1. Spirit Fanfics >
  2. The dark side of red >
  3. Prólogo

História The dark side of red - Prólogo


Escrita por: kimnz

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Prólogo


2016
       Quando ele vira a esquina já com o buquê recheados de rosas nas mãos ela já está la fora como se já estivesse a sua espera, estaria se não tivesse abraçada a outra pessoa, um homem com os cabelos escuros e um grande porte físico pegando em sua cintura como se a tempos já tivesse intimidade para isso, os beijos entre os dois estão em total armonia como se não houvesse mais casas ou pessoas ao seu lado. Ele fica ali parado desfrutando da imensidão de dor que nem ele sabia que existia enquanto em um  só movimento joga o buquê ao chão. 
 - Justin? - ela olha assustada se afastando do homem a quem abraçava a poucos segundos atrás 
- Você não estava viajando? Olha não é nada disso que você esta pesando eu juro - ela diz enquanto se aproxima de Justin e o segura pelo braço seus olhos estavam vermelhos e marejados de água como se se importasse realmente com Justin e com o que ele sentia. Ela o segurava forte pelo braço parecendo ter medo do que Justin poderia fazer já que sua raiva estava incrivelmente visível em seus olhos.
       O rapaz do grande porte físico se assusta e ainda paralizado continua dando alguns passos para trás enquanto Justin o segue lentamente tentando se soltar dela que o segura fortemente, em um só movimento rápido Justin solta seu braços e da um soco forte ao outro rapaz no olho direito o fazendo cambalear com a pancada.
       Justin amaldiçoa intimidamente com os olhos Lissa e o rapaz que agora com uma das mãos no olho ainda se recupera da pancada. 
 - Cinco anos Lissa, não são cinco dias, são cinco anos. O que eu fiz pra você? Porque você não me contou que era o que queria? - ele  fazia várias perguntas tanto para Lissa como para si mesmo.- Não me procure mais, não me ligue mais, não pense em mim mais. Justin disse enquanto se afastava e andava a passos largos e longos a direção contraria  de Lissa com quem tinha um relacionamento desde que saiu da escola em que se formou, ele podia ainda ouvir os gritos e grunidos de Lissa aos fundos mas era como se fosse gritos a distantes quarteirões, ele já não conseguia ouvir mais nada diante a cena ensurdecedora que acabava de presenciar, porque o rapaz não reagiu? E porque Lisa já que ela parecia tanto o amar, com tantas declarações e com tanto carinho. Em um milésimo de segundo Justin cai no chão e segurou sua cabeça como se quisesse se livrar dos seus próprios pensamentes, arranca-los de la, todos de uma só vez, agora já não há mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...