1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Voce aceita? - Fim

História The Boring Of My Boss - Voce aceita? - Fim


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Eu chorei escrevendo esse final, essa foi a primeira história que eu escrevi e fazer esse final foi dificil pra mim, eu fiquei enrolando mais sabia que tinha que escrever de um jeito ou de outro.

Capítulo 30 - Voce aceita? - Fim


No fim da tarde foi cada um pra um banheiro, outros ficavam esperando, tava uma bagunça, mas foi um bom dia.

*IAN ON*

Eu estava exausto, tinha me divertido muito hoje, descobrimos que tem um novo “casal” na casa, Keahu e Charlie, ainda não me acostumei ficar vendo os dois juntos, mas o que importa é que eles estão feliz.

Paul tinha ido para a sua casa e Dylan também, ficando apenas Keahu, Max e Charlie em casa, junto a mim e a Nina.

O resto da noite foi tranquila, Charlie e Keahu nos quartos de hospedes e Max na sala.

Eu estava em minha cama, por mais cansado eu não conseguia dormir, apenas ficava olhando Nina enquanto passava a mão em seus cabelos.

Eu acho que já era hora, hora de pedir ela em casamento, eu quero ter certeza que ela será minha para o resto de nossas vidas.

Passei a noite toda planejando algo especial para ela, nada vinha em minha cabeça, até que eu tive uma ideia, não foi uma das melhores, mas foi tudo o que eu consegui pensar.

Já fazia alguns dias que não aparecíamos no trabalho, Paul que estava cuidando de tudo.

Amanhã Nina irá se encontrar com uma amiga sua, Phoebe, então eu vou aproveitar amanhã para comprar algumas coisas para o pedido.

Até que enfim eu acabei pegando no sono.

*NINA ON*

Acordo com pequenas brechas do Sol batendo em meu rosto, hoje eu iria me encontrar com Phoebe, fazia já um tempo que eu não via ela.

Levanto com cuidado para não acordar o Ian que dormia suavemente, vou para a sala e Max esta todo jogado lá, já faz alguns dias que eu não acordo com alguém em casa, já tava virando rotina o Max e o Charlie ficar plantado em nossa casa, eles vieram para cá e ainda não alugaram ou compraram uma casa.

Vou para cozinha e não tem nada para o café da manhã, vou para o quarto e me troco para ir comprar alguma coisa, assim que volto para sala vejo Charlie e Keahu entrando pela porta -até porque não se entra pela janela- eles estavam cheio de sacolas, pelo jeito não vou precisar sair.

-Não sabia que acordavam cedo – Digo brincando com os dois.

-Mas eu não acordo mesmo – Diz Charlie ainda com sono

-Eu não sabia onde ficava o mercado e estava com fome – Keahu diz se defendendo.

-Certo, vem vamos preparar o café da manhã que eu também estou com fome – Digo para os dois que estão com as sacolas.

Fiz um café da manhã e comi junto com eles, quando já ia dando o horário do encontro com a Phoebe eu fui até o meu quarto, Ian ainda estava dormindo.

Dou uma leve balançada nele e ele acorda.

-Amor, já to indo – Digo dando um beijo em sua testa, o mesmo resmunga alguma coisa e volta a dormir, era engraçado.

Vou para sala e me despeço de todos ali.

Pego o carro e vou até o parque, era o mesmo parque que o Ian tinha me pedido em namoro, e sempre que eu ia lá eu me lembrava dele.

Logo avisto Phoebe sentada em um dos bancos, assim que ela me ve corre em minha direção e pula em cima de mim me fazendo cair por não aguentar o peso dela, não que ela seja gorda, mas eu realmente pelo impacto que deu não consegui segurar.

-Saudadees – Ela diz se levantando e me dando a mão – Nunca mais some assim.

*IAN ON*

Assim que a Nina saiu eu me levantei e vesti uma roupa para sair, desci e contei o meu plano aos garotos, eles ouviram detalhe por detalhe e concordaram em me ajudar.

Sai de taxi porque só tínhamos um carro, eu precisava comprar mais um, só que eu esqueci de fazer isso.

Fui em direção a casa de minha irmã, eu não sei escolher anéis então a ajuda dela seria necessária.

O porteiro do prédio dela já me conhecia então eu subia sem avisar.

Toquei a campainha do apartamento dela e nada, toquei várias e várias vezes até que ela aparece com uma imensa cara de sono.

-Ian o que você esta fazendo aqui? – Ela diz surpresa com a minha visita

-Ashley, eu preciso da sua ajuda – Digo já entrando no apartamento, mesmo sem permissão.

Expliquei tudo a ela, que ficou dando pulinhos de felicidade, ela logo se trocou para ir junto comigo, o bom é que ela tem carro e eu não precisaria ir de taxi para os lugares.

Pedi para ela ir até a casa de Dylan, o melhor amigo da Nina, eu precisaria de dicas e então levaria ele comigo.

Bati na porta da casa dele e ele logo apareceu.

-Ian – Ele disse surpreso – A que devo sua visita?

Lá vai eu explicar tudo a ele, e pedir a ajuda dele que logo aceitou pois sabia que a sua amiga ficaria feliz.

No caminho tinha uma coisa que eu não estava gostando, Ashley e Dylan não parava de trocar olhares, não é possível isso, eu não gosto de ver a minha irmã com ninguém, o Paul tinha uma “quedinha” por ela, mas fazer o que, ela era muito bonita e eu não podia segurar ela, não mais agora que já é uma adulta.

Chegamos na joalheria e descemos todos do carro, entrei e logo conversei com uma moça, pedi a ela para me mostrar alguns anéis que eu usaria para pedir a Nina em casamento.

-Eu gostei desse aqui – Eu apontava para um – Prateado, com uma pedra de diamante nele, era muito bonito.

-Olha, eu acho que a Nina gostaria mais desse daqui – Dylan apontava para um que também era muito bonito, ele era prateado mais a ele tinha as pedras meio que dentro do anel, não para fora igual ao outro.

-Ashley, qual você escolheria? –Pergunto à ela que tava totalmente vidrada em um outro anel que não tinha nada a ver com o que a gente queria.

-Hum? – Ela pergunta enquanto passa sua atenção pra gente.

-Qual é mais bonito? – Eu pergunto mostrando os dois anéis

-Esse – Ela aponta para o que esta na mão de Dylan

-Moça, vou querer esse aqui, e quero que escreva Nian –Forever And Always- - Escrevi em um papel para que ela escrevesse do jeito que eu queria.

-Busque aqui as 4 horas – Ela disse levando o anel e o papel com ela.

-Certo, agora só falta comprar os preparativos pra por na praia - eu tinha uma área reservada da praia apenas para a minha família, lá já estaria tudo pronto quando ela chegasse e todos já estariam lá.

-Eu compro os preparativos, agora você e o Dylan vai comprar uma roupa social, de preferencia terno ok? – Ela diz para a gente.

-Certo, deixa a gente na loja.

x--------------x

-Meu Deus Ian, você é pior que mulher para escolher roupa, usa esse terno azul bebe, ele fica bom em você, já estamos aqui a quase 2 horas – Dylan me diz bravo, eu queria estar perfeito, quero que tudo esteja perfeito para Nina.

-Okay, okay – Digo me rendendo e pegando o terno azul bebe que Dylan disse que ficou bom em mim e eu concordava com ele.

Pouco tempo depois a Ashley chegou.

-Já encomendei tudo, vão levar direto para lá amanha de manhã e vão montar tudo, leva a Nina a tarde para lá – Ashley me disse e eu estava muito feliz, ansioso e nervoso ao mesmo tempo.

Meu celular começa a tocar e vejo na tela que é o Max

Ligação On

-Ian, Nina me mandou uma mensagem que esta vindo, e com a Phoebe junto.

-Ok, já estou voltando.

Ligação Off

-Temos que ir, Nina não pode saber que eu sai de casa, Ashley, posso deixar o terno na sua casa? E você busca o anel as 4?

-Pode e sim eu busco – Ela diz indo em direção ao carro.

O caminho até a minha casa se baseou em fazer ligações para os amigos mais próximos, e os familiares, para avisar eles.

*NINA ON*

Eu convidei a Phoebe para ir em casa, só tinha homem lá, tava ficando difícil ficar no meio deles, precisava de mais uma figura feminina, pelo menos hoje.

Chego em casa e vejo mais uma garota, ela estava grudada no Ian e eu não gostei nadinha de ver aquilo, só que ela logo se pronuncia

-Antes que pense qualquer coisa, eu sou a Ashley, irmã do Ian – Isso foi um alivio.

-Prazer, Nina – Cumprimento ela e dou um selinho no Ian. – Gente essa aqui é a Phoebe, e ela cumprimenta a todos ali, Paul e Dylan também estavam lá, o que foi uma surpresa.

Passamos a tarde conversando todos juntos, Ashley foi embora e já ofereceu carona a Dylan, o mesmo estava gostando dela, eu conhecia Dylan quando estava gostando de alguém, ele ficava bobo pela pessoa.

Enquanto eu conversava com Paul, eu vejo Ian conversando com Phoebe, e ela concordava com tudo que ele falava, eu estava interessada em saber o que tanto eles conversavam.

A noite Paul se ofereceu para levar Phoebe para a casa dela já que era caminho para a casa dele, e apenas sobrou eu, o Ian, os gêmeos e o índio em casa.

Eu e o Ian fomos para o quarto e ficamos de bobeira lá até pegarmos no sono.

Acordei e Ian não estava no quarto, apenas tinha um bilhete vermelho em forma de coração, pego ele e leio

Vamos brincar?

Na sala tem outro bilhete te mostrando

Aonde tem que ir!

-Com amor Ian s2

Corro para a sala, na qual não tinha ninguém e logo vejo outro bilhete vermelho em forma de coração igual ao outro.

Que tal tomar um café da manhã

No primeiro Starbucks que fomos juntos?

-Com amor Ian s2

Fui para o quarto e coloquei uma roupa bonita, peguei o carro e lá tinha outro bilhete igual ao outros.

Vai com cuidado!

-Com amor Ian s2

Vou até o Starbucks que fomos junto pela primeira vez, lá estava vazio, tinha apenas uma mesa com flores e um copo de café seguido de pão de queijo, junto com mais um bilhete.

Seu café da manhã,

Come sem pressa!

Tenho todo o tempo do mundo para você

-Com amor Ian s2

Como sem pressa e assim que me viro vejo mais um bilhete, eu não tinha visto ele antes de entrar.

Que tal ir no parque de diversões?

Aquele que você ama?

Tem uma surpresinha para você lá!

-Com amor Ian s2

Vou em direção ao parque, logo no inicio vem uma mulher, eu não conhecia, ela me pergunta se eu era a Nina e eu afirmo que sim e ela não diz mais nada além de pedir para que mim a acompanhasse, ela me levou até a roda gigante, no caminho até lá, algumas pessoas que eu não conhecia aparecia, e me dava alguma coisa, primeiro me deram um ursinho com um coração na mão, escrito Nian, depois me deram um algodão doce, e assim que chegamos, ela me pediu para entrar num dos assentos, tinha um reservado só para mim.

Assim que sento vejo um bilhete colado.

Aproveita essa volta e depois

A mesma moça que te levou até ai

Vai te por uma venda e te levar até mim!

-Com amor Ian s2

Eu já estava chorando, não acreditava que o Ian estava fazendo tudo isso por mim, eu estava muito feliz com tudo aquilo.

Assim que desci da roda gigante a moça veio e me colocou uma venda me levando até um lugar, onde eu sentia areia, devia ser a praia que tinha ali perto.

Assim que ela tira a venda, eu vejo Ian, ele estava lindo de terno, tinha um arco gigante e um tapete até ele, cheio de flores em volta, lá também estava meus familiares, o dele, e todos os meus amigos.

Apenas corri até ele e o abracei bem forte, eu não conseguia parar de chorar, ele estava muito ansioso pelo o que parecia pela cara dele, assim que terminamos o abraço ele se ajoelha em minha frente, e de do bolso do terno tira uma caixinha, ele abre e tinha dois anéis, dois lindos anéis, eu coloco a mão na boca e começo a chorar mais ainda.

-Nikolina Konstantinova Dobreva, você aceita se casar comigo? – Ele diz estendendo a caixinha a mim.

-Aceito, aceito, aceito – Eu digo sem parar e ele se levanta e me beija, todos ali batiam palmas, alguns até choravam junto comigo.

1 ANO DEPOIS

*IAN ON*

Eu estava no altar, esperando por Nina, aquele seria o dia mais feliz da minha vida, eu estava se casando com ela, era num jardim de um sitio muito bonito, era o lugar que ela escolheu para se casar comigo, eu não podia estar mais feliz.

Assim que vejo ela meu coração dispara, ela estava muito bonita, meu sonho estava se realizando.

Depois de o padre muito falar, eu não conseguia prestar atenção nele com Nina estando do meu lado, linda daquele jeito.

-Ian Joseph Somerhalder, aceita se casar com Nikolina Konstantinova Dobreva? – O padre me perguntou me tirando dos meus pensamentos em Nina.

-Aceito – Me apresso em dizer, eu estava nervoso, e Nina também.

-Nikolina Konstantinova Dobreva, aceita se casar com Ian Joseph Somerhalder?

-Aceito

-Eu os declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva – Eu não deixo o padre nem terminar de falar e logo beijo a Nina, todos ali aplaudiam, outros gritavam.

1 ANO DEPOIS

Depois que eu e Nina nos casamos muita coisa mudou, tanto com a gente tanto com os nossos amigos, Dylan estava saindo com a minha irmã, demorou muito pra mim aceitar isso, e Paul estava namorando com a Phoebe e confesso que formam um lindo casal.

E hoje, bom hoje temos um casamento para ir, no qual somos padrinhos, era o casamento do Keahu com o Charlie, quem diria que ia chegar a esse nível?

Chegando lá cumprimentamos a todos, e quando deu a hora fomos para os nossos lugares, Keahu estava muito nervoso, era engraçado por que eu lembro como se fosse ontem de eu no lugar dele.

Charlie entra acompanhado de Max, eu confesso que não sabia quem era quem, ambos de terno estava difícil de identificar.

Max deixa Charlie junto a Keahu e sai dali.

Agora eu sabia quem era quem.

Depois de todo o bla bla bla do padre ele finalmente diz

-Charles Martensen Carver, aceita se casar com Keahu Kahuanui – Foi engraçado ver o padre confuso ao falar o nome do Ke.

-Aceito – Ele diz com um imenso sorriso no rosto.

-Keahu Kahuanui, aceita se casar com Charles Martensen Carver?

-Aceito

-Eu os declaro, casados, pode beijar o noivo.

Foi engraçado, nunca tinha ido num casamento gay, mas não é muito diferente, o que importa é o amor dos dois.

5 ANOS DEPOIS

Tava todo mundo casado, Dylan com a minha irmã, Paul com Phoebe, Keahu com o Charlie, e o Max, bom ele sempre diz que não quer casar, que ele quer ser livre, mas ta apaixonadinho por uma garota que ele conheceu no trabalho.

E eu e Nina, bom esta tudo perfeito, eu amo cada vez mais, a cada dia que passa eu amo ela mais e mais, eu e ela estamos muito feliz, só que agora eu to amando mais uma pes...

-PAAAPAI – Nikolas, meu filho, diz correndo até mim.


Notas Finais


Diga nos comentários o que achou dessa história, obrigado a todos que me acompanhou até aqui!
S2 Amo todos vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...