1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Keahu?

História The Boring Of My Boss - Keahu?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Gente para quem não sabe, Keahu é o ator que interpreta o Denny :)
Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 28 - Keahu?


Saio bravo de lá, eu queria que ele tivesse se lembrado, eu queria saber dos sentimentos dele, e também sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria saber do beijo, eu não deveria ter feito aquilo, mas a vontade foi maior do que qualquer coisa. 

*IAN ON*

Subi para o meu quarto para tomar banho, assim que entro nele vejo a Nina, ela estava dormindo, parecia um anjo, o meu anjo.

Pego algumas roupas e entro no banheiro, só tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, o que aconteceu na noite passada?

Saio do chuveiro e me troco, vou para o quarto e vejo que a Nina ainda esta dormindo então decido descer para fazer um café da manhã para ela.

Chego na cozinha e começo a fazer algumas coisas que ela me ensinou, qualquer coisa se não ficar bom a gente come na padaria, eu realmente tento mas sou um desastre na cozinha.

Subo com uma bandeja na mão e antes de entrar percebo que tem alguém dentro do quarto com a ela, eu sei que é feio mas eu me encostei na parede para poder ouvir:

-Por que você fez aquilo? – Julgava ser Nina pela voz feminina

-Eu estava bêbado, eu não queria ter feito aquilo - ?????

-Enquanto o Ian nem conseguia se levantar você estava lá no colo dele

-Voce tem razão, eu não posso mais mentir, me desculpa.

-Só prometa que não vai fazer de novo, pelo menos só quando ele estiver consciente.

-Certo

*NINA ON*

Acordo com o maior sol na minha cara, me sento na cama e vejo que já são 10 hrs, quando eu estava levantando vejo um dos gêmeos entrar.

Ele se senta na cama e começa a falar

-Sobre ontem – Ele diz meio sem jeito

-Por que você fez aquilo?

Tivemos uma pequena conversa, e eu disse para ele não fazer isso, só se o Ian estiver consciente, porque pelo menos eu sei o que ele realmente quer.

Assim que ele sai vejo Ian entrar, quase esbarrou no Charlie com ela, e disse :

-Bom dia meu amor

-Bom dia Ian

-Esta tudo bem ?

-Comigo está e com você?

-Estaria melhor se você me contasse o que houve ontem a noite, porque ninguém quer me contar.

-Ian, quando eu entrei no banheiro o Charlie estava no seu colo, enquanto você estava com a mão na cintura dele, e beijando ele.

-Não acredito, o que eu fiz? Nina você me perdoa? A ultima coisa que eu quero é te magoar.

-Voce não sente nada por ele?

-Não e nunca senti.

-Eu te perdoo amor

-Te amo muito

-Também te amo.

*DYLAN*
 

Acordo morrendo de sono e de dor de cabeça, tento voltar a dormir e não consigo, olho para o outro lado da cama e vejo Paul, eu levo um susto mas logo me lembro que não rolou nada, ele era um dos meus melhores amigos, sempre me ajudava, e dava os melhores conselhos, eu precisava conversar com ele ontem e então pedi para ele passar a noite aqui.

Vejo meu celular vibrar por causa de alguma mensagem, eu pego ele e vou ler, nada me deixaria mais feliz:

Keahu Kahuanui

Estarei indo a trabalho para ai, e aproveitarei para te visitar!

Bjs

Eu praticamente cresci com ele, sempre considerei ele o meu irmão mais velho, ele sempre estava aqui quando eu precisei, até que ele teve que viajar a trabalho, e acabou morando por lá, estava muito feliz em poder ver ele de novo.

Dylan

Eu estou na casa do namorado da Nina, lembra dela ?

Passa aqui, vai ser legal J

Bjs

Eu passei o endereço e ele disse que estava pegando o avião e assim que chegasse viria para cá.

A uns 2 anos ele se assumiu gay, o que foi um choque para a família dele, e então ele passou a morar na casa dos meus pais até essa tal viagem.

Levanto correndo para o quarto da Nina, ela acabou conhecendo o Keahu e acabaram virando bons amigos.

Assim que entro vejo ela e Ian se beijando na cama, eu poderia não ter visto isso mas eu acabei vendo

-Éhr foi mal – Eu digo meio sem jeito

-Tudo bem Dy, aconteceu algo? – Nina me pergunta curiosa

-Na verdade sim, lembra do Keahu?

-Lembro, claro

-Ele vai vir para cá, ai eu passei o endereço daqui, tem algum problema?

-Nenhum! Vai ser bom poder ver ele denovo – Ela diz com um sorriso estampado no rosto

Já Ian olhava sem entender nada, mas assim que conhecer o Keahu com certeza iria gostar.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem sempre para mim poder saber se vocês estão gostando ou não
Obrigado por ler ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...