1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen >
  3. O choro da estrela

História The chosen - O choro da estrela


Escrita por: Kiaral

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem, boa noite e boa leitura :D

Capítulo 3 - O choro da estrela


Fanfic / Fanfiction The chosen - O choro da estrela

Yuhura não entendia o motivo de seus atos, apenas levantou-se com a boca sangrando e os alunos ao redor de sua cara, o loirinho que a pouco tempo segurava sua mão sairá e deixou o menor ali, que não segurou suas lágrimas e sua face vermelha por conta da vergonha.

Os alunos poderiam ficar ali o dia todo, zombando do tal, mas claro que aquela barulheira chamou atenção de alguém, Yuhura não entendia o porque das coisas. Ele não entendia o porque foi agredido e muito menos o porque estavam rindo dele.

No seu coração era pura inocência.

Finalmente alguém teria vindo o resgatado, seu amigo havia saído para chamar um professor.

- Todos digiram-se a sala! Ou será uma expulsão certeira! – A presença da autoridade, de cabelos vermelhos, lábios rosados e pele pálida havia intimidado os alunos que ali estavam, todos se separam em questão de minutos e já não havia ninguém mais lá.

- Haru-san! – Ele corria em direção a professora e lhe abraçava fortemente. – Não conseguia parar de chorar.

- Quem te fez isso, criança? – Ela pergunta tentando consolar a criança com um cafuné.

- E...e..eu não sei o nome dele! – Falava entre soluços.

- Eu sei! – O amigo dele exclamou. – Hiroto da mesma sala que a nossa.

- Volta pra sala, eu irei levar o Yuhu pra enfermaria -  Aponta para o Louro atrás dela.

Seus lábios não paravam de sangrar, a professora acelerou os passos para chegar até a enfermaria, percorreu aquele imenso corredor, entrando em vários outros, nessa hora que lamentava da estrutura da escola ser tão grande.

Alguns minutos andando e finalmente chegaram até a sala da enfermeiro, ao abrir a  porta deparam-se com um rapaz de aproximadamente 1.40 de altura pele rosada orelhas pequenas porém pontiagudas, como uma faca.

- No que posso ajudar? – Ele perguntava sorridente.

- Cure a boca dessa criança. – A professora mandava, sem esconder sua raiva por tamanha atrocidade com a criança. – Preciso resolver algumas coisas.

A professora de cabelos vermelhos como fogo, voltava em passos pesados naquele corredor, iria agora atrás do proprietário de tanta atrocidade e lhe daria uma punição bem dada.

Ao chegar na sala de aula, interrompeu o professor e aquela devastadora guerra de papel que estava acontecendo, a mulher tinha um olho fuzilante para todas as crianças, que não demoraram muito para voltar ao silêncio e sentar todos no lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...