1. Spirit Fanfics >
  2. The Clandestine >
  3. Novo Amigo?

História The Clandestine - Novo Amigo?


Escrita por: mr_hyun

Notas do Autor


Eai lindxs! Voltei, mais rápido do que eu imaginei kkkkk
Boa leitura, até as notas finais! ^-^

Capítulo 2 - Novo Amigo?


Fanfic / Fanfiction The Clandestine - Novo Amigo?

Com a Kombi parada na estrada diante de uma escuridão onde o mínimo de luz vinha das estrelas e da lua, as sete meninas que ainda aguardavam no local a volta de Jihyo e Momo com ajuda, percebem luzes de faróis de carro no final da estrada, vindo em direção a elas.

- Vocês estão vendo isso? Será que são as meninas com ajuda? – Perguntava Dahyun enquanto apontava para o horizonte.

- Eu espero que seja, não aguento mais esperar nesse inferno! – Resmungava Chaeyoung.

- Que isso menina? Vigia essa sua boca que Deus castiga! – Nayeon repreendia a mais nova enquanto saia de dentro da Kombi.

- Está vindo na nossa direção, mas porque tantos carros? – Dahyun ficava cada vez mais confusa.

- Façam sinal! Vamos pedir ajuda! – Mina acenava incentivando as outras a fazerem o mesmo.

Enquanto acenavam os carros se aproximavam em alta velocidade, passando por elas como se não tivesse nada ali, eram vários carros pretos acompanhados de um caminhão e duas viaturas da polícia. Para deixar a situação mais tensa, helicópteros negros sobrevoavam a região como se estivesse procurando Osama Bin Laden no Paquistão.

- Chaeyoung, eu te avisei que o governo ia procurar você por conta de todas as suas dívidas – Dizia Tzuyu segurando seus cabelos da força do vento provocado pelos helicópteros.

- Meu Deus, será que é o apocalipse? – Nayeon ficava desesperada, se ajoelhou e começou a cantar canções evangélicas para pedir perdão de todos os seus pecados.

- Pelo visto não era a Chaeyoung sendo procurada pelos boletos vencidos, provavelmente é algo mais grave. – Jeongyeon acalmava a amiga.

Não demorou muito para que outro farol aparecesse no horizonte, já era muito estranho ter muito movimento naquela rodovia, principalmente quando esse carro preto para próximo a Kombi. O carro era completamente negro, era impossível perceber algum movimento através de seus vidros escuros, foram minutos de tensão até que as portas se abriram.

Eram dois homens altos, bem arrumados, usavam ternos pretos e óculos escuros, um deles estava com uma mala preta, e andando quase que em sincronia foram na direção das garotas que estavam intimidadas com tudo que estava acontecendo.

- Boa noite meninas, fui notificado que vocês avistaram um OVNI sobrevoando essa área. – Dizia um dos homens com uma voz que arrepiava qualquer um.

- Não vimos OVNI nenhum! – Dizia Sana sorridente.

- Isso mesmo, vocês não viram nada! – Dizia o homem tirando os óculos com um olhar intimidador.

- Esses óculos é da marca Blanc & Eclare? – Perguntava Chaeyoung enquanto os dois homens entravam no carro e iam embora como se nada tivesse acontecido.

- Aposto que trabalham para o governo, por isso que a prefeitura ainda não mandou tapar os buracos da minha rua, ficam gastando dinheiro público com coisas da Jessica! – Tzuyu fica revoltada enquanto o carro se afastava.

- Gente, eu já estou ficando preocupada com as meninas, o posto não era tão longe assim, e aliás... A Kombi voltou a funcionar. – Dizia Jeongyeon ligando o automóvel.

- Como assim voltou a funcionar do nada? – Perguntava Mina enquanto ajudava as meninas entrarem no veículo.

- Não sei, está tudo normal aqui.

- Vai ver foi satanás querendo acabar com o nosso verão. – Reclamava Nayeon fechando as portas.

As sete seguiram no veículo pelo caminho em que Jihyo e Momo supostamente haviam passado.

- Gente! Olha! Essa aqui não é a máscara de alienígena que a Momo comprou no wish que chegou semana passada? – Mina aponta para o objeto jogado na beira da estrada.

- É sim! Ela comprou a 5 meses atrás, quase que não chega, as encomendas do wish demoram mais que os comebacks do Brown Eyed Girls. – Explicava Dahyun enquanto saia do automóvel para pegar a máscara.

- Eu acho que elas foram por esse caminho, tem uma trilha aqui, acho que é um atalho. – Chaeyoung mostra um estreito caminho entre a vegetação do lado da estrada.

- Peguem as lanternas no último banco, vamos atrás delas! – Dizia Jeongyeon retirando seu cinto de segurança.

- Peguem só uma! Já viram o preço da pilha? – Reclamava Tzuyu arrancando as lanternas das mãos das meninas.

- E como é que vamos enxergar? – Perguntava Nayeon

- Deus te deu dois olhos e uma amiga que vai te guiar!

Enquanto as garotas subiam o pequeno morro, Jihyo e Momo estavam paralisadas de medo. A criatura que estava nas suas frentes tinha cerca de um metro e meio de altura, uma cabeça grande, desproporcional ao resto do corpo.

- Olá? – Dizia a criatura meio sem jeito.

Nesse instante Jihyo desmaia nos braços de Momo que fazia força para se manter de pé.

- O que você é? – Perguntava Momo gaguejando enquanto falava.

- Eu sou um visitante espacial da galáxia M74, estou aqui na terra para fazer pesquisas para salvar meu planeta. – Respondia o gentil ser meio tímido diante da situação.

- Você não vai tentar colocar uma sonda em mim não né?

- Não tem necessidade disso. – Ria o pequeno ser.

Enquanto os dois conversavam, um grito desesperador é ouvido no local, Sana estava tão nervosa que deixava Ailee com inveja de todas as notas altas que atingiu ao ver o estranho ser na frente de Momo.

- DEMÔNIO! DEMÔNIO! QUEIMA JESUS! – Grita Nayeon antes de começar a fazer suas orações no meio do mato.

- O que você fez com ela? Matou a Jihyo? – Dahyun correu na direção do pobre alienígena tentando atingir com golpes de karatê, inclusive um deles atingiu Jihyo que estava em coma nos braços de Momo

- Calma! Calma! Ele não é mal! – Dizia Momo tentando acalmar as meninas.

- DEMÔNIO! DEMÔNIO! – Gritava Nayeon.

- Ele é um alienígena que só está aqui para fazer pesquisas! – Explicava Momo.

- Que bom, eu já ia desperdiçar essa lanterna jogando nele! – Dizia Tzuyu aliviada.

- DEMÔNIO! DEMÔNIO! É LÚCIFER TENTANDO ENGANAR VOCÊS! ABRE O OLHO POVO DE DEUS! – Nayeon continuava exaltada.

- Gente, nessa confusão toda eu não acho a Jeongyeon. – Falava Mina procurando a amiga no meio do mato.

- Seria essa que está repousando bem ali? – Disse o alienígena apontando para Jeongyeon que havia desmaiado quando avistou o visitante espacial.

- Vamos levar ela para a Kombi! – Dizia Chaeyoung enquanto tentava carregar a amiga.

- Eu posso ir com vocês? Não quero que eles venham me pegar, eu tenho medo. – Falou o ser olhando nervoso para todos os lados.

- Você enganou Adão e Eva fingindo ser uma serpente, agora quer nos enganar? Só lhe avisando que eu não gosto de maçã! – Falou Nayeon com a bíblia sagrada em mãos.

O ser acompanhou as meninas até o pequeno veículo, se nove já ficavam apertadas, imagina dez, a cabeça do ET ocupava grande parte do local reduzido, mesmo assim elas resolveram o ajudar.

- Então... Como você quer nossa ajuda? – Perguntava Dahyun se espremendo entre os bancos

- Eu tenho uma coordenada do local onde outra nave pode me resgatar – Respondeu o amigável alien

- Onde? Você está com ela aí? Posso procurar no Google Maps! – Mina oferecia ajuda.

- É essa aqui! – O alien mostrava o código através de um aparelho desconhecido em forma de domo.

- Eu não acredito que vocês vão ajudar satanás! Vocês não enxergam? Por causa dele Deus jogou o dilúvio! – Repreendia Nayeon.

- Nossa! Isso fica no Canadá! É quase do outro lado do planeta! – Dizia Mina.

- Nem pensar! Vocês já viram o preço das passagens de avião para o Canadá? Parece até que a Jessica monopoliza tudo! – Reclama Tzuyu.

- Eu acho um pouco complicado ir de avião através de uma companhia aérea, é tudo vigiado pelo governo, e eu meio que sou uma espécie de imigrante ilegal. – Respondia o Alien um pouco desapontado.

- Não se preocupe imigrante ilegal é o que mais tem nesse país. – Dizia Chaeyoung olhando fixamente para Momo, Mina, Sana e Tzuyu.

- Olha aqui querida, tirar todos aqueles documentos de legalização é caro! – Tzuyu vira-se para a janela indignada.

Enquanto dirigiam tranquilamente, no horizonte avistaram uma barreira feitas por soldados e policiais, e como Jihyo e Jeongyeon estavam desmaiadas as meninas não sabiam o que fazer, ainda tinha um ser extraterrestre dentro do simples veículo.

Por sorte o pequeno Alien tinha um dispositivo de camuflagem na sua roupa especial, porém servia apenas para ele, então o mesmo decide usar enquanto a Kombi seguia em direção aos oficiais.

- Ele sumiu? – Pergunta Sana assustada!

- REVELA-TE DEMÔNIO! – Gritava Nayeon

O veículo chega em frente a barreira onde é abordada por alguns oficiais.

- Boa noite, poderiam sair do carro por alguns minutos?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e até a próxima!
Bye Bye ~ ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...