1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Pizzaria

História The Boring Of My Boss - Pizzaria


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


VOLTEI , ACHARAM QUE TINHAM SE LIVRADO DE MIM , HUN ?
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO :3

Capítulo 26 - Pizzaria


Dentro do carro enquanto voltava para casa eu fiquei pensando, cara , ele quer conversar comigo sobre uma paixão dele , e ainda diz que eu tenho haver, eu não quero magoar ele mas se ele gosta de mim , eu sinto muito mas não posso retribuir o mesmo.

Chego em casa e Nina já estava fazendo o almoço, dou um breve selinho nela e a mesma me pergunta se eu estava bem , pois eu estava muito pensativo desde que voltei , eu não queria dizer  a ela que talvez , TALVEZ , meu melhor amigo esteja apaixonado por mim.

Nos almoçamos e passamos a tarde assistindo filme , e no meio dele o celular de Nina começa a tocar, e ela atende:

-Oie Principee , saudades – Eu já tinha dito a ela , milhares de vezes , que não importava se era o Dylan , ou qualquer outra pessoa que eu não gostava que ficasse chamando de príncipe ou algum outro apelido do tipo.

-Amor – Ela diz se referindo a mim – Dy chamou a gente para ir na pizzaria essa noite , vai eu , você, ele , o Paul e alguns amigos do Paul que ele não conhece , mas aposta que você deve conhecer .

-Se você quiser ir eu vou.

-A gente vai sim Dy , Beijos até mais tarde

Eu fico com cara de bravo, por mais que eu tente eu não consigo ver a Nina sendo tão “próxima” a Dylan , eu não gosto , talvez seja medo de perder ela , eu realmente não sei.

*NINA ON*

Olho para Ian que está com aquela cara de quem está bravo, e logo pergunto:

-O que aconteceu ? – Eu digo e o mesmo se vira para mim e diz :

-Amor , pelo amor de Deus , tem como não chamar mais ele de “príncipe” – Ele diz fazendo aspas com as mãos

Começo a dar risada , ele não faz ideia do quão lindo ele fica quando está bravo.

-Sabia que você fica lindo quando está bravo ? – Eu digo segurando o rosto dele , o mesmo começa a rir comigo.

Assim que terminamos o filme fomos tomar banho e se trocar para ir para a pizzaria.

Umas 3 horas depois quando já era mais ou menos 8 horas da noite , nós estávamos saindo de casa.

Chegamos lá e Dy, Paul , e os “amigos” que o Dy dizia não conhecer até então era o Max e o Charlie, quando nos sentamos nós cumprimentamos todos na mesa, e senti uma tenção entre o Ian e um dos gêmeos , não é por nada não , mas eu não sei diferenciar quem é quem.

Pedimos nossas pizzas , e muita bebida também , eu não era de beber então não exagerei e Paul também decidiu não exagerar , já Ian , Max , Charlie , e Dy  , eles já estavam na 3 garrafa.

O assunto mudava a cada 10 minutos , e na hora de ir embora dividimos quem ia levar quem.

No carro de Ian , o qual eu estava dirigindo foi :

Um dos gêmeos , que Paul disse que era o Charlie , Dylan e Ian.

Eu disse que não tinha problema Dylan ir comigo , pois quando ele bebia , depois que deixasse ele quieto , ele iria dormir .

E no carro de Paul foi apenas ele e o Max.

No final Paul disse que iria para a minha casa pois a casa dele não era tão perto dali, eu não vi problema , e o mesmo não queria cuidar de Max.

Chegamos em casa , e eu desci o Ian e o Charlie que estavam acordado , enquanto Paul levava Dylan nos ombros , e o mesmo se encontrava dormindo.

Coloquei Ian e Charlie debaixo do chuveiro tomando agua gelada , ambos não ficavam nem de pé direito então estavam sentados cada um numa cadeira que eu deixei lá, e desci para ajudar o Paul com o Max .

*IAN ON*

Eu estava muito mal, sempre que abria os olhos encontrava Charlie que estava me olhando , mas parecia estar pior que eu.

Sinto algumas mãos tocar a minha coxa , achei que fosse Nina voltando para me tirar dali , porque sozinho eu não ia levantar, abro os olhos novamente e percebo que a mão era do Charlie.

Eu estava sentindo que eu não deveria deixar, mas eu estava sem forças para fazer qualquer coisa, e então eu simplesmente adormeci.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO .
NÃO TO CONSEGUINDO POSTAR MUITO QUE NEM ANTES,
A CULPA NÃO É DAS ESTRELAS MAS SIM DA ESCOLA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...