1. Spirit Fanfics >
  2. The Boring Of My Boss >
  3. Eu ia fazer , nem que pra isso tivesse que me demitir

História The Boring Of My Boss - Eu ia fazer , nem que pra isso tivesse que me demitir


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Boa leitura xD

Capítulo 8 - Eu ia fazer , nem que pra isso tivesse que me demitir


Passado uns 20 minutos ouço a minha campainha tocar e corro para ir atender a porta,

Vejo ele todo arrumadinho , mas sem deixar a sua cara de nerd escondida.

-Oi Dy – Digo abraçando ele enquanto o mesmo retribui

-Oi Minha princesa – No mesmo instante já vou puxando ele para o meu quarto para poder ter mais privacidade, e assim que chegamos ele continua – Vejo que você não esta bem , anda me conta o que tanto passa por essa sua cabecinha – Ele diz enquanto se senta na ponta da minha cama

-Então – Tento buscar calma do além e continuo – 1 ° Paul começa a ser legal comigo , Paul é um cara do trabalho para ser mais especifica secretario do senhor Ian , 2 ° Nos almoçamos junto , 3 ° Enquanto saímos abraçados Ian me parou e deu um peti nervoso , o mesmo discutiu com Paul e depois disse que me queria na sala dele depois do almoço . 4° Vou até a sala dele e o mesmo me encurrala quase me beijando sendo impedido por batidas na porta de Paul – Falo tentando manter a calma  me aproximo de Dy e deito a cabeça em seu colo e continuo – Me ajuda , eu não sei o que fazer .

-Nossa cara,  que confuso , seu chefe esta com ciúmes de você – Ele me olha confuso , e eu logo fecho os olhos apenas escutando sua voz . – Ele é solteiro ? – Apenas nego com a cabeça – Nossa , agora sim esta confuso, eu realmente não entendo seu chefe , quanto a Paul , ele parece ser um cara bem legal.

-Ele é , mas o problema é o Ian 

Conversamos por mais um tempo até eu dormir , e quando acordo é com a minha mãe gritando para mim ir jantar, me levanto olhando para ao redor na procura de Dylan , sem sucesso apenas desço e janto com a minha mãe , realmente foi um tedio , eu não queria falar com essa sobre isso , ela denunciaria Ian por pedofilia , conhecendo minha mãe , ela ia acabar com a raça dele.

Subo de volta para o meu quarto e pego meu celular , vejo que tem mensagens de Dylan , agora o Sprayberry .

Oi meu amor , como foi o seu dia ?

Foi bem , e o seu ?

Ah normal , nada de interessante.

Tendi...

...

Conversar com Dylan estava ficando cada vez mais tedioso , antes tínhamos assuntos de tudo qualquer lado para conversar , eu realmente não estou contente com isso. Mas resolvo que não vou falar nada sobre o assunto , não agora.

Decido que o melhor a se fazer agora é dormir e tentar esfriar minha cabeça , e como sempre não demorou muito para isso acontecer. E mais um dia surge , com o meu despertador tocando de novo , levanto e vou para o banheiro tomar um banho e ver se acordo,  assim que saio coloco uma calça social , seguida de uma blusinha de manga comprida branca com botões  , junto com uma bosta de cano baixo e com salto baixo também . Faço maquiagem de leve e prendo meu cabelo , logo em seguida desço , como estou sem fome , vou direto ao trabalho , no caminho até lá , é aquele tedio de sempre .

E assim que entro me sento em minha mesa e Tyler me avisa .

-Lydia passou aqui avisando que o chefe pediu para você ir para a sala dele assim que chegasse

-Desculpa quem ? – Pergunto confusa

-A moça que fica no balcão –Ele aponta – O nome dela é Lydia

-Ah sim , me desculpe – Digo me levantando para ir até a sala dele, sem a maior vontade de fazer isso.

A porta já estava entre aberta  e eu apenas empurro , dando de cara com o Paul já estando lá , e pela cara dele a conversa não tinha ido nada bem. Ele apenas diz ao Ian :

-Acabamos por aqui – Se vira sorri para mim e sai .

-Feche a porta por favor senhorita Dobreva – Ian diz tentando se acalmar enquanto coloca sua mãos na mesa entrelaçando-as

Eu realmente não queria fechar a porta , não sentia segura em fazer isso , mas não queria discutir , ia dar um ponto final nessa historia nem que pra isso tivesse que se demitir.


Notas Finais


Obrigado por Ler xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...