História The Dark Side Of Red... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, K-pop, Traição
Visualizações 9
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Começo...


Fanfic / Fanfiction The Dark Side Of Red... - Capítulo 2 - Começo...

Pov's Vitória On

Viih: PORRA!!!! (Gritei ao me sentar na cama e desligar o despertador do celular. Essa merda faz questão de interromper meu sono que infelizmente não é de beleza, por que né...)

Eram 5:40 da manhã. Se eu não acordasse a essa hora eu chegaria na escola de dois jeitos opcionais. 1- Atrasada ou 2- Parecendo um cachorro com sarna molhado.

Hoje é meu primeiro dia no primeiro ano e também meu primeiro dia na escola nova. Se estou com medo?? Magina, só estou me borrando aqui!! Pelo menos não estou indo para essa escola sozinha, minha melhor amiga Natalhy está indo junto comigo...

Viih: (Me levantei me arrastando literalmente, pois estava com muito sono ainda. Fui até o armário e peguei a camiseta da escola, que é na cor cinza com branco e o logotipo da escola, uma calça jeans preta rasgada, minha bota de cano cinza (A: A bota igual a do Jungkook), um casaco preto do Monsta X, já que é meu grupo utt e só. Com a maior coragem que tive fui até o banheiro e tomei um banho quente. Depois de banhada me vesti e tentei passar um reboco na cara!) O que eu faço com isso?? (Falei me referindo ao meu rosto.) Vamos ver no que vai dá... (Fiz uma make bem básica: base, pó, lápis de olho, rímel e apenas um glós labialq. E como meu cabelo era um chanel não precisei me preocupar em pentea-lo. Sai do banheiro e fui direto arrumar a cama. Peguei a mochila, meu precioso celular e fui até a cozinha, meu comodo favorito da casa!)

Carlos: Olha... Eu acho que você está arrumada de mais pro meu gosto! (Falou ao me ver!)

Viih: Eu estou indo para a escola, não posso ir parecendo uma fugitiva do hospício!!

Carlos: Os moleques vão querer te pegar!!

Viih: Carlos hoje é meu primeiro dia de aula lá, então bem menos. E você deveria era cuidar da sua namorada não de mim..

Carlos: O que você quer dizer com isso??

Viih: Nada ué! (Dei de ombros e me sentei. Pegando apenas um biscoito e um copo de café que já tinham ali. Enquanto eu comia liguei para Nathaly!)

• Ligação On •

Nat: Alô?? -Voz de sono

Viih: Nathaly... Você estava dormindo?? 

Nat: QUE??? (Ouvi um estrondo do outro lado da linha!) Aii minhas costas!

Viih: Não precisa responder..

Nat

: Que horas são?? PORRA 6:25, VITÓRIA O QUE EU FAÇO???

Viih: Sei lá... QUE TAL VOCÊ COMEÇAR A SE ARRUMAR EMBUSTE???

Carlos: Para de gritar por favor..

Nat: Vitória eu vou chegar atrasada, aahhhh -Choramingou 

Viih: Não diga...

Nat: Eu vou ter que ir, se não vou me atrasar mais. Tchau se vemos na escola!!

• Ligação Off •

Ela realmente iria se atrasar. Até porque a escola é no centro da cidade. Se eu estava surpresa?? Não, já estou acostumada. Como a mais velha ela também é a mais desastrada

Já são 6:50. Já estou na escola a 15 minutos e nada da Nathaly. Eu estava incomodada, porque além de ser um ambiente novo tinha olhares sobre mim, isso é chato!

5,10 minutos depois.. Nada dela. O sinal para irmos para a sala bateu já. Eu não pude espera-la e nesse exato momento estou sentada no penúltimo lugar ao lado da parede direita, com a cabeça encostada na mesma.

A sala estava uma algazarra, que só parou quando um homem asiático de mais ou menos 45 anos adentrou a sala; ele devia ser o professor. Ele estava sério; passou seu olhar por toda a sala e parou... Em mim?? SANTO MIN SUGA!!!

Prof: Aluna nova?? (Perguntou para mim. A atenção da sala toda veio para quem?? Acho que nem precisa responder!)

Viih: Sim.. (Falei rápido!)

Prof: Prazer, sou o professor Bruno Ishikawa. Poderia se apresentar por favor?? (Ele sorriu docemente para mim. Aquiloe derreteu; eu só acenti e me levantei indo para frente da sala!)

Viih: Hum... P-prazer. E-eu me chamo V-Vitória. Tenho 15 a-anos e... •interrompida•

???: Com licença, mas temos um disco arranhado aqui?? (Olhei para onde veio a voz e vi um garoto, sentado no quarto lugar encostado na parede do outro lado da sala oposto ao meu. Ele era asiático também, e para mim que sou k-popper... Vocês já sabem. Ele tinha os olhos bem pretos e cabelos também e em seu rosto estava estampado um sorriso irônico!)

Viih: O que você disse??

???: Além de gaga é surda! (Todos da sala riram!) Tá fazendo o que aqui??

Viih: Eu não sei... Quem sabe cuidando da MINHA vida.. E que tal você abrir os olhos e cuidar da sua?! 

???: É o que??

Viih: Além de olho fechado é surdo!! (Falei imitando ele!)

???: Mas que ousada!! (Se levantou e veio até mim...) Tá brincando comigo né?!

Viih: Se você for um brinquedo, quem sabe! (Dei de ombros e sorri irônica!) Desculpa japa... Mas você arranjou uma iminiguinha!! 

Pov's Vitória Off

Pov's Nathaly On

Nat: Merda, merda, merda!! (Eu sai falando no meio da rua enquanto corria para a escola. Acabei de descer do ônibus e já consigo ver a escola, mas enquanto eu mais corro parece que mais longe ela fica. Já são 7:00 e eu nem dentro da escola estou!)

Corri mais um pouco e logo cheguei. A camiseta da escola estava colada no meu corpo por causa do suor... Meu abdômen estava definido.. 

Eu estava avoada andando pela escola, tão avoada que esbarrei em alguém, batendo minha testa no queixo da pessoa!

???: É CEGA??? (Ele literalmente gritou comigo enquanto passava a mão no queixo!)

Nat: Acho que não sou a única já que você não desviou de mim.. Abre o olho japa!! (Encrenquei. Ele era asiático, e bem lindo por sinal. Só que muito ousado pro meu gosto..)

???: É o que?? Mal chegou na escola e já quer briga?? Se põe no seu lu.. •interrompido•

Nat: Desculpa cara mas eu realmente estou atrasada, desculpa!! (Dei meia volta e deixei ele reclamando sozinho. Reconheci o corredor, era o da minha sala. Só quando estava chegando perto da porta percebi que o garoto veio atrás de mim!) Por que está me seguindo??

???: Não estou te seguindo, essa é minha sala idiota!! (Ele me empurrou e abriu a porta da sala, entrando sem nem pedir licença.)

Nat: Educação mandou lembranças!! (Entrei logo atrás. Percebi que falei muito alto quando a atenção da sala tava toda em mim. Encarei toda a sala, e parei em Vitória que estava olhando para mim e com os punhos serrados. Ixi... Já sei.) Problemas amiga?? (Fui até ela e encarei o garoto que estava a sua frente com a cara fechada) Só tem asiático nessa escola???

Viih: Problemas?? (Riu.) Não, eu sei cuidar de crianças...

???: Então você sabe se cuidar muito bem!! (Ela serrou os punhos mais ainda... Se fosse possível!)

???: Só está entrando folgada nessa escola agora ou é impressão minha?? (O qual eu tinha esbarrado falou, ele estava sentado no fundo da sala!)

Nat: Desculpa, mas não somos do seu tipo!

???: Que?? (Ele se levantou!)

Viih: Essa doeu até em mim..

???: Vai no médico então! (O outro falou sorrindo irônico!)

Viih: OLHA AQUI MOLEQUE!!! (Apontou o dedo indicador na cara dele!)

Ok já chega, tem como vocês pararem com a brincadeira??

Continua...





Notas Finais


Ficou uma merda?? Sim eu sei. MAS ME DESCULPEM É PORQUE NUNCA TENHO CRIATIVIDADE PRO PRIMEIRO CAPÍTULO!!!
Amanhã, se eu postar vai estar melhor... EU JURO!!!!
- Me desculpem pelo erro ortográfico se tiver algum!
Ahh... Enfim... BJS NO BUMBUM!! 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...