1. Spirit Fanfics >
  2. The debt that turned love. >
  3. Three

História The debt that turned love. - Three


Escrita por: CondessaPark

Capítulo 5 - Three




- Aonde você está me levando?

- Sem perguntas Jungkook.


Aish, já estava cheio de tanto suspense idiota, o que custava ele falar logo? Me perdoem mas sou uma pessoa muito curiosa.

- Chegamos! - Jimin falará um tanto animado, enquanto abria uma porta de cor vermelha, revelando um lugar um tanto estranho.

- Mas o... Que é isso Park?

- Senhor Park para você. - Reviro os olhos. - É apenas um cenário meu querido.

Ta... Ele fala isso como se fosse normal, como se essa situação fosse normal, afinal ele estava falando de um cenário, que mais parecia aqueles de vídeo pornô.

Espera aí.... Pornô?

- Senhor Park, isso não é o que estou pensando... Ser.. Não é mesmo?

- Se for... "Eu estou vendo um cenário que mais parece de filmes pornôs " você está certo.

- Putz... - Arregalo os olhos e me permito acompanhar o mais velho enquanto ele adentrava o cômodo, pois o mesmo me chamava e eu não poderia negar, e também estava um pouco curioso... Só um pouco.

- Aqui é aonde acontece as gravações. - Ele me mostra um centro de filmagens. - Alguns camarins para os atores e claro.... Os cenários do aonde acontece o espetáculo. - Jimin fala sorrindo malicioso, esse cara é mais estranho do que eu imaginei... E ainda produz filmes 18 em sua casa... Pois é... Esse cara é totalmente safado.

- Entendi... - Falo coçando a garganta. - Mas porque diabos me trouxe aqui? 

- Simples... - Jimin me olha com um olhar que eu não pude decifrar. - Você será o mais novo ator dos meus vídeos Jeon Jungkook.

-QUE?

 Eu escutei direito? Ele quer que eu seja um ator pornô? Não... Só pode ser brincadeira... Não é possível...

- É isso mesmo meu caro Kookie... - O Park se aproxima de mim e eu recuo para trás. - Você daria um belo ator para meus espetáculos eróticos e gays.

-Voce está louco Park Jimin? - Falo me alterando um pouco. - Não serei ator pornô nenhum!!

- Você não tem o que querer, ou faz o que eu to mandando ou vai pra cadeia. - Ele fala sorrindo sinico. - O que você prefere?

- Seu... Filho de uma-

- Olha a boca princesinha... - Me permito corar de raiva pelos sorrisinhos idiotas de Park Jimin, eu queria socar essa cara de pamonha e sair daqui o mais rápido possível, mas como a vida gosta de me ferrar para um caralho, isso não irá ser possível. - E então... O que você escolhe?

- Eu te odeio 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...