1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Qual é o seu Problema?

História The Boring Of My Boss - Qual é o seu Problema?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa Leitura !
Espero que goste !

Capítulo 5 - Qual é o seu Problema?


Voltei a minha mesa , eu estava nervosa com o que tinha acontecido , quem ele acha que é para me dizer com quem eu posso ou não falar?
Aquilo não tinha nada a ver com o trabalho , se tivesse eu seguiria a sua ordem.
Eu realmente não suporto esse trabalho , eu mal cheguei e creio que já vou ser despedida , eu não sei se vou sobreviver até o fim do dia , ainda mais com um chefe desses.
A hora demorou a passar , eu não via a hora do almoço e quando deu a hora eu simplesmente pulei da minha cadeira e corri para o restaurante que ficava na frente da empresa , todo mundo almoçava lá , e eu como sempre estava morrendo de fome , me sento e faço meu pedido , e logo sou surpreendida por uma voz e eu logo reconheço .
-Posso me juntar a você na mesa senhorita ? - Ele diz simpático
-Claro Paul , vai ser um prazer - Digo dando um sorriso.
Assim que ele se senta o garçom anota o pedido dele e se retira.
Olho em volta do restaurante , sempre gostei de olhar os detalhes dos lugares aonde eu ia e quando eu olho para a porta vejo o Ian , mas ele não estava sozinho , estava junto com a sua namorada e um outro rapaz , nunca tinha visto , mas ele tinha uma boa aparência , quando ele nos viu , nos fuzilou com olhar , e eu apenas voltei a minha atenção ao Paul , que também tinha percebido aquele olhar de Ian sobre nós e disse :
-Alguem não gosta de nós ver junto - Ele diz rindo se referindo a Ian
-Acho que eu nao sou a única a perceber isso - Dou uma pausa e continuo - Sabe o porque disso ?
Ele apenas nega com a cabeça e olha aonde Ian está sentado , e no mesmo momento acena para ele , Paul gostava de provocar .
Sem demorar muito o nosso pedido chega , enquanto nós comia eu sentia o olhar de Ian sobre mim, mas não entendia o porque.
Eu e Paul se divertia enquanto comia , e assim que terminamos pagamos a conta e enquanto saímos do restaurante ele colocou a sua mão em minha cintura e eu fiz o mesmo , estávamos ficando próximos , já podia se considerar amigos , mas isso não dura muito tempo , pois alguém nos impede :
-Tira a mão dela - Uma voz reconhecível diz.
E assim que nos viramos para ver quem era tomamos um susto.
-Ian - Falo surpresa - O que você está fazendo aqui ? -  ele ignora a pergunta é diz:
-Eu mesmo vou ter que tirar as suas mãos dela?
-Cara , quem você acha que é para mandar em mim? Fora do trabalho você não passa de um amigo de infância - Ele se solta de mim e encara Ian - Que tal você voltar para a sua namorada e nos deixar sozinho ?
-Isso não acaba aqui - Ele diz furioso - E você - Ele aponta para mim - Quero você na minha sala depois. - E no mesmo instante volta para o restaurante .
Eu e Paul voltamos a empresa , foi num completo silêncio pois ninguém sabia muito bem o que falar depois daquele acontecimento.
Ele se despede de mim e vai para a sala dele enquanto eu vou para minha .
Passado um tempo eu me lembro de ter que ir na sala do chefe , coisa que eu não queria fazer , eu não queria olhar para ele depois de tudo que aconteceu , não sabia o que falar ou como agir.
Em meio a esses pensamentos percebo que estou parada em frente à porta , eu bato algumas vezes , e logo ouço uma voz pedindo para que eu entrasse.
Assim que eu entro...


Notas Finais


Obrigado por ler , espero que tenha gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...