1. Spirit Fanfics >
  2. The cold heart >
  3. Epilogue

História The cold heart - Epilogue


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Olá meninas, tudo bem?

Bem, este é o último capítulo. Quero pedir perdão se a fic acabou cedo demais, mas é que já não estava com tanta vontade de escrever e não estava mais conseguindo desenvolver a história. As ideias não vinham mais como antes, entende?

Por este motivo, eu decidi encerrar a fanfic, e desde já quero vos agradecer por todos os favoritos e comentários. Por todas as visualizações, e por todo o carinho que tiveram comigo mais uma vez...

Amo vocês, meus xuxuzinhos ❤

Capítulo 21 - Epilogue


Nove meses se passaram... Kristen e Michael estavam felizes com o seu mais novo bebê, ou a sua mais nova bebê — já que o mesmo, era uma menina. Com o nome de Izzy Jackson Miller, a menina chegava às vidas do casal que hoje era feliz. Dona Lucy ficou sendo a avó postiça de Izzy. Michael e Kristen casaram-se e hoje garantem que estão mais felizes do que nunca.

Com o dinheiro que Kristen recebeu de herança do Dr. Harry, ela abriu uma escola de canto — na qual ela mesma era a professora. A escola já tem muitos talentos.

Michael e Kristen ainda moram na manção, já que ali era como se fosse a segunda casa da garota. A casa própria de Kristen, foi vendida e hoje já possui um novo dono.

Ela aprendeu a ser mãe mesmo que com muitas dificuldades. Ela amadureceu e hoje se sente a mulher mais feliz do mundo, ao lado das pessoas que ela mais ama.

— Já coloquei a Izzy para dormir. — Kristen que estava toda sorridente, disse entrando no quarto onde agora era o quarto dela e de Michael.

— Que bom, meu amor. — Ele disse tocando-lhe sua face de leve.

— Eu te amo, Michael. — Agora foi a vez de Kristen demonstrar afeto pelo o marido.

— Eu também te amo, Kristen. Saiba que tudo o que vivemos até aqui, foi e será inesquecível para mim… Quando cheguei aqui, nesta mansão, nunca pensei que iria me apaixonar por uma simples empregada, mas vi que estava completamente errado. Encontrei além do amor da minha vida, a mãe de minha filha. Eu te amo hoje, te amo amanhã e te amo eternamente. Espero que possamos viver juntos para sempre…

As lágrimas pelo o rosto de Kristen, denunciavam o quanto aquelas palavras haviam a emocionado. Ela nunca tinha pensado em encontrar o amor de sua vida em seu próprio emprego, mas concluiu também que estava errada.

— Você não sabe o quanto te amo, meu amor… — Ela disse depositando um beijo suave e leve na boca do marido.

— Tenho certeza de que eu amo muito mais...

Ela sorriu e se deitou ao lado dele na cama, para enfim descansarem. Era mais um dia que acabava, e era mais um dia da vida deles que terminava feliz. Será que o amor de uma pessoa, pode mudar um coração frio de alguém? A resposta para esta pergunta é mais que simples para ser respondida: Sim! Quando um amor é verdadeiro, ele muda qualquer coração, assim como mudou o de Michael. Um coração frio como gelo, pode sim, mudar com apenas um toque da pessoa amada...

FIM! 


Notas Finais


Obrigada por tudo, meninas!

Desculpem qualquer coisa.

Vejo vcs na minha próxima fic :)

Beijos e até mais!...

Amo vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...