1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Essa foi por pouco

História The Boring Of My Boss - Essa foi por pouco


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 7 - Essa foi por pouco


-Com essa vontade ... - E logo somos interrompidos por algumas batidas na porta , ele logo se afasta e diz - Nos ainda não terminamos - Faz uma pausa , se senta em sua cadeira e diz - Pode entrar.
Dou espaço para que abrissem a porta e me deparei com o Paul , logo que me viu olhou tímido , sem saber o que fazer Digo :
-Com licença - Ambos acenam com a cabeça e fecho a porta.
Cada palavra , cada frase , tudo vinha em minha cabeça , eu estava ficando louca ou o meu chefe quase me beijou?
Volto para a sala onde fica os empregados assustada , sento e tento me concentrar , mas é impossível
Hoechlin logo percebe e se vira para falar comigo.
- Hey Nina , está tudo bem ? - Eu apenas assento com a cabeça e ele continua - Desde que você voltou da sala do chefe está estranha , aconteceu algo? - Aquilo realmente me fez corar , eu não queria falar sobre o chefe ainda mais com alguém que eu não tinha intimidade.
-S-sim está tudo bem , apenas uma dorzinha de cabeça - sorrio e ele da de ombros e diz
-Serio , qualquer coisa pode contar comigo - ele sorri e eu faço o mesmo .
Por sorte o tempo passou rápido, era uma terça feira e não podia se esquecer que sábado tinha uma festa.
Em meio a tantos pensamentos eu pensei em ligar a Dylan , o O'brien , eu precisava desabafar e a única pessoa que me ajudaria seria ele.
Saio um tanto quanto apressada , não queria ficar mais nenhum minuto dentro daquela empresa , mas acho que não adiantou pois uma voz logo diz
-Nina , espera , por favor - Olho e vejo Paul correndo até mim  - Quer carona? - Ele pergunta gentil
-Serio Paul , não precisa -Digo gentilmente
-Por favor , seria uma chance da gente poder conversar melhor - Ele disse sorrindo e eu apenas confirmo dizendo
-Certo , certo , você me venceu .
Saio com ele da empresa , e como o cavalheiro que é ele abre a porta para mim entrar , me sento e logo vejo ele entrando no banco do motorista .
No começo do caminho foi um silêncio total , até que ele disse
-Nina - Ele diz serio , e no mesmo instante olhei para ele - Você tem algo com o Ian?
Eu olhei sério , o porque daquela pergunta imediata ?
Tentei lhe responder o mais rápido possível .
-Não , Paul - O encaro e continuo - Porque dessa pergunta?
-Ele tá ...- Para um pouquinho para pensar numa boa palavra para se falar e continua - Digamos que estranho ,conheço ele desde pequeno e ele nunca me tratou daquele jeito enquanto eu estava com uma garota. - Ele fala Me olha e assim que olho para ele vejo ele desviar o olhar para a frente.
-Eu realmente não sei o porquê disso.
Logo vejo que chegamos em minha casa , me despeço rápido e entro mais rápido ainda , não queria ver mais ninguém daquela empresa , e no mesmo momento ligo para o O'brien pedindo a ele que viesse em casa e o mesmo respondeu dizendo que estaria aqui em 10 minutos o que foi um alívio para mim...


Notas Finais


Obrigado pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...