1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Voce não se lembra?

História The Boring Of My Boss - Voce não se lembra?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz um capítulo maiorzinho :>

Capítulo 27 - Voce não se lembra?


Eu estava sentindo que eu não deveria deixar, mas eu estava sem forças para fazer qualquer coisa, e então eu simplesmente adormeci.

*NINA ON*

Depois de ajudar Paul a colocar o Max no outro chuveiro, eu voltei até onde tinha deixado o Ian, e quando eu entro eu vejo uma cena que eu queria realmente não ter visto.

Charlie estava sentado em cima de Ian, que segurava a sua cintura enquanto o beijava.

Assim que me viram o Charlie saiu cambaleando até a sua cadeira, e Ian me olhava assustado, com cara de “O que esta acontecendo ?”, eu realmente não sabia o que fazer, o certo agora era tirar os dois dali, e amanhã cedo conversar melhor sobre o assunto.

Chamei Paul para me ajudar, tiramos eles dali, e colocamos deitados nuns colchões que tínhamos posto ali para todos poder dormir, como Ian estava fedendo a álcool e eu estava muito magoada com ele eu o proibi de dormir na cama.

Depois de ter “cuidado” dos três e colocado eles para dormir eu fui para a cozinha e fiz um chá, aquela cena não saia da minha cabeça, vou para o sofá e me encontro com o Paul, que estava todo largado lá enquanto via alguma coisa em seu celular.

-Eu nunca mais saio com eles – Paul diz se referindo ao bando de bêbados que nós tivemos que cuidar.

-Se for pra ter bebida o Ian vai ir sozinho, se é que vamos sair mais vezes. – Digo triste, eu não queria contar para o Paul, mas eu sabia que ele ia entender a situação e me dar um conselho “lógico” para como lidar com isso.

-Ei – Ele diz se sentando e me encarando – O que aconteceu ?

Contei tudo a ele, e Paul não sabia se ria ou se chorava, ele disse que Charlie sempre foi “afim” de Ian, mas que nunca tinha se assumido para os amigos.

-Acho melhor vocês conversarem amanhã, vão estar de cabeça fria. – Paul disse voltando a se deitar.

-Vai dormir aqui mesmo?

O Dylan estava dormindo no quarto de hospedes, enquanto Max estava dividindo um dos colchão com seu irmão, e Ian estava dormindo no outro colchão.

Não tinha lugar para Paul, a não ser o sofá.

-Não – Ele disse voltando a atenção para o celular.

-Então, vai dormir aonde?

Vejo que ele me olha sem graça, ele não queria responder essa pergunta, mas mesmo assim respondeu.

-No quarto de hospedes

-Mas o Dylan esta lá

-Eu sei, mas ele acordou e disse que divide a cama, eu até voltaria para casa se não estivesse morrendo de sono.

-Sono, sei – Eu digo me levantando e Paul me acompanha, assim que subimos as escadas nos separamos, ele foi para o quarto de hospedes e eu para o meu.

Enquanto já estava deitada com uma roupa confortável fiquei pensando será que o Ian é gay?

*IAN ON*

Acordo com uma dor de cabeça terrível, parecia que ia explodir, aos poucos vou me lembrando da noite anterior, só que logo eu me lembro de Charlie, a sua mão estava em minhas coxas e depois disso não lembro de mais nada.

Vou até a cozinha e pego uns comprimidos para ver se a dor na cabeça passa, enquanto bebia a água senti alguém me segurar pela cintura, os braços pesados segurando minha cintura enquanto encostava a cabeça no meu ombro.

Quando eu me virei para beijar a Nina, me assusto, não era a Nina mas sim o Charlie.

-O que você está fazendo cara? – Digo tirando as mãos deles de mim, que me olha sem entender nada, mas na verdade quem não estava entendendo nada era eu.

-Ian – Ele diz cruzando os braços – Voce não lembra de ontem ?

-O que aconteceu ontem? – Eu digo enquanto nego – A ultima coisa que me lembro foi das suas mãos nas minhas coxas.

-Nada não – Ele diz bufando e saindo da cozinha.

Eu estava sem entender nada, sabia que tinha acontecido algo a mais, e não era bom.

*CHARLIE ON*

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo, meu quase irmão, o cara que sempre me ajudou quando eu precisei, só que eu estava apaixonado pelo cara errado, Ian era hetero, ele não me amaria da mesma maneiro que eu o amo.

Me lembro da noite anterior, eu não aguentava ver ele com aquelas roupas toda grudada por causa da água, eu não aguentava ficar ali sentado apenas o olhando, e então comecei a passar as mãos por suas coxas e vejo que o mesmo adormece.

Eu devo ser a pior pessoa do mundo pois eu me levantei e sentei no colo de Ian, o mesmo segurou minha cintura, comecei a beija-lo, e ouço o de olhos azuis sussurrar “eu te amo Nina”, só que assim que ele abre os olhos ve a Nina na porta, ele fica meio confuso e logo percebe que era eu que estava no seu colo.

Quando eu vi Nina tomei um susto, achei que ela ia gritar, me expulsar, a mesma só chamou Paul e nos colocou em colchões, eu estranhava a atitude da menina, mas quanto mais eu pensava mais o sono me dominava.

E agora vejo Ian na cozinha, ele estava sozinho bebendo agua, eu coloco as mãos em sua cintura e minha cabeça em seus ombros, assim que o mesmo vira se assusta e me afasta.

Pergunto se ele tinha lembrado de ontem e ele disse que não, aquilo partiu o meu coração, eu só queria que ele tivesse se lembrado mas não.

Saio bravo de lá, eu queria que ele tivesse se lembrado, eu queria saber dos sentimentos dele, e também sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria saber do beijo, eu não deveria ter feito aquilo, mas a vontade foi maior do que qualquer coisa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...