1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. "Foi um bom dia"

História The Boring Of My Boss - "Foi um bom dia"


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo bem grandinho comparado aos outros!
O proximo capitulo já é o ultimo se preparem !!

Capítulo 29 - "Foi um bom dia"


 

Já Ian olhava sem entender nada, mas assim que conhecer o Keahu com certeza iria gostar.

*NINA ON*

As coisas entre eu e o Ian já estavam resolvidas, o que foi um alivio para mim.

Em meio aos meus beijos com ele, vejo Dy na porta do quarto, vejo o seu rosto aos poucos ficar vermelho, era até fofo.

Ele veio me dar a noticia que o Keahu viria para cá, eu conheci o ele a mais ou menos 2 anos e pouco, ele estava na casa de Dy por causa que seus pais meio que “expulsou” ele de casa.

 

*FLASHBACK ON*

Toco a campainha da casa de Dy, mas ninguém aparece, fico pressionando varias e varias vezes, até que um cara abre a porta.

Analiso ele várias vezes de cima abaixo, ele tinha uns braços fortes e aquela camiseta colada não tava ajudando muito não.

-Então? – Ele pergunta me tirando dos meus devaneios

-Oi? – Digo agora encarando seu rosto.

-Voce tocou a campainha, o que você precisa? – Ele diz mantendo a simpatia.

-Ata, o Dy, ele esta ai ?

-Esta no banho, entra – Ele diz me dando passagem – E você é a ?

-Nina, e você?

-Keahu – Começo a dar risada e ele me olha sem entender

-Pera, Keahu? Que nome é esse – Digo ainda rindo

-Que barulho é esse ? – Vejo Dy aparecendo do corredor.- Princesa – Ele corre e me abraça – Tudo bem?

-Estou sim – Digo ainda abraçando e logo sussurro- Que amigo bonitão é esse ai?

-Esquece, ele é gay – Ele disse sussurrando

*FLASHBACK OFF*

E foi praticamente assim que eu conheci o Keahu, a gente foi conversando cada vez mais e acabamos virando amigo, mas tinha uma pessoa que não estava muito feliz com isso e essa pessoa tinha nome e sobrenome “Ian Somerhalder”

Quando já eram umas duas da tarde, Paul, Max e Charlie se despedem e vão embora, o único que fica é o Dy, como ele ainda morava com os pais não podia aparecer de ressaca em casa.

Passamos a tarde ouvindo as histórias de pescador do Dy, foi engraçado até, depois de jantar cada um foi para o seu quarto, todos ali estavam muito cansados.

*DYLAN ON*

Acordo com o meu celular tocando, já cansei de desligar aquele despertador, quando eu vou desligar de novo percebo que não era o despertador tocando mas sim o Keahu ligando.

Olho para o meu celular e vejo 13 chamadas perdidas e 42 mensagens do mesmo número.

*LIGAÇÃO ON*

-Alo – Respondo com a maior voz de sono.

-Cara cade você? Eu cheguei aqui no aeroporto, coloquei o endereço que você pediu, e deu numa casa aqui, só que ninguém me atende – Assim que ele termina de falar vou até a janela da sala, mas não vejo ninguém.

-Tem certeza que você pegou o endereço certo?

-Tenho, desde que você tenha passado certo. – Revejo as mensagens que eu mandei, ele provavelmente estaria na mesma rua, eu apenas errei o numero

-Keahu, o numero da casa é 1228  - Digo sem graça por ter errado

-Nossa, o cara dessa casa deve estar puto comigo, to indo ae

*LIGAÇÃO OFF*

Não demora menos de 10 minutos e a campainha toca, vou correndo para abrir o portão, o Ian é um cara que tem muito dinheiro, então os maravilhosos, lindos, para não falar chatos e sem coração dos seguranças dele não me deixaram abrir.

Volto para casa e avisto Ian na cozinha.

-Ian meu querido, da pra pedir para os seus seguranças abrir o portão?

-Só eu posso chamar ele de querido Dy – Nina entra na cozinha.

Ian vai até a janela e faz sinal para que deixasse o Keahu entrar.

Ele entra e cumprimenta o Ian que estava mais perto da porta e depois corre para os braços de Nina e gira ela, era engraçado o ciúmes do Ian.

-Saudades de vocês – Ele diz agora me abraçando.

Ficamos ali conversando, nesse tempo ele já tinha feito mais amizade com o Ian, que agora ria das piadas sem graça dele.

Ligamos para o Paul, Max e Charlie para eles virem passar a noite aqui comendo pizza e assistindo a uns bons filmes.

*NINA ON*

Ver o Keahu de novo foi uma das melhores coisas nesses dias, ele era brincalhão e não tinha como você não rir dele, no começo o Ian não gostava mas logo foi se soltando.

Perto das 9 da noite já pudemos ouvir barulho da campainha e Ian deu permissão para que deixasse eles entrar, chegaram primeiro o Max e o Charlie e logo depois Paul chegou.

Todos conversavam entre si e acabaram se conhecendo melhor.

Fomos assistir a um filme de terror , “quando as luzem se apagam”.

Ficou Charlie, Keahu em um sofá, eu e Ian no outro, e no tapete ficaram Paul, Max e Dylan.

Durante o filme pude notar uma troca de olhares entre o Charlie e o Keahu, os dois estavam muito junto, e o mais engraçado era que o Charlie era muito medroso para filme de terror e toda hora “grudava” no Ke.

A pizza chegou e junto com a pizza o pessoal começou a beber, até eu bebi um pouco mas nada comparado a eles que ria de qualquer coisa.

Colocamos uns colchões na sala para ficar mais confortável.

Quando já eram umas 3 da manhã, Dy já estava jogado em um dos colchões dormindo, Ian já tinha ido para o quarto, Max para o quarto de hospedes, e só tinha sobrado eu, Paul, Charlie e Keahu.

Tinha mais 1 colchão sobrando então Paul empurrou Dy para o lado e se deitou junto a ele, e Charlie e Keahu no outro.

Vou para o meu quarto e avisto Ian todo jogado apenas de cueca na cama, aquela visão era perfeita mas com o sono que eu estava não conseguia admirar muito.

*KEAHU ON*

A viagem foi muito cansativa até aqui, mas valeu apena, ver Nina, Dy e conhecer seus amigos foi muito bom.

Tinha um dos gêmeos que pelo o que eu entendi era o Charlie, ele era muito legal, e eu acabei gostando dele, a gente iria dormir no mesmo colchão e eu estava com um pouco de receio nisso, em meio aos assuntos falaram que eu era Gay e eu não quero que ele estranhe dormir comigo por causa disso.

-Então, você tem uma preferencia de lado? Por que pra mim tanto faz – Ele me pergunta meio sem jeito.

-Pra mim também, tanto faz. – Respondo me deitando ao lado direito do colchão.

-Então – Ele da uma pausa mas logo continua – Você é mesmo gay ?

-Sou, porque? 

-É por que eu também sou – Ele diz me deitando ao meu lado

Naquele momento eu fiquei muito surpreso, porque se você olhar bem ele não parece ser.

Não demora muito para a gente pegar no sono, todos ali estavam cansados de mais para fazer qualquer coisa.

*IAN ON*

A noite passada foi muito legal eu me diverti muito, e também percebi o quanto eu mudei desde que eu conheci a Nina.

Olhando o meu EU do passado, eu era um cara muito “chato”, muito fechado, desde que eu vi ela pela primeira vez eu fiquei louco, eu queria ter ela para mim.

Antes o “único” amigo mais próximo que eu tinha era o Paul e mesmo assim eu não falava muitas coisas para ele.

Agora aqui estou eu, acordando as 1 da tarde, com uma dor de cabeça enorme por causa de muita bebida da noite passada com pessoas que eu poderia considerar amigos.

Eu mudei e percebi que foi para melhor, e tudo isso por causa da Nina.

Com muita dificuldade eu me levanto da minha cama, olho para ela e vejo Nina deitada, parece um anjo dormindo.

Vou para a sala e vejo o Paul e o Dy dormindo no mesmo colchão, e o Keahu e Charlie no outro.

O Keahu e o Charlie estavam dormindo abraçados, eu não quero nem saber o que rolou na noite passada.

Vou para a cozinha, tomo um remédio para dor de cabeça e começo a comer o resto de pizza, logo Paul e Nina aparecem e começam a comer junto.

-Voces viram o Charlie com o Keahu? – Paul se pronuncia depois daquele silencio que estava na cozinha.

-Já shippo – Nina diz com um sorriso na cara

Eu apenas fico quieto, eu acho que os dois combinam mais é algo entre eles.

Depois que todos acordaram, começaram a ir para a piscina.

Eu fui junto mas não estava em meus planos entrar.

Eu e Paul preparava a churrasqueira para assar algumas carnes, estava sendo uma tarde incrível.

Dylan entra na piscina e começa a jogar agua no pessoal.

Nina estava na cadeira de sol perto da piscina, eu chamo ela e ela logo vem, assim que eu aponto para o outro lado e ela se vira, eu pego ela no colo e jogo na piscina, mas assim que eu jogo sinto alguém me empurrar e só dar tempo de eu puxar a mão da pessoa para vir junto.

Assim estava eu, Dylan, Nina e Paul na piscina enquanto Max, Charlie e Keahu ficavam conversando nas cadeiras.

Sai da piscina e fui cuidar das carnes e começo a servir o pessoal, avisto Charlie na beirada da piscina e Max empurrar ele para dentro, no mesmo momento Keahu também empurra ele.

No final ele era o único que ainda não tinha entrado, todo mundo começa a correr atrás dele para jogar na piscina.

*CHARLIE ON*

Estavamos atrás do Keahu, ele tinha corrido para o jardim e até agora ninguém achou ele.

Enquanto caminhava no jardim avistei uma porta, ela estava aberta porém estava toda escura, eu entro nela e ouço ela ser fechada.

Confesso que senti muito medo, além do mais na noite passada assistimos a um filme de terror e não queria presenciar nenhuma cena de terror.

Sinto umas mãos circularem as minha cinturas, pelo pequenos feixes do sol consigo ver quem estava ali, era o Keahu, ele estava próximo a mim, bem próximo mesmo.

Sentia sua respiração ofegante, e em um piscar de olhos sinto ele selar nossas bocas em um breve selinho.

“Espero que você seja o Charlie”

É a única coisa que eu escuto enquanto ele começava a me beijar, estava ficando cada vez mais intenso até que ouço a porta ser aberta.

Max nos encarava com uma cara de que “O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?”

Saimos de la sem falar nada.

Não demora muito para o Max gritar que achou ele e aparecer o Paul e o Ian cercando ele.

Pegaram ele pelos braços e pernas e jogaram na piscina.

No fim da tarde foi cada um pra um banheiro, outros ficavam esperando, tava uma bagunça, mas foi um bom dia.


Notas Finais


:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...