1. Spirit Fanfics >
  2. [The cure for love] >
  3. Era apenas uma conversa...mas se tornou sentimento...

História [The cure for love] - Era apenas uma conversa...mas se tornou sentimento...


Escrita por: KarolWoods

Notas do Autor


Era apenas uma conversa...mas se tornou sentimento...❤

Capítulo 2 - Era apenas uma conversa...mas se tornou sentimento...


Fanfic / Fanfiction [The cure for love] - Era apenas uma conversa...mas se tornou sentimento...

Era quase meio dia... era o primeiro dia das minhas férias.
Eu estava com a minha vizinha Jane conversando.
Ela e eu usávamos o mesmo Facebook, pois meus pais não gostavam que eu tivesse um, eles achavam perigoso eu conversar com estranhos, mas eu estava pouco me fudendo para o que eles achavam.
Passou alguns minutos e Jane disse:

- Karol! Eu preciso de mostrar uma coisa no Facebook!

Eu então respondi surpresa.

- Que coisa? Não vai me dizer que aquela putiane postou outra foto pelada no Facebook? Se for isso não quero ver!

- não é isso não Kah, eu tava procurando um nome aleatório no Facebook e olha o gatinho que apareceu aqui! O nome dele é Randy ao que aparenta.

Eu fiquei meio surpresa quando ela me mostrou a foto... realmente, ele era lindo... quando olhei em status de relacionamento "em relacionamento sério com Theresa Fowler".

- ele tem namorada olha...

Então a Jane disse com um olhar sério...

- amiga...ao menos tenta puxar um assunto com o "emoxito" aqui, vai que ele curte você.

- é mais fácil o mundo desabar do que um gatinho desses me notar e gostar de mim...fala sério, ele tem...17 anos! Eu tenho 13!

Jane me olhou com um olhar de raiva e começou a ficar séria...e disse.

- Idai!? Amor não tem idade e nem hora, o que importa é se amarem! Você está abalada com o termino do namoro com meu irmão, você passou por muita coisa...sabe o que vai te ajudar? Um novo amor!

Parei e pensei no que a Jane acabou de me dizer....e ela tinha razão.

- Jane...eu...aaaah... você tem razão...mas...eu não quero roubar garoto de outra menina! Ele namora!

- Karoline Souza... existe "relacionamento aberto" sacou?

- sei não...olha...eu vou falar com o tal "Randy" Ok? Mas...eu só vou tentar virar amiga dele, tô precisando é de novos amigos.

Depois disso entrei em casa liguei o computador e chamei ele pra conversar.


Notas Finais


Como será que foi a conversa? 😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...