1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Do Destino >
  3. Conheça Ana Meikai

História Jogos Do Destino - Conheça Ana Meikai


Escrita por: Ana-Carolinakkk

Notas do Autor


Bem... Ta aqui uma fic que tava querendo escrever, fds o resto, ainda irei escrever as outras, só necessito de fts de capa mesmo :v

Minha inspiração foi a Star-Ciumenta

I Love you best~

Capítulo 1 - Conheça Ana Meikai


Fanfic / Fanfiction Jogos Do Destino - Conheça Ana Meikai

A maravilhosa cidade High-Light, onde ninguém dorme, é uma maravilha aos olhos de todos, fica mais brilhante com a academia de elementos Matsuda Shirai, onde vários jovens estudam, inclusive a tímida adolescente Ana Meikai (uau) que além de tímida, gostava de desenhar e fazer leitura, as meninas de sua sala faziam fofocas a respeito de sua aparência, já alguns meninos não gostavam de sua companhia, mas ela tinha um pequeno grupo de amigos que a acolheu: o elétrico Killua (literalmente falando), o alegre Gon, o introvertido Dark, e a professora que era rígida mas era uma boa ouvinte, Bisky... A menina se sentia tão bem com esses amigos, mas quando ficava sozinha, ficava apavorada, em especial tinha seu elemento: Luz Solar e transformação física, mas ainda estava em desenvolvimento, mas tudo irá mudar com a chegada do tão competitivo evento: Copa Hunter Eleve...


É ai que entra o grupo de jovens valentes....


Notas Finais


Ta aqui meu capitulo, LEIA VIU STAR-CIUMENTA, MINHA BEST GRORA FOREVER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...