1. Spirit Fanfics >
  2. The Chosen Ones >
  3. Man

História The Chosen Ones - Man


Escrita por: AnaHope

Notas do Autor


hellooooo

COMEBACK DO BTS TA VINDO!! preparados? eu não

meu aniversário foi ontem, dia 16, 14 anos na cara escrevendo fic +18 (vergonha)

SEQUÊNCIA COMEÇOOOU
AMANHÃ SAI O CAP 33 AAAAAAAA

boa leitura (:
sem notas finais hoje pq n tem nd hihihi

Capítulo 32 - Man


Jimin ficava cada vez mais frio, seu brilho aumentava e diminuía constantemente, Yoongi estava sentado no chão tentando entender tudo o que estava acontecendo, no caso, não conseguindo.

 

 

Jimin não sabia como reagir.

 

 


A água se encontrava agitada, Taehyung não sabia se conseguiria viver, o único jeito era tentar ao menos chegar a superfície, algo que não conseguiu.

 

 

Mas Taehyung parou.

 

Taehyung ficou inconsciente, parou de se debater, parecia que havia desistido, mas na verdade já havia engolido muita água.

 

Ao perceber isso, Jimin arregalou os olhos e foi ficando cada vez mais frio, seu corpo se arrepiou, e não pensou duas vezes em estender sua mão a Taehyung.

 


Um imenso clarão apareceu no parque, Handong não entendeu o que estava acontecendo e se assustou um pouco.

 

Jimin estava usando toda sua força pra que algo acontecesse.

 


Yoongi se sentiu vencido e não tentou parar Jimin, por mais que não fosse uma boa ideia utilizar tanto  poder e força de abençoar alguém, então se levantou e começou a voar, apontando suas duas mãos em direção a Handong fazendo com que trevas saíssem das mesmas, porém, Handong não conseguiu ver, já que Yoongi não estava fazendo tanto esforço como Jimin.

 


Jimin começou a suar e até mesmo a água já estava se mexendo novamente. Seu brilho foi ficando cada vez mais baixo e foi ficando tonto aos poucos.


Enquanto isso


Yoongi não conseguia amaldiçoar Handong, era como um escudo  negro que a cobria, como se alguém já tivesse a amaldiçoado ou como se seu caminho já estivesse traçado a maldição.


Yoongi tentou fazer mais força mas não conseguiu, e então olhou pras suas mãos falando sozinho:
_É como se... Sua maldição já fosse acontecer, mas... Já deveria ter acontecido com a regra do tempo.


Yoongi resolveu desistir de Handong, que após rir muito de Taehyung, se retirou do parque, voltando pro quarto que estava hospedada que Namjoon ainda estava sendo preso.

 

Jimin olhou pro lado e percebeu isso então gritou para Yoongi com a voz um pouco falhada e com o rosto um pouco vermelho:
_VÁ A-ATRÁS DELA!

 

Yoongi voltou ao chão e não falou nada, simplesmente olhou pra baixo.

 


Pensamento de Yoongi ON

Jimin, você é luz.
Às vezes tenho que desviar o olhar de você por conta disso, você brilha.
Não só pelo seu poder, mas por se preocupar tanto com quem está a sua volta, por se preocupar com alguém que julga ser seu melhor amigo mas que ainda não havia provas disso,

Por se preocupar com alguém que tem o poder de matar sem dar segundas chances pra alguém.

Alguém que mata e não sente nada.

Alguém que mata e sente prazer com isso.

Será que realmente mereço estar ao seu lado?


Eu irei te proteger Park Jimin.

 

 

 

Eu juro

 

 

 

Pensamento de Yoongi OFF

 

Não adiantava o quanto Yoongi queria proteger Jimin dessa vez.

Yoongi olhou pra frente novamente exatamente na hora

 

 


Em que o anjo da luz não aguentou.

 

 


_-~-_

Namjoon já estava de pé.

 

Taehyung conseguiu retirar suas correntes antes de apagar mas Namjoon esperou Handong sair pra que pudesse se levantar, o mesmo procurou seu celular porém não achou, então julgou estar com Handong.

 

Ele estava machucado então teria dificuldade pra se locomover.

 

Mesmo assim, ele se levantou e conseguiu sair do quarto, já que havia uma chave reserva na mesa logo ao lado.


Ele tentou correr no corredor, mas não adiantou. Seus ferimentos eram graves, havia sido atingido muitas vezes, por mais que tentasse, seu corpo inteiro já estava cansado e dolorido.

Namjoon caiu em uma porta com as costas encostadas na mesma, ele sussurrou de olhos fechados:
_Alguém... Me ajuda.

 

Um homem chegou e ficou de frente pra Namjoon, mas logo depois se abaixou, Namjoon sentiu sua presença e abriu um pouco os olhos enxergando um rosto que por mais que fosse masculino, era angelical, parecido com o de Jimin.

 

Namjoon abriu um pequeno sorriso e então perguntou pro homem que permanecia calado em sua frente:
_O que... Você tá fazendo aqui?

 

O homem respondeu:
_Não sabia que estava aqui, vim pra Daegu essa noite por meus motivos... Que coincidência te encontrar Namjoon. Lá dentro depois de cuidar de você, conversamos sobre o que aconteceu com você, tudo bem?

 

Namjoon balançou a cabeça concordando e logo depois fechou os olhos novamente. Tentou se levantar com dificuldade com a ajuda do homem que era um pouco mais baixo que Namjoon.

 

As roupas dos dois ficaram sujas com o sangue de Namjoon e então entraram no quarto pra que aquele homem, ainda misterioso, pudesse cuidar dele.

 


_-~-_

 

Hoseok e Jungkook estavam escondidos em uma árvore no parque, observando a cena de Handong, Taehyung, Jimin e Yoongi. 

Jungkook estava com os olhos mais brilhantes que o normal e Hoseok não estava com a expressão angelical de sempre por estar vendo Jimin naquele estado.

Hoseok perguntou se virando pra Jungkook que por mais que não tivesse um rosto amedrontador, estava assustando até mesmo Hoseok que sempre conviveu com ele praticamente a vida inteira:
_Por que não deixou Yoongi amaldiçoa-la e matá-la de uma vez?

Jungkook respondeu com um sorrisinho:
_Porque o tempo trará mais sofrimento pra ela... Por mais que humanos sejam interessantes, às vezes são mais assustadores que anjos das trevas.

Hoseok respondeu:
_Agora temos que deixar por conta deles... Vamos.

Ambos voaram rapidamente pra que Yoongi e Jimin nem notassem.

 

 

_JIMIN, NÃO!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...