logo vejo o Charlie sentado e ele acena para que eu fosse até ele.

-Bom dia – Ele diz animado

-Bom dia – Eu digo com um pouco de sono ainda

-Vai querer o que ? – Ele diz enquanto uma pessoa anotava o pedido

-O mesmo que você

-2 pão de queijo e 2 café pequeno – Ele diz para uma moça que assente com a cabeça e sai.

-Sobre o que você queria falar ? – Eu pergunto curioso

-É .. Olha , hum – Ele diz enrolando

-Cara você pode falar comigo sempre que quiser- Eu digo e ele logo diz

-Certo , eu to gostando de uma pessoa. – Ele diz serio e rápido .

-Voce já tinha me falado isso – Eu digo tentando entender a situação

-Mas , eu to gostando muito , tipo muito – Ele diz olhando para baixo e somos interrompidos pela mesma mulher de antes só que agora entregando os nossos pedidos.

-Voce já contou para a sua família ? Porque esconder esse tipo de coisa não dura muito, você sabe .

-É eu sei , e já contei – Ele diz meio pra baixo

-O que eles falaram ?

-Minha mãe fala normal comigo , meu irmão também , e meu pai , bom ele tem me ignorado , mas isso passa.

-Entendi , e quem é essa pessoa que você tanto gosta ? – Na mesma hora ele ficou vermelho – Não precisa me dizer se não quiser. – Eu não queria forçar a barra para ele.

-Ele não é igual a mim – Ele diz 

-Como assim ? Não é gay ? 

-É , até onde eu saiba não

Eu não sabia o que falar , então apenas enchi minha boca de comida enquanto ele me olhava, mas graças a Deus mudou de assunto , pois eu não sabia o que falar para ele.

-Foi mal, eu sei que você não tem nada haver com isso , na verdade tem mas não importa, e  a Nina onde ela esta ? – Ele diz, mas uma coisa tinha me chamado a atenção na frase dele , quando ele disse que eu tinha haver com a paixão dele.

-Ah está em casa , dormindo – Eu digo , não queria voltar com aquele assunto.

Ficamos conversando mais um pouco até que ele recebeu um telefonema e teve que ir embora.

Dentro do carro enquanto voltava para casa eu fiquei pensando, cara , ele quer conversar comigo sobre uma paixão dele , e ainda diz que eu tenho haver, eu não quero magoar ele mas se ele gosta de mim , eu sinto muito mas não posso retribuir o mesmo...


Notas Finais


Espero que tenham gostaado !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...