1. Spirit Fanfics >
  2. The Brothers Mikaelson >
  3. Conflitos

História The Brothers Mikaelson - Conflitos


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Espero que gostem.
hoje tem Elijah

Capítulo 5 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction The Brothers Mikaelson - Conflitos

               

 Caroline olha para Klaus e fica sem saber o que responde, então ele pergunta de novo com uma voz agressiva:

 

──Então, Caroline, é isso que pensa de mim? — A garota se levanta e encara Klaus e ficam olho no olho.

──É senhor Klaus, você intimida os outros com suas palavras farpadas. — Ele segura o braço dela com força e fala:

──Você fica falando mal de mim para meu filho, isso eu não vou aceitar, você está demitida, não quero ter que olhar para você nunca mais. Sai agora da minha casa!

 

──Claro, que eu vou agora! Solta o meu braço, pois se ficar vermelho eu vou denunciá-lo por agressão. — Klaus solta o braço dela e pode ver que estava às marcas dos dedos dele, mas ele não ficou preocupado.

──Eu posso pelo menos tirar o Henrik da banheira? — Perguntou Caroline. 

──Não se aproxime mais do meu filho. Pegue suas coisas e saia, depois te mando um cheque pelo seu trabalho.

──Eu não quero seu dinheiro, seu jumento! ──  Ela deu as costas para ele e Klaus a segurou pelo braço e gritou com ela. Henrik começa a chorar, Ariane que estava no quarto ao lado escutou o choro de Henrik e os gritos alterados de Klaus e Caroline. Ela entra no quarto e escuta Klaus falar:

 

──Olha aqui Caroline, me respeite eu não sou seus machos. — Caroline deu uma tapa na cara de Klaus com a mão que estava solta e Klaus virou o rosto com a tapa. Ariane então fala na hora que Klaus levanta a mão para bater em Caroline:

 

──Klaus, o Henrik! — O rapaz baixa mão. O pessoal lá de baixo escuta os gritos e sobe. Esther estava no banheiro tomando banho e não ouviu nada. Ariane pega a toalha e pega Henrik que chorava muito, ela tenta acalentar. Klaus solta o braço de Caroline e fala:

 

──Nunca mais ouse a fazer isso, só vou respeitar a presença do meu filho, caso contrário Caroline, você estaria muito mal. — Klaus pega o bebê dos braços de Ariane e saiu, Rebekah, Stefan, Elena e Zeca chegam na porta e Klaus sai com o menino chorando. Caroline chorava. Ariane tenta consolá-la, Elena entra no quarto do bebê e deu um abraço forte em Caroline. Rebekah e Stefan vão atrás de Klaus.

 

──Caroline o que foi que houver? — Pergunta Elena, mas a loira só chorava, e Ariane contou que Klaus queria bater nela. Nazaré foi pegar água para Caroline e Rebekah estava na sala com Klaus e Stefan, o rapaz segurava o filho enrolado na toalha e tentava fazer ele parar de chorar. Nazaré deu a Klaus uma mamadeira de mingau e ele deu para o filho, assim conseguiu fazer ele parar de chorar.

──Nik o que houver?

──A Caroline falando mal de mim para meu filho, eu a demiti.

──Fez certo meu irmão, ela não pode fazer isso. — Klaus senta no sofá e deu mingau a Henrik. O menino gostava de estar com o pai. Nazaré chega com a água e dar para Caroline a garota bebe e Nazaré fala:

──Oh, minha linda, não chore, o senhor Klaus é assim mesmo.

──O Klaus ia bater em Caroline.

──Eu bati nele porque ele me desrespeitou e antes apertara meu braço. — Falou Caroline soluçando.

──Caroline ele te demitiu? — Perguntou Elena.

──Sim, ele ficou com raiva porque eu disse para Henrik que o pai era a fera, então ele escutou, aí rolou o resto. Eu vou arrumar minhas coisas e vou embora, sentirei falta de Henrik, já havia me acostumado com aquele pequeno e de vocês também. Vou ligar para meu namorado vir me buscar, não quero ver a cara do Klaus nunca mais.

──Elena vamos descer, temos que servir o jantar, daqui a pouco dona Esther aparece.

──É verdade. — Elena e Nazaré descem e Caroline coloca as roupas na bolsa, Ariane então fala:

──Caroline se precisar de algo me fala.

──Obrigada, Ariane se você não tivesse chegado ele teria me batido.

──Você vai o denunciar?

──Não, eu não quero ver o Klaus nunca mais. — Ariane saiu do quarto e Caroline vai trocar de roupa. Esther desce as escadas e encontra Klaus com o filho nos braços ainda de toalha e ela pergunta:

──Porque Henrik ainda estar assim sem roupa? 

──O nik e a babá brigaram e ele a demitiu. — Falou Rebekah. 

──De novo Niklaus. — Klaus conta a sua versão e Esther fica furiosa com Caroline e vai até o quarto. Caroline ia ligar para o namorado, mas é interrompida por Esther

──Você ta louca vadia, bateu no meu filho.

 ──Olhe senhora me respeite.

──Respeitar, você agrediu meu filho ainda falou mal dele para meu neto. — Esther vai para cima de Caroline e a moça segura o braço dela e fala:

──A senhora não vai tocar em mim, caso contrário eu vou revidar.

──Solta meu braço! — Caroline solta o braço de Esther.— É melhor sair da minha casa, agora!

──Eu vou senhora. ── Caroline pega a bolsa dela e sai descendo as escadas, Ariane desce também Klaus ver Caroline e fala:

──Nunca mais quero olhar sua cara, Caroline.

──Eu digo o mesmo Klaus, eu só queria me despedir do Henrik.

──Não vou deixar. — Esther pega o menino dos braços de Klaus e sai com ele e Henrik fica dando os braços para Caroline, ela apenas acena para ele e o bebê saiu chorando. Caroline sai e chega à cozinha chorando e liga para seu namorado e conta que foi demitida.

──Klaus podia ter deixado Caroline se despedir do Henrik.

──Não se mete Ariane o filho é meu á vida também, porque não vai atrás do Elijah. — Klaus fala isso gritando e sobe para o quarto onde Esther estava com Rebekah colocando roupa em Henrik, ele chorava muito. Ele só se acalmou com o Klaus. Ariane foi até seu quarto e foi ligar para Elijah, já era 19h. Elijah atende o celular, e estava chegando à casa da Hayley ele ver o nome de Ariane e atende.

──Oi Ariane.

──Elijah, você já está vindo para casa?

──Não, eu vou jantar fora com uns empresários.

──Elijah, você ainda está chateado comigo por ontem á noite?

──Não Ariane, eu nem lembrava mais disso, foi uma criancice de sua parte, mas eu já esqueci.

──Que horas você vai chegar vida?

──Não me espera, eu vou demorar, agora tenho que desligar.

──Ta, eu te amo, Elijah!

—Tchau Ariane. ── O rapaz desliga o celular e guarda no bolso, pega a garrafa de vinho no carro e toca a campainha e Hayley abre e abraça ele.

──Ai meu amor, senti tanto sua falta, porque não me procurou mais depois do casamento? — Ela pega o vinho e coloca na mesa e ele fala:

 

──Eu estava muito ocupado, mas agora estou aqui.

──Pensei que aquela menina fazia melhor do que eu.

──Ariane, não sabe agradar um homem.

──Mais eu sei agradar esse homem. — Eles começam a rir e se beijam. Em seguida eles vão jantar, Heyley fez um risoto de frango que Elijah gostava.

 

 

 

    Na mansão Mikaelson o jantar é servido, Klaus não foi jantar. Caroline estava na área de serviço esperando o namorado chegar. Elena após servi o jantar foi conversar com a amiga. Ela estava triste também, apesar de conhecer a Caroline a poucos dias já gostava muito dela. Ariane foi jantar com Esther, Rebekah e Stefan.

 

 

 

    Na casa de Heyley, Elijah e ela se abraçam e se beijam começam atirar suas roupas, ela tira o pênis dele para fora colocando na boca e sugando com desejo e vontade, Elijah segura os cabelos dela, enquanto ela fica de joelho fazendo sexo oral nele. O rapaz fecha os olhos de tesão. Ele goza em sua boca, deixando-a suja. Ela então fica de quatro para ele, Elijah logo cospe para lubrificar e vai penetrado-a analmente. Ela gene sentindo cada centímetro dele dentro dela e começa a rebolar no ritmo dele. Heyley pede para ele meter fundo e ele mete mais. Ele goza enchendo-a com seu líquido quente. Depois continuam fazendo mais.

 

 

 

     O namorado de Caroline chega à mansão. Ele liga para ela que estar no portão, Elena acompanha Caroline até o portão e abre para Caroline sair. O rapaz estava de carro. Caroline então o beija e apresenta Elena:

 

──Elena esse é meu namorado Marcelo Ieie. — Elena então o cumprimenta com beijo e Caroline fala: ── Elena eu já vou, foi muito bom ter te conhecido, dê um beijo por mim no Henrik. — Às duas se abraçam e Caroline entra no carro chorando. Elena fica chorando também...

 

──Caroline, porque você foi demitida?

──O pai dele é muito chato, ele queria mandar de mais no modo como eu cuidava do bebê.

──Por que está chorando?

──Vou sentir falta da Elena, Ariane e Nazaré, pessoas boas que eu fiz amizade e me parte o coração deixa o Henrik.

 

 

 

   Continua...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...