1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse of Love >
  3. 4

História The Curse of Love - 4


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Mais um cap, fighting!

Boa Leitura, ~Parky

Capítulo 4 - 4


Yuchiro acordou antes de seu despertador, olhou as horas e ainda eram 04:30, pensou em voltar a dormir mas não conseguiu. Ficou deitado olhando o teto sem pensar em nada quando escutou o som de sua janela, era Luar.

- já acordou? - entrou fechando um pouco a janela enquanto Yu se sentava na cama sem dizer nada. Luar se sentou ao seu lado. Yu o olhou e não disse nada. - o que aconteceu? - perguntou e o puxou para seu peito acariciando seu cabelo. Yu não fez nada somente fechou os olhos para sentir o carinho. - você está tão manhoso hoje. - comentou, Yu percebeu que ele havia dito na forma masculina e abriu os olhos, levantou a cabeça e o olhou sem expressão alguma. Lembrou sobre o que o preocupava na noite passada e deitou novamente.

- eu..- pigarreiou. Luar escutava atentamente. - não sei se... gosto de você. - finalizou. Luar se espantou com aquilo, lembrou do pedido que o fez, aquilo significava um não? - eu.. nunca.. - se calou. Mas foi o suficiente para Luar ficar aliviado. Então aquilo não era um não, Luar ainda tinha eaperanças, Yuchiro só estava indeciso sobre seus sentimentos.

- tudo bem mestre, seu humilde plebeu esperará sua decisão. - sorriu puxando Yu para o olhar. Yu ainda estava sem expressão alguma. Se aproximou lentamenta de seu rosto esperando um sinal para que não continuasse, olhou para os olhos de Yu que olhava para seus lábios, aquilo foi o suficiente. Passou uma de suas mãos para a nuca de Yuchiro o puxando para um beijo. 

Um simples selar de lábios se tornou um  beijo calmo quando Yu entre abriu os lábios e Luar adentrou sua boca, suas bocas se encaixavam perfeitamente. O beijo se prolongaria se algo não acontecesse com Yu que afastou-se de forma rápida, rápida demais, indo parar na porta onde alguém bateu. Luar percebeu que teria que se retirar.

- Yu, nos vemos outra hora. - disse saindo e indo para o próprio quarto.

- Tetsuyie querido, tem alguém aí? - era sua mãe. Yuchiro estava em transe, enfeitiçado por algo que o impedia de pensar ou de se mover no momente, foi parar na porta por instinto. Piscou algumas vezes quando sua mãe bateu novamente na porta. A abriu.

- bom dia mãe.- a comprimentou sua expressão havia mudado, Yuchiro Tetsuya havia mudado.

- está tudo bem filho? - sua mãe percebeu que havia algo estranho.

- sim, só acordei mais cedo que de costume. - a expressão ainda era a mesma.

- ok, irei preparar o café, seu pai está de saida e mais tarde eu não estarei em casa, pedi a vizinha para cuidar de você enquanto estiver fora. - Yu simplesmente afirmou com a cabeça e sua mãe se foi pelo corredor.

Yu voltou para dentro do quarto, pegou seu uniforme escolar, uma blusa social branca com um blaze preto e uma calça jeans preta que não percebeu que aquela era a que marcava mais suas curvas. Tomou seu banho e se vestiu, calçou um tênis branco e pegou sua mochila. Pegou uma maçã na cozinha onde sua mãe tentou dizer para comer alguma coisa, mas somente escutou a porta da frente se fechar.

Yuchiro não sabia o porquê de estar agindo daquele jeito, na verdade nem percebia como estava agindo, era como se fosse automatico. Chegou a escola e todos os olhared se voltaram para si, seu blaze estava aberto e também os primeiros três botões da blusa social. Seu olhar era nubladoe sem brilho totalmente sombrio, seu semblante estava sério e mais fechado que o normal, sua postura estava ereta o fazendo parecer mais alto, seus passos eram suaves mas ao mesmos tempo pesados causando a sensação de poder, seus cabelos estavam com um brilho estranho que qualquer que olhasse não poderia tirar os olhos. Chegou a sala e o professor que tinha a mania de sempre esperar os alunos, o olhou seguindo-o com os olhos até que o mesmo sentasse. Yuchiro em momento algum mudou sua expressão.

As aulas se passaram como se não fossem nada para Yuchiro, a troca de professores não fez com que a atençãos dos mesmos não se focassem em Yuchiro fazendo assim perderem a concentração e só perceberem quando a aula acabasse. No intervalo, Yuchiro ficou um tempo esperando os alunos sairem, aconteceu o contrario, só apareceram mais de outras turmas. Um tumulto estranho se fez presente no corredor mas Yuchiro não percebeu. Se levantou e saiu da sala ainda atraindo os olhares de todos. No fim do corredor vinha um outro garoto, o que causava o tumulto. Yuchiro continuou seguindo e o garoto fez o mesmo, ao chegarem ao meio do corredor Yuchiro foi parado pelo garoto que sorriu de lado e se curvou brevemente.

- olá Yu, me chamo Ren Loct, é um prazer estudar na mesma escola que meu mestre.


Notas Finais


Uhuu, quem será?? Se bem que tá meio obvio mas né...
Bom foi isso, até o proximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...