1. Spirit Fanfics >
  2. [The cure for love] >
  3. Introdução: Karol

História [The cure for love] - Introdução: Karol


Escrita por: KarolWoods

Notas do Autor


Sejam bem vindos ao primeiro capítulo❤
Boa leitura!

Capítulo 1 - Introdução: Karol


Introdução da personagem:
(Karol)
Me chamo Karol, mas é assim que todos me chamam...levo vida dupla...na realidade me chamo Jenny Victória Morgan Woods, sou filha do Slender Man e da Samara Morgan, sim...sei o que está a pensar..."impossível" mas acredite. Meu irmão se chama David Victor Morgan Woods, ele tem 18 anos e também leva uma vida dupla...minha outra irmã...ela... é complicado de dizer...o nome dela é Isabelle Liza Morgan Woods...quando ela nasceu foi tirada dos meus pais pelo meu tio Zalgo, ele a levou pro Brasil em um corpo humano, onde ela cresceu em uma família normal sem seus poderes e sem se lembrar de sua real família, os pais adotivos dela lhe deram o nome de Katherine, mas por sorte...isso mudou, mas vamos por parte...a história não é sobre minha família apenas... é a história de como eu me apaixonei...vou falar sobre mim.
Fui obrigada a levar vida dupla pois isso faz parte de uma maldição que meu tio jogou em mim e em meu irmão, com a minha irmã foi diferente, ele a quis levar de uma vez... então, na minha vida "normal" moro no Brasil, levo o nome de Karoline Souza e a minha história de amor se passa nos meus 13 anos ainda em 2016.
A história se passa nas minhas férias do meio do ano de 2016 em que eu estou atualmente cursando o 7° ano.
Sou uma garota emo de cabelo castanho claro com olhos verdes.

Então...tudo começou no começo das minhas férias...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...