1. Spirit Fanfics >
  2. [The cure for love] >
  3. "É Apenas uma conversa"

História [The cure for love] - "É Apenas uma conversa"


Escrita por: KarolWoods

Notas do Autor


Sejam bem vindos a mais um capítulo❤ e boa leitura!

Capítulo 3 - "É Apenas uma conversa"


Fanfic / Fanfiction [The cure for love] - "É Apenas uma conversa"

"liguei meu computador e entrei no site do Facebook, então entrei em minha conta, procurei pelo tal Randy e o encontrei, começei então a olhar suas postagens."
Notei que ele era americano pois as postagens e status estavam em inglês, sabia que ele era americano, mas por sorte ele falava português, pois ele e a Jane aviam se falado antes e ele disse que já tinha estudado em Portugal por um tempo e sabia falar Português
Então enviei uma mensagem.

Eu- Oi!

Ele- Oi.

Eu- eu sou amiga da Jane, me chamo Karol, nós duas dividimos esse Facebook, prazer em conhece-lo ^^

Ele- o prazer é todo meu ^^

Eu- eu moro no Brasil, tenho 13 anos Espero que não se importe que sou mais nova ^^"

Ele- idade não é problema. Não ligo pra isso, tenho 17.

(Algum tempo passou e a conversa começou a se tornar mais interessante.)

Eu- você acredita em... espíritos e coisas sobrenaturais?

Ele- lógico! Eu mesmo já vi coisas do gênero, acredito sim.

Eu- nossa...eu também já...

(Naquele momento ele sentiu confiança nela... então contou seu segredo...)

Ele- você acredita em... magia?

Eu- sem sombre de dúvidas SIM!

Ele- posso te contar um segredo? Jura não contar a ninguém?

Eu- juro! Juro pela minha vida !

Ele- quando eu era mais novo encontrei um livro mágico dos ninjas, o que me tornou um ninja...
(E então ele explicou a história toda sobre ele ser NINJA!❤)

"Eu fiquei totalmente perplexa, eu sabia que era verdade, naquele mesmo momento eu percebi o quanto nós éramos iguais e tínhamos coisas em comum, mas...ele fazia coisas pro bem...e eu coisas pro mal...eu não queria contar a ele que eu era filha do Slender Man e que era uma assassina e a princesa das trevas... tinha medo dele me rejeitar por eu ser assim... então preferi não contar a respeito e fingi ser uma garota normal."

Naquele mesmo momento eu senti uma coisa dentro de mim...senti que algo tinha mudado...senti um... sentimento novo e forte por ele...eu nunca tinha sentido isso por ninguém antes, quando eu namorava o irmão da Jane, que foi meu "primeiro" namorado, mesmo que eu não considere, porque eu nunca beijei ele e nunca avia tido relações sexuais com ele, eu não sabia nem o real motivo de eu ter namorado o irmão dela ( o nome do irmão dela é Pedro *esqueci de falar no começo kkk)
Eu só fiquei com ele por que a Jane era minha melhor amiga e o irmão dela era um cara legal e que era apaixonado por mim a anos, fiquei com ele por... dó...mas nunca senti nada...e quando eu vi umas fotos do Randy meu coração batia aceleradamente e meus olhos brilhavam e sentia uma vontade imensa de me teletransporta pra onde ele estava e dar um abraço nele! Mas eu sabia as possíveis "consequências" não queria arriscar.
Ficamos nós falando a tarde toda.
Até que...me toquei e percebi...
EU ESTAVA APAIXONADA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...