1. Spirit Fanfics >
  2. The Cure (Hiatus)

História The Cure (Hiatus)


Escrita por: bianv_

Fanfic / Fanfiction The Cure (Hiatus)
Sinopse:
Após um vírus contaminar o planeta transformando pessoas em monstros, uma guerra se inicia onde todos desejam sobreviver e a exterminação dos Cranks é prioridade. A população do planeja chega a números alarmantes e uma possível extinção dos humanos assusta os novos lideres, fazendo assim, que a busca por uma cura se inicie pois uma única mordida dos “zumbis” é o bastante para o vírus infectar e iniciar a transformação.
Um laboratório descobre que existem crianças imunes ao vírus o que trás esperança, porém não era o suficiente então concluíram que testes deveriam ser feitos para assim criarem uma cura.
Sasuke não lembrava de nada, apenas de acordar em uma maca ao lado de varias crianças, logo todos são sedados e levados para sala de cirurgia onde iniciariam os testes.
Sakura chegou muito depois, era três anos mais nova que os demais, a garota é pequena e muito assustada o que fez os novos amigos quererem protegê-la.
Após anos sendo torturados com os testes, abertos e costurados varias e varias vezes começam a pensar num plano de fuga o que acaba acontecendo porém algo sai errado e Sakura é deixada para trás.
Agora o grupo teriam de sobreviver em um planeta devastado lutando pela sobrevivência e fugindo dos buscadores que insistiam em leva-los de volta para o laboratório onde tinham certeza que jamais sairiam novamente.

(Obs: Mesmo a sinopse não sendo boa garanto que a historia é.
A capa é temporária.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.813
Favoritos 152
Comentários 77
Listas de leitura 45
Palavras 17.671
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Tsunade Senju
Tags Canibalismo, Cranks(zumbis), Gaaino, Hentai, Itaizu, Kakashi, Naruhina, Nejiten, Orochimaru, Romance, Sasusaku, Shikatema, Tortura, Tsunade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fuga
9
652
2.515
 
2
Mordida
6
546
2.861
 
3
Sozinha
8
501
1.915
 
4
Estranho
10
501
2.138
 
5
Complicações
14
502
3.163
 
6
Não desista
11
518
2.611
 
7
Volta
19
593
2.468

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.