1. Spirit Fanfics >
  2. The Confused Love - (Jikook Couple) >
  3. A mudança

História The Confused Love - (Jikook Couple) - A mudança


Escrita por: lelezinha124

Capítulo 1 - A mudança


                                                                          JUNGKOOK P.O.V.s


 Ok, vamos lá.. Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos e nasci e cresci em Busan com meus pais. Eu cresci vendo eles brigando, e eu confesso que não tava mais aguentando mais toda essa situação, todos os dias a mesma coisa, não suportava mais.
Eu fiz uma prova virtual pra entrar em uma escola particular super boa, já que meus pais não tinham dinheiro pra pagar. E eu passei, consegui ganhar a bolsa de estudos.
Mas tinha um detalhe: Essa escola ficava em outra cidade e eu tive que me mudar, mas meus pais continuaram em Busan. Tive que me mudar para Seul, pra entrar na nova escola. Vocês devem estar achando estranho né? Eu vou me mudar de cidade só pra entrar em uma escola. Acontece que essa escola é diferente das outras, além de ter um bom ensino e conforto, ela tem dormitórios, pelo menos é o que diz no site em que eu fiz a prova. Os alunos praticamente moram na escola,dormem lá, e só vão pra casa na sexta-feira e passam o final de semana em casa ou em qualquer outro lugar. Os alunos que não tem família na cidade ou não tem pra onde ir, ficam na escola mesmo, nunca saem, que vai ser o meu caso.

Eu esperei o ano todo acabar pra eu poder ir pra Seul, porque eu odeio mudar de escola no meio do ano. Então, quando eu me mudei pra lá, tava no primeiro dia de aula.
  Eu me despedi dos meus pais e embarquei no avião, as 7hrs da manhã. Quando cheguei lá era mais ou menos umas 9hrs.
  Fiquei perdido no aeroporto, que era gigante, e a cidade então...Era enorme. Eu finamente consegui achar a saída e fui pra rua. Fiquei maravilhado com o tamanho da cidade, é mesmo muito bonito lá. Tinha uma cafeteria ali perto, como eu tava morrendo de fome, comprei um frappuccino da Starbucks mesmo.
  Peguei um táxi e fui pra tal escola. Eu cheguei lá morrendo de sono, porque eu não consigo dormir enquanto viajo, independente do meio de transporte, seja avião, carro, trem...Nunca consigo. 


Eu cheguei na escola, e tava andando pelo jardim dela, olhando pro chão, e com mil pensamentos na cabeça, com uma mão eu segurava e tomava meu frappuccino, e com a outra eu ia arrastando a minha mala de rodinha.
 Sem querer esbarro em alguém e nós dois caímos no chão, deixando cair a minha mala e a dele, por sorte, minha bebida não caiu, ela continuou na minha mão, não sei como.
Era um garoto lindo, com cabelos alaranjados meio bagunçados por conta do tombo. Eu não consegui parar de olhar pra ele, era muito gato. È....sim eu sou gay, não me julguem ;-;


- Ai garoto! Não olha por onde anda não?!- Ele diz gritando e tentando se levantar - Olha o que você fez!
- F-foi mal, eu....Não te vi aí.- Digo levantando rapidamente e estendendo o braço pra ele se apoiar e levantar.
- Aish!- Ele pega na minha mão e levanta bufando.

Eu percebi que ele é mais baixo do que eu. 
Eu abro um sorriso no rosto, mas ele continua de cara fechada.
- Idiota!- Ele diz gritando.- Você derrubou minha mala no chão, é cara sabia?!
- Que parte de "foi sem querer, não te vi aí" que você não entendeu?- Digo ainda sorrindo.
Ele bufa, e pega a mala do chão.
- Presta mais atenção da próxima vez, porra!
- Oow, calma aí ruivo, já disse que foi sem querer- Digo tirando o sorriso do rosto na hora.
- Com quem você acha que tá falando?- Ele diz cruzando os braços.
- Com um ruivo estressadinho que não entende o verbo "desculpar". Guardar rancor é feio sabia?- Digo dando risada.
Ele suspira e revira os olhos. 
- Como é teu nome em garoto?- Ele me pergunta.
- Jeon Jungkook e o seu?
- Park Jimin...- Ele diz e logo em seguida me olha de cima a baixo.- Você é bolsista né?- Ele diz debochando de mim.
- Sou mesmo, algum problema?- Digo fechando a cara na hora.
- Hm, percebi mesmo pelo seu estado.- Ele diz ainda debochando de mim.
- Prefiro ser bolsista do que ser filhinho de papai como você, que ainda se acha o rei da porra toda, mas não é merda nenhuma.
- Sai do meu caminho.- Ele me empurra e sai andando.
- Oow, que isso? Quem você pensa que é?- O ruivo vira, dá um sorriso meio irônico e logo em seguida diz:
- Simplesmente o garoto mais rico e popular da escola, todos me seguem, e todas me querem.- 
- E?
- E que se eu quiser posso acabar com você agora.
- Só porque eu esbarrei sem querer em você?
- È isso que acontece com quem entra no meu caminho, Jungkook.- Ele diz isso ainda com aquele sorriso irônico.

Solto um sorriso irônico também.
- Tô morrendo de medo de você ruivo, ó, tô até tremendo.- Levando minhas mãos e tremo elas de propósito, com ironia.
- Não me testa.- Ele fecha a cara na hora quando diz isso.
- Ò, morrendo de medo.- Continuo mostrando minha mão "trêmula" enquanto dou risada.
O ruivo volta e me empurra, e eu quase caio no chão. De repente um monte de gente começa a ficar a nossa volta.
Fecho a cara e jogo o resto do meu frappuccino em cima dele e dou um empurrão, e o mesmo cai no chão.
Todos ficam surpresos ao verem "o garoto mais popular da escola" caído no chão, todo sujo de café com creme.
- Se liga ruivo, não é todo mundo que tem medo das suas ameaças idiotas.- Digo isso apontando pra ele caído no chão, e saio andando.
- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!- Ele diz gritando enquanto as outras pessoas ajudam ele a levantar.
Finjo que nem ouço e continuo andando.

JIMIN P.O.V.s

Depois que aquele garoto fez aquilo comigo, subiu meu sangue. Fiquei com muita raiva, sério. Ninguém nunca me afrontou aqui, nunca bateu boca comigo, e esse cara vem e acha que pode fazer o que quiser? Ah, mais não mesmo. Ele vai se arrepender, arrumou o pior inimigo dessa escola.
As outras pessoas me ajudaram a levantar e eu saí revoltado, e fui procurar meu quarto
Eu tava andando pelo corredor do quarto dos meninos e puxando minha mala, até que achei uma porta com o meu nome escrito. Eu nem vi o nome do outro garoto que ia dividir quarto comigo, só entrei, joguei minha mala na cama, tirei e roupa e fui tomar banho.
Durante o banho eu ficava relembrando aquela cena do Jungkook me jogando no chão na frente de todo mundo, nunca passei tanta vergonha aqui nessa escola, mas ele vai ver só.
Confesso que ele era bonito...Bonito não, LINDO. Eu não sei direito sobre a minha opção sexual, acho que sou bi. Jungkook era mais alto que eu, eu ficava um anão perto dele.

Saí do banho, coloquei minha toalha na cintura, e fui em direção a minha mala jogada na cama pra trocar de roupa. De repente ouço alguns passos se aproximando da porta, e alguém abre a mesma.

Jungkook P.O.V.s


Eu tava andando em um corredor, puxando a minha mala, tinha um monte de garotas andando pra lá e pra cá com malas também, achei estranho. Quando apareceu um homem de terno, e com uma cara de bunda, falando que eu tava no corredor errado, que aquele ela o das meninas. Ele disse pra eu seguir um corredor azul que eu ia chegar na parte dos meninos. Então foi isso que eu fiz, até que eu achei uma porta com o meu nome escrito nela, então imaginei que seria meu quarto.
Eu não tinha visto que o nome do Jimin também tava na porta. Quando eu entrei no quarto, ele tava saindo do banheiro, com uma toalha na cintura, e passando suas mãos nos seus cabelos molhados, chacoalhando os mesmos como se estivesse secando. E mano: ELE É GOSTOSO PRA CARALHO. E AQUELA BUNDA ENTÃO? SENHOR!
Ele se assustou quando eu abri a porta, mas quando viu que era eu, bufou.
- Ah não, não pode ser.- Ele diz suspirando e bufando.- Você deve ta no quarto errado.
- Aah não, era só o que me faltava, cair no mesmo quarto que o filhinho de papai estressadinho.- Digo.
- Puta que pariu em.- Ele diz passando as mãos em seus cabelos alaranjados e molhados.- Tem certeza que não se enganou de quarto, bolsista?
- Felizmente ruivo...- Digo colocando a mala na cama.- ...Eu fui alfabetizado e consegui ler meu nome na porta.
Ele revira os olhos e suspira.
- Sai, quero me trocar.- Ele diz abrindo a porta e apontando para fora.
- Iih ruivo, pensa que pode mandar em mim?- Digo dando risada.
- Você vai mesmo querer ficar aqui vendo eu me trocar?- Ele pergunta sério e ainda apontando para fora.
No meu pensamento eu falei: SIM!
Mas claro que eu não fui louco de dizer isso.
- Relaxa ruivo, eu vou entrar no banheiro, tomar meu banho, aí você pode se trocar aqui á vontade.
Ele revira os olhos, suspira novamente, e fecha a porta.
- Tá, então vai logo, não to afim de ficar pra sempre molhado com essa toalha na cintura.- Ele diz apontando pra porta do banheiro.
Pego minha mala, vou pro banheiro e fecho a porta.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
E aí?
Continuo ou não?
Bjoos meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...