1. Spirit Fanfics >
  2. The Chosen Ones >
  3. Because I Love You

História The Chosen Ones - Because I Love You


Escrita por: AnaHope

Notas do Autor


boa noite amores
dia 1 da sequência (quase esqueci aaaa)
obg (adiantado) p quem vai acompanhar a sequência vcs tem um lugarzinho especial no meu core hihihi

boa leitura (coração nas notas finais)

Capítulo 33 - Because I Love You


_Eu só queria entender o que tá acontecendo... Por que tanta coisa tá acontecendo de uma vez.

 

 

Namjoon fazia expressões de dor enquanto o “homem misterioso” limpava o sangue de seu rosto com uma gaze.

 

 

_Eu achava que você fosse mais durão, mais corajoso e violento. Na primeira vez que nos vimos você disse que era assim.

 

 

Namjoon soltou uma risadinha e olhou pra baixo, entrelaçou seus dedos e voltou seu olhar aos olhos do homem:
_A situação tá tão... Sei lá. Eu nem sei mais se sou mesmo aquele Namjoon que você conheceu no Seoul.

 

 

Namjoon segurou as mãos do homem retirando-as de seu rosto, e o homem dessa vez olhando pra Namjoon disse:
_Vou ajudar você a descobrir, todos vocês... Eu sei como ajudar.

Namjoon fez uma expressão de confuso e o homem completou em seguida:
_Você saberá quando for preciso.

_-~-_

 

 

Enquanto com dificuldade Jimin tentava se levantar, seu brilho foi se abaixando, até não sobrar nada, Yoongi foi correndo em sua direção, colocou a mão em sua cabeça e de tão grande que foi o choque térmico, foi obrigado a jogar seu corpo pra trás.

 

 

Yoongi olhou pra sua mão, e sua pele parecia corroída, como se já estivesse morta e que era só uma questão de tempo pra que caísse.

 

Jimin tremia, até ele que já estava acostumado com o frio, se sentiu congelando.

 

A lógica era: Quanto mais eles usam seu poder, quanto mais fazem esforço ou quanto mais ficam nervosos, mas sua temperatura aumenta ou diminui, no caso a de Yoongi aumenta e a de Jimin diminui, fazendo com que o choque térmico só faça efeito pra quem está com a temperatura normal, podendo até corroer sua pele como aconteceu com Yoongi.

 

 

Yoongi se aproximou de Jimin mas dessa vez não encostou no mesmo, sua expressão parecia abalada e triste como no dia que perdeu sua família, mas na situação, ele não se lembra disso.

 

 

Jimin disse com a voz trêmula e baixa, ficando mais fina que o normal:
_V-Volte pro Seoul... De dia não estarei assim.

 

 

Jimin fechou os olhos, uma lágrima caiu de seu rosto.

 

_Você precisa manter seus julgamentos... Mate quem for mau como você fez... Ajude o mundo a ser melhor essa noite... A-Amanhã nos vemos.


Ver Jimin sorrindo nessa situação foi uma das piores coisas pra Yoongi.


Yoongi reconhecia de longe quando Jimin estava triste ou feliz, por mais que não se conhecessem por muito tempo, ele sempre notou tudo o que Jimin fazia, até suas manias de mexer nos cabelos que por mais que não estivessem na coloração normal, ainda o encantavam.

 

 

Uma lágrima caiu do rosto de Yoongi, e logo outras acompanharam ao ver seu pequeno Dongsaeng sofrendo mas dizendo pra Yoongi continuar.

 

_Jimin... Eu não quero e eu não posso continuar sem você.

Yoongi estendeu seus braços, colocou por baixo das coxas e nas costas de Jimin um pouco abaixo de suas asas que estavam relaxadas.

 

Aquela dor de sentir sua pele se corroendo aos poucos, não se comparava a dor que ele sentiu de ver Jimin daquele jeito.

 

Yoongi não se preocupou no que aconteceria com ele, já que normalmente não se importava.


Ele só queria que Jimin ficasse bem, mesmo que não sobrasse nada de sua pele.


Ele prometeu pra si mesmo proteger Jimin, e para ele, levá-lo até sua casa em segurança faz parte da promessa.

 

 

Jimin abriu um pouco os olhos e percebeu que Yoongi chorava cada vez mais, seu voo com o tempo caia e soltava gemidos de dor, quando não eram gritos.

 

 


Yoongi podia sentir as queimaduras se aprofundando cada vez mais e suas lágrimas ao caírem em Jimin, desapareciam em menos de centésimos.

 

 

Jimin acompanhou Yoongi com suas lágrimas já que não podia fazer nada, ele teria que ver essa cena de ver seu amado Hyung chorando até chegar em Seoul.


Mas ele não entendia por quê.


Jimin segurou o braço de Yoongi pra que o mesmo o olhasse, e quando percebeu que Yoongi olhou pra ele, perguntou:
_Por que está fazendo isso?

 


_Porque foi uma promessa

 


_U-uma promessa?

 

 

 

_Eu prometi te proteger Jimin, eu prometi cuidar de você, prometi pra mim mesmo.

 

 

_Mas... Por quê?

 

 


_Porque eu te amo, Jimin.

 

 


Um pequeno sorriso apareceu no rosto de Jimin, em seguida seu brilho voltou por 2 segundos, e se apagou novamente, ele fechou seus olhos em seguida por causa da fraqueza.

 

 

Yoongi cada vez mais sofria, o caminho parecia cada vez maior, assim como a vontade de gritar.

 

 

A pele de Jimin parecia  adentrar seu corpo, toda sua superfície. Parecia não ter mais divisão entre pele e carne.

_-~-_

 

 

_Eu... Moro em Seoul.

 

 


Taehyung falava enquanto tremia no quarto em que Namjoon estava, por sorte, quando foi acertar as contas com Handong, o homem misterioso estava passando, e pediu pra que Tae entrasse.

 

 

O homem perguntou:
_Você veio  pra Daegu só por um pedido daquela mulher que fez isso com vocês?

 

 

Taehyung respondeu enquanto enrolava uma toalha que o homem havia dado:
_Por mais que eu a odeie, ela é minha irmã, sabia que ela era doente mas não a esse ponto.

 

 

Namjoon ao lado com alguns esparadrapos no rosto disse completando Taehyung:
_Ela mostrava às vezes que era meio desequilibrada, mas nós nunca nos importamos muito.

 

 

Após o homem oferecer uma xícara de café pra Taehyung, ele perguntou:
_Mas o que o senhor está fazendo aqui?

 

 

Ele respondeu:
_Senhor não, me chame de Hyung. Bom... Moro em Busan e viajei pro Seoul, quando conheci vocês dois e algumas outras pessoas, depois vim pra Daegu pra um trabalho e depois de cuidar de vocês e ter certeza que aquela louca não vai tentar mais nada, voltarei pra passar mais uma semaninhas em Seoul.

 

 

Taehyung pareceu de lembrar de algo e Namjoon perguntou:
_Não que eu me importe mas... Quer falar alguma coisa?

 

 

Taehyung balançou a cabeça e respondeu em seguida:
_Sim, sim. Hyung, eu tenho um amigo que gostaria de marcar uma consulta com você, mas vou avisá-lo logo já que não ficará em Seoul por muito tempo.

_-~-_

 

 

 

Handong estava se balançando com os cabelos desarrumados e com os dedos entrelaçados nos mesmos, ela estava sentada no quarto de Namjoon e ficou repetindo pra si mesma:
_Acabou tudo, acabou tudo, acabou tudo... Vou ser presa, matei meu irmão, quase matei um garoto, eu vou ser presa...

 

 


Handong parecia estar enlouquecendo, sua maquiagem estava claramente borrada e sua roupa amassada, ao chegar em casa e não encontrar Namjoon, começou a surtar e chegou a esse estado. 

 

 

_-~-_

Yoongi e Jimin já estavam em Seoul, Jimin ainda não havia acordado e Yoongi já não conseguia mais chorar, seus braços pareciam até mais finos.

 

 

Suas queimaduras eram graves, a carne estava a mostra e Yoongi já nem sentia mais algumas partes de seus braços.

 

 

 

Chegaram no banco que fica à frente ao prédio de Yoongi. Ele colocou Jimin ali deitado e disse com uma expressão triste quando uma única lágrima caiu de seu rosto:
_Desculpa... Mas é o máximo que posso te dar.

 

Yoongi saiu correndo em direção ao seu prédio e voou na sua janela, entrando no apartamento. Ele começou a olhar seus braços e estava completamente assustado com aquilo, ele se deitou pra tentar descansar e 


“Alarme: 6:00
ESCOLA!!"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...