1. Spirit Fanfics >
  2. The crazy in the Olympus!!! >
  3. O casamento

História The crazy in the Olympus!!! - O casamento


Escrita por: Lisandroh

Notas do Autor


Oi oi oi sentiram saldades😸.

Eu sinti de vcs😻.

Mais né eu resolvi postar esse capítulo e eu vou ter dias pra postar também pq minhas aulas começam segunda feira 🙀.

Olha eu só vo postar:

Nas sextas feiras

Nos sábados.

Nos domingos e nas segundas nem sempre.

Olha eu tô corrido pq tipo meu Deus tem muita aula.

Eu tinha oito aulas por dia só que agora é onze 😿.

Eu vô morrer 🙀.

Então hoje é quinta né pois bem amanhã é sexta não vai ter só no sábado OK OK beijos de Nutella 😸.

Amo vcs 😻.

Capítulo 2 - O casamento


Fanfic / Fanfiction The crazy in the Olympus!!! - O casamento

           >>Leiam as notas PF<<

Povo/narrador 

Já se passaram 2 anos e finalmente o grande dia do casamento chegou , Atena estava se arrumando com a ajuda de suas amigas Perséfone Artemis e Afrodite, nossa me esqueci vcs devem tar se perguntando Afrodite como assim eu não sabia, pois bem irei esclarecer tudo a vcs de quando eles a conheceram até os dias de hoje.

Fazia mais ou menos três dias depois dá festa de ano novo ,e lupos e Hades tinham ido viajar juntos com Atena e Poseidon para a cidade do amor Paris,chegando lá eles se hospedaram num hotel chique , Atena e Poseidon foram prós seus quartos ,já lupos e Hades foram dar uma volta pela cidade Hades sempre andava de mãos dadas com lupos pois ainda estava cego ,eles pararam e ficaram sentados olhando a paisagem de Paris de noite quando eles ouvem uma voz.

Sarytta: é linda a paisagem de Paris não.

lupos:sim,e quem seria a senhora?

Sarytta:prazer sarrytta ,e seus nomes?.

 

Lupos: prazer meu ne é lupos e esse aqui é meu noivo Hades.

Sarytta​:muito prazer -diz a moça estendendo a mão para Hades o mesmo não aperta.

lupos:me disculpe é que ele  é sego .

Sarytta: que nada então vcs não são daqui né?.

lupos: não e vc?

Sarytta: não eu só vim a passeio,ei soe diz uma coisinha bem piquena seu noivo ele se chama Hades olha me disculpe pela pergunta louca mais por acaso vcs são deuses?.

Lupos: como?

Sarytta:olha eu sei que isso é louco só que eu tive um sonho em que a voz dizia que eu era a deusa Afrodite ,é que eu encontraria os Deus dos mortos.

Lupos:b então hoje é seu dia de sorte pq ele é sim.

Sarytta:espere vcs tão sozinhos aonde vcs tão hospedados?.

Lupos : nós estamos hospedados vô. Nossos amigos Atena e Poseidon no hotel luzion.

Sarytta: eu também nossa .

Lupos : vamos .

Sarytta: vamos.

Assim foi como eles conheceram Afrodite.

Voltando ao presente.

Atena:ai meu zeus e se ele desistir em ?

Afrodite: aí pelo amor para com isso garota aff .

Artemis: ela tem razão vc tem que pensar em coisas ótimas .

Já no quarto dos meninos estava Poseidon Apolo e Lino.

Apolo: vc é muito corajoso de se casar em-diz Apolo sarcástico.

Poseidon: e pq?

Apolo: simples e se ela não aparecer em?

 

Lini:nada disso pare de falr bobajens apolo .

Poseidon: ela me ama e eu amo ela simples.

 

Apolo: ok ok

 

~~~~~~perca de tempo~~~~~~

Já na hora do casamento estavam todos arrumados e esperando a noiva chegar.

 

A noiva finalmente chegou acompanhada de seu pai ,ela estava linda com um vestido fantástico.

Então o padrinho começa a fala é finalmente ele pergunta.

Padre: vc Atena aceita se casar por livre e espontânea vontade com o senhor Poseidon

Atena: sim eu aceito!!.

Padre: e vc Poseidon aceita se casar por livre e espontânea vontade com Atena.

Poseidon: aceito!!.

Pad: então pode beijar a noiva .

Então a festa rolou e todos dançou.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...