1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse of Love >
  3. 3

História The Curse of Love - 3


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


mais um cap... no momento sóo tenho uma coisa a dizer..

Boa Leitura ~Parky

Capítulo 3 - 3


 

Mãos tocaram seu rosto fazendo uma linha imaginária neste tocando seu queixo. Tais mãos mãos desceram pela lateral de seu corpo e parou em seu quadril. Lábios tocaram os seus levemente. Dedos adentraram sua blusa o causando arrepios. Abriu seus lábios e sentiu sua boca ser invadida. Sentia algo tocar sua língua se enroscando a essa o causando mais arrepios e um leve calor subir. Uma perna entrou entre as suas tocando seu membro o fazendo gemer baixo. 

 

~ Yu..- uma voz soava distante. - Yu.- começava a se aproximar.

 

- Yu? 

 

Abriu os olhos lentamente e viu uma figura de cabelos azulados e olhos azuis o observando. Piscou lentamente o olhando, parecia hipnotizado. O garoto que o observava se encantou com aquele olhar. 

 

- está tudo bem? - não pode se conter em perguntar, mesmo com a imagem de um Yuchiro Tetsuya sobre a cama com os cabelos jogados pelo travesseiro, blusa mostrando metade de sua barriga, lábios entreabertos e olhar luxuoso. Sim, um vacilo. 

 

- ..ah...- suspirou, o garoto de pé sentiu suas pernas falharem com aquilo, era pra ser um suspirou, mas Yuchiro fazia parecer um gemido. 

 

- b-boa t-tarde! - gaguejou sentindo algo começar a dar volume em sua bermuda que agradeceu aos céus por ser larga. Yuchiro se sentou fazendo seus cabelos caírem sobre seus ombros impedindo a visão nítida de seu rosto. Se virou deixando alguns fios deslizarem para trás e faltou pouco para o de pé cair ajoelhado cobrindo sua "área".

 

- bom dia.. quer dizer..- pensou, havia acabado de acordar. Quando a ficha caiu, arregalou os olhos olhando para o nada, tampou a boca para não gritar por impulso. Aquele vizinho o deixava muito impulsivo. 

 

- de-desculpe..- Yuchiro o olhou com olhos vibrantes que poderiam queimar sua alma. 

 

- o que está fazendo no meu quarto? - sua voz expressava a indignação. 

 

- vim trazer algo para comer, sua mãe que pediu para mim trazer pra você! - deu de ombros. Como assim pediu? Olhou para a mesinha a frente de sua cama, havia uma bandeja com um sanduíche e um copo de suco. 

 

- como entrou aqui? foi convidado? - naquele momento o comparava a um vampiro real. 

 

- sim, sua mãe foi a minha casa dar boas-vindas a minha mãe já que meu pai não está, e pediu para mim vir te alimentar, ela disse que não comeu nada quando chegou. - explicou. Yuchiro só o escutava absorvendo as palavras. 

 

- então... você que fez? - foi a conclusão que chegou. 

 

- err.. sim, é bem simples por isso foi bem fácil! - sorriu, aquele sorriso. Yuchiro voltou seus olhos para a bandeja. Piscou uma, duas, três vezes.  

 

- vou ao banheiro, espere aqui. - se levantou indo em direção ao banheiro que havia no seu quarto. 

 

Ele só podia estar de brincadeira. Me fez sonhar aquilo com ele. Apareceu no meu quarto. Fez um sanduíche. O que ele ainda está escondendo? "..Uma perna entrou entre as suas tocando seu membro..". Tampou o rosto com as duas mãos. Que vergonha. 

 

Lavou o rosto e escovou os dentes. Saiu do banheiro e o outro o esperava sentado em seu mini sofá que ficava na parede perto da porta e também de frente para sua cama. Se sentou no chão perto da mesinha onde estava a bandeja. 

 

- você que fez mesmo? - pegou o sanduíche e o olhou desconfiado. 

 

- sim. - afirmou sorrindo. Mordeu um pedaço experimentando o gosto. Abriu os olhos surpreso e o olhou. 

 

- tá mentindo pra mim. Não é possível você ter feito! - desconfiava com a mesma expressão ainda comendo. 

 

- mas fui eu, na verdade, minha mãe que me ensinou. - sorriu de novo mas dessa vez mais dócil. 

 

- ...- o olhou, olhou para o sanduíche..- isso é verdade? - perguntou pro sanduíche, o vizinho riu.

 

- só confia em mim, ok? haha! - ria e tentava o convencer. 

 

- ele também não acreditou que você que o fez! em quem devo confiar? na obra ou no criador? - fazia o outro rir ainda mais mesmo parecendo levar aquilo a sério. 

 

- hahaha, você é bem legal! - confessou. Yuchiro terminou o sanduíche e bebeu o suco. 

 

- então... eu decidi um nome para você. quer saber? - se sentou em sua cama desleixado com seus cabelos caindo para trás. 

 

- sim, se bem que eu já tenho um, mas aceito ouvir o que me deu. - escorou os cotovelos no joelho e pousou seu rosto em uma de suas mãos, Yu fez o mesmo. 

 

- Luar! - o outro ficou pensativo. 

 

- Luar? - Yu afirmou. - porque? 

 

- não sei, você me lembra o céu a noite. - olhava dentro de seus olhos. Este ficou estático com tal confissão, não sabia se dizia algo intenso também ou se deixava aquilo morrer no ar.

 

- err..- pigarreou, Yu viu como deixou o outro somente com aquelas palavras e guardou bem aquilo para uso próprio do plebeu. 

 

- você toca em uma banda... é isso? - fingiu ficar pensativo, mas na verdade sua memória era a melhor coisa que tinha. 

 

- sim, somos em cinco e sempre estivemos ensaiando juntos, mas agora nos afastamos um pouco. - sua expressão ficou triste, Yuchiro podia sentir a melancolia de suas palavras. 

 

- sei como se sente. - viu este ficar surpreso. - eu tive alguém que conheci quando criança e éramos grandes amigos, muito apegados, mas essa pessoa acabou me deixando e sumindo. - seu olhar ficou vago relembrando de sua antiga amiga. Luar -chamaremos ele assim por enquanto- viu que a tal pessoa era bem importante para Yuchiro, queria que si fosse tal naquele momento para sentir os sentimentos de Yu. 

 

- Yu, que tal eu ser sua nova pessoa querida? - Yuchiro o olhou desconfiado mas gostou da ideia, mesmo não querendo assumir nem para si mesmo. 

 

- no que está pensando? - pelo menos um começo. 

 

- Yuchiro, mestre ..- se levantou seguindo para perto de Yuchiro e se ajoelhando com uma perna dobrada na frente do mesmo, Yu arregalou os olhos. - posso ser seu namorado? - Yu arregalou mais os olhos. N-na-namorado!?

 

- v-você.. - a mãe de Yuchiro chega batendo na porta e a abrindo. 

 

- Tetsuyie, já conheceu o vizinho não é? espero que sejam grandes amigos! ah, e querido, - se dirigiu a Luar. - sua mãe o chama para o jantar. - sorriu. 

 

- já estou indo! - retribuiu o sorriso. A mãe de Yuchiro saiu fechando a porta. - parece que teremos que deixar essa conversa para outro dia! - comentou se levantando. - tchau Yu! - acenou saindo. 

 

Yuchiro ainda processava aquilo. Luar, o pediu para ser seu namorado? Passou seus cabelos para trás. Nunca esteve em um relacionamento antes. Não sabia nem o que, exatamente, era um beijo. Está claro que teve uma experiência superficial em seu sonho. Mas não era real! E mais, o detalhe crucial que infelizmente deixava escapar. Luar.. Era homem, assim como si. Mas nunca se dirigiram de forma masculina ou então feminina. Talvez Liar o confundira com uma garota. Mas já o viu praticamente nu. Mesmo assim poderia ser isso. Suspirou se jogando em sua cama. 

 

- você faz eu sair de ordem. - disse para si mesmo.

 

Se levantou e desceu para o jantar junto de sua mãe e seu pai. Conversaram sobre a vizinha nova em como era adorável. Enquanto Yuchiro somente pensava no pedido do outro. Se recusar pode acabar ferindo seus sentimentos, mas se aceitar.. Luar eria querer saber mais de si. Não queria deixar seu lado fraco ser exposto.

 

Terminou o jantar e tomou um banho vestindo novamente somente aquela blusa e amarrando seu cabelo nele mesmo. Pegou um livro que havia pego na biblioteca da escola e se sentou em sua cama o lendo para parar de pensar no outro um pouco. Acabou caindo no sono enquanto lia o livro. Sua mãe foi ao seu quarto para somente apagar a luz. 

 

Luar o esperava em sua sacada quando viu a luz se apagar. Já estava pronto para dormir como disse ao outro na pista de skate. Porém, vendo que este já havia dormido, percebeu que não o responderia naquele dia. Resolveu entrar em seu quarto já que sua janela estava aberta. 

 

Entrou silenciosamente e olhou em volta encontrando Yu dormindo com o livro jogado em seu lado. Novamente seus cabelos bagunçados tampando parte de seu rosto. Seus lábios entreabertos se movendo lentamente com a respiração. Luar foi se aproximando e tendo uma visão maior deste, quando finalmente chegou perto...

 

- vo-você é-é-é u-um ga-ga-garoto? - a blusa de Yuchiro havia levantado. Luar estava chocado. Ficou uns cinco minutos parado ali, e mais cinco apreciando sua beleza pensando se desistiria de algo tão belo. 

 

Foi até Yuchiro e abaixou a blusa e pegou sua coberta o cobrindo, pegou seu livro botando o marcador e deixando este sobre a cabeceira perto do abajur. Passou sua mão sobre os cabelos de Yuchiro os tirando de seu rosto e depositou um selo em sua bochecha, sorriu o observando se encolher entre suas cobertas e saiu voltando ao seu quarto para dormir. 


Notas Finais


ainda espero por leitores :) tenho esperanças q vão gostar até o proximo ~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...