1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse of Love >
  3. 2

História The Curse of Love - 2


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


mais um cap, espero q gostem e indico minha outra fic LaiGi FIC-OTP, boa leitura

~Parky

Capítulo 2 - 2


O menino Tetsuya andava em seu skate em direção a pista deste onde alguns garotos que tentavam competir com o mesmo a um bom tempo, praticavam para quando chegasse a tarde que normalmente o Yuchiro chegaria. Porém, se surpreenderam ao verem este chegar sobre seu skate e já ir fazendo manobras como se estivesse flutuando sobre as barras, as rampas e pequenos murinhos no chão, parando no topo de uma rampa grande onde sempre parava para descansar e ficava até a noite. 

 

- muito bom. - se assusta com alguém chegando ao seu lado. Olha e é o vizinho. 

 

- o que faz aqui? virou stalker? se controla garoto, mau nos conhecemos. - voltou a olhar para as pessoas andando de skate lá embaixo vendo que algumas estavam o observando mas voltaram a fazer o que faziam antes quando o viram olhar para eles. 

 

- hahaha, eu não sou stalker! - ria, se sentou ao lado de Yuchiro que segurava seu skate entre suas pernas. - poderíamos começar não é? - dizia calmamente -quase, podemos assim dizer, sensualmente. Yuchiro processou aquilo e percebeu que aquilo tinha duplo sentido e corou, pouco, mas corou. 

 

- não entendi. - franziu as sonbrancelhas, tentava não o olhar para não ficar mais vermelho. 

 

- não entenda errado Yuchiro! eu quis dizer sobre nos conhecer. - deu um empurrãozinho de leve, Yuchiro se sentiu um idiota por pensar aquilo. 

 

- tá, desculpe, o que você já sabe sobre mim? - tirando saber seu nome que estava meio óbvio. 

 

- vamos ver..- botou as mãos para trás se apoiando, Yuchiro o olhou curioso. - você não gosta de barulho de manhã, dorme só com uma blusa grande que tenho que confessar..- se aproximou do rosto de Yuchiro seguindo para perto de sua orelha o arrepiando com o leve suspiro que soltou ali. - você fica sexy usando aquilo..- Yuchiro sentiu suas batidas falharem. Ele se afastou. - também saquei que curti rock, em específico, Coldplay, mas não sei qual é sua música favorita. - Yuchiro ainda voltava a si quando escutou o nome de seu grupo favorito. 

 

- e.. porque te daria essa informação? - tentou se fazer de indiferente encostando o queixo em seu skate. 

 

- por que eu te disse a minha? - o imitou, Yuchiro não se controlou e o deu um tapa de leve. 

 

- gosto de todas! - aquilo não era uma mentira afinal. 

 

- tá bom, agora vou me apresentar a vossa realeza. - Yuchiro não entendeu aquilo de repente, mas não contestou. - como disse mais cedo, minha música favorita é Viva La Vida de Coldplay, toco em uma banda de rock não muito famosa, e durmo só de boxer, caso tenha ficado sem jeito quando disse aquilo sobre você. - dizia sorrindo sem graça e bagunçando levemente os cabelos azulados. Yuchiro só o observava. 

 

- quantos anos tem? - sim, aquilo era uma pergunta repentina, de novo Yuchiro estava agindo impulsivamente. 

 

- eu? tenho 14 porque? - Yuchiro ficou surpreso, este era mais velho que si. 

 

- não sinto interesse em você. - afirmou de forma calma. O outro levou aquilo como uma facada. 

 

- e-err, ok! aliás! eu te disse meu nome? - Yuchiro não havia percebido, estava curioso sobre tal, mas disse que não tinha interesse. 

 

- só te chamarei de despertador! irrita, acorda, e faz barulho! - ditava aparentemente irritado e agarrando seu skate. 

 

- ok, ok, desculpa te acordar tão cedo! como posso me redimir? - Yuchiro não entendeu de primeira, mas quando finalmente processou aquilo, sorriu, é, sorriu, um sorriso maquiavélico e cheio de luxúria. 

 

- você...- se virou para este. - a partir de hoje, será meu escravo! - deu seu melhor sorriso maquiavélico e viu este o olhar aterrorizado mas de repente dar um meio sorriso. 

 

- ser seu escravo? - deu ênfase em seu. - porque não pediu logo!? - Yuchiro perdeu o sorriso. Voltou a se sentar, porém se levantou e montou em seu skate descendo a rampa. - Yu! Está indo embora? Tchau! Até mais tarde! - o viu acenar e foi embora. Chegou em casa e sua mãe o chamou para conversar. 

 

- Tetsuyie - sim, aquilo era uma mania de sua mãe, que passou a chamá-lo assim depois da antiga vizinha. - eu soube que temos vizinhos novos! - parecia alegre e animada. 

 

- é, eu também. - porém Yuchiro não estava tão alegre assim. 

 

- eles chegaram tão silenciosamente que só percebi agora, tem dois dias que chegaram! - Yu se surpreendeu, tanto tempo... Lembrou da noite passada quando chegou da pista de skate super cansado e quase dormindo em pé. 

 

//FLASHBACK ON//

 

Yuchiro chegou escancarando a porta do quarto fazendo um barulho que obviamente chamou a atenção do vizinho que estava em sua sacada observando as estrelas mas logo olhou para onde vinha aquele barulho. A janela da frente estava consideravelmente aberta o permitindo ver o que acontecia ali dentro. 

 

Yu não se deu ao trabalho nem de ligar a luz deixando assim somente a luz da lua entrar em seu quarto. Logo foi tirando os tênis botando ao lado da porta, abriu os botões da calça e a tirou deixando ali mesmo. O vizinho instantaneamente abriu a boca e corou. Estava vendo alguém se despir diante de seus olhos. 

 

Yu soltou o cabelo e pegou uma toalha, tirou a blusa e o vizinho logo desviou os olhos mesmo que o outro não o visse. Quando voltou a olhar Yu não estava mais lá e via uma luz fraca no quarto, provavelmente a do banheiro. Após uns dez minutos o viu voltar ao quarto e ir ao guarda roupas pegando uma blusa grande de cor cinza. 

 

Yu tirou a toalha -detalhe, não vestiu nem uma cueca- e a vestiu logo sumindo de suas vistas. O vizinho estava boquiaberto. Sentiu algo vazar de seu nariz e correu para dentro para parar aquilo. 

 

//FLASHBACK OFF//

 

Yuchiro não sabia se corava de vergonha ou de raiva. Sua mãe continuava a falar e este mal a ouvia.

 

- Tetsuyie querido, porque motivo voltou tão cedo? também reparei que acordou bem cedo também. - a atenção da mulher voltou totalmente para si.

 

- eu.. só não conseguia voltar a dormir depois que acordei! - sorriu tentando acabar logo com aquilo, pegou uma maçã e foi para o quarto rapidamente. 

 

Achou que encontraria o vizinho, mas nem sinal deste, talvez ainda estivesse na pista de skate. Soltou o cabelo e mordeu a maçã seguindo para sua cama, pegou seu celular e seu fone. Viu sua lista de reprodução e escolheu uma aleatória parando em A Sky Full Of Star de Coldplay. 

 

Deixou tocar já que era só pra passar o tempo. Foi seguindo a letra e sorriu lembrando do que fez sem saber se o outro o viu ou não, ele poderia não ter o visto como pensava. Lembrou de como sua aproximação repentina o arrepiou, aquilo não parecia normal, mas qualquer um ficaria assim, não?

 

Virou ficando de lado com sua mão embaixo de seu rosto, a música mudou mas não pode distinguir qual era, seus pensamentos voaram para as características de seu vizinho. 

 

Rosto bem desenhado, olhos puxados porém azuis escuro como seu cabelo que se partia minuciosamente em sua sobrancelha esquerda por serem extremamente liso. Seus lábios eram finos mas com o superior bem desenhado, bem rosados, e seu sorriso desleixado que deixava a mostra suas presinhas que o lembrava dentes de vampiro. 

 

Sua pele clara, sua silhueta fina seu abdômen que mesmo sem gominhos e malhado como quase todos de sua escola, era bem chamativo e convidativo - pelo menos para si. Tirou os fones dando pause em outra música que começou e fechou os olhos. 


Notas Finais


até o proximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...