História The Crazy Love - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Visualizações 31
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei né amoresss??
Mas é porque estou com altas ideias para a fic!!!♥♣♦♠
Boa leitura!!

Capítulo 42 - O Que Está Acontecendo Comigo?


Fanfic / Fanfiction The Crazy Love - Capítulo 42 - O Que Está Acontecendo Comigo?

                  POV HARLEY

Quando acordei, o puddin estava dormindo ainda....fui ao banheiro, e liguei a água da banheira, me despi de minhas roupas e adentrei na mesma, estava com uma dor de cabeça terrivel! Não conseguia pensar em nada, e ao mesmo tempo tudo passava na minha cabeça.

Eu realmente não sei o que esta acontecendo, o puddin me disse que ontem, eu e ele lutamos....eu...pelo menos no normal, eu nunca lutaria pra machucar de verdade...o puddin! Deixando a razão de lado eu não posso negar...eu amo aquele cara!! ( Tirei da musica Criminal ) de repente, começaram a vir na minha cabeça, a imagem de todas as pessoas que já passaram pela minha vista...todas, todas mesmo!!

Eu sentia uma dor imensa, uma coisa fora do comum, ardia dentro de mim. Não estou aguentando mais!! Não tô conseguindo conter essa porr* de dor!!

Eu gritei...muito alto mesmo!!

_AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!

                       POV JOKER

Acordei com um grito alto da Harley, oque ouve com minha monstrinha?  Ouvi o grito vindo do banheiro, então fui bem rápido pra lá.

_Monstrinha o que aconteceu?? -eu entrei no banheiro e me deparei com a Harley

Tirei ela da banheira, e a levei para o médico, 30 minutos depois os medicos me chamaram, eles me disseram que metade do sangue era dela, na verdade do cerebro dela, e a outra metade não sabiam de quem era, mas no banheiro não havia ninguem, eles disseram que parecia magia....Que merda!! Quando tudo ta otimo aparece alguma coisa pra estragar!!

_AAAAAHHHH!! ME AJUDA!!.....Joker......M-Magia.....Luck.....Katana.....Floyd.....Flag..- Ela citava nomes toda hora, nomes que eu conhecia, e que não conhecia, até que ela abriu os olhos....mas os mesmos estavam completamente brancos, ela se levantou apavorada, e piscou os olhos de volta, e eles voltaram ao normal... ela saiu da cama, mas o médico tentou segura-la,mas a mesma se soltou e quebrou os braços do medico, que saiu correndo da sala...ela veio pra perfo de mim e me abraçou...não sei o que esta aconte endo com ela!!

                    POV HARLEY

_Vamos pra casa amor??- Joker

_Vamos!!

Só havia uma coisa passando na minha mente

...O Que Esta Acontecendo Comigo?...




Notas Finais


O que sera hem pudins??
Esperem os proximos caps
Gostou? Tem sugestão? Comente!
Bye pudins!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...