1. Spirit Fanfics >
  2. The Detective >
  3. 01

História The Detective - 01


Escrita por: Gadelha_iago

Notas do Autor


Oi eu sou o Iago. Eu já tive duas fics infelizmente as duas eu perdi o rumo mas trouxe uma bem novinha em folha.


Nota: acho que ficou muito pequeno mas esse é só pra começar pq nos próximos será maior

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction The Detective - 01



                      <Prólogo>
Tudo aconteceu em Sinnoh. Eu tinha 7 anos quando lembro de ver homens  com um tipo de "G" na roupa entrando na minha casa na hora em que jantávamos. Lembro de que um deles apenas sacou uma pistola e atirou em minha mãe enquanto meu pai se debatia nos braços de um que estava lhe enforcando. Lembro de ouvir meu pai gritando-Corre agora!-
E eu num impulso peguei a faca que estava usando para comer e enfiei na coxa de um indivíduo que logo caía e consigo também no chão a pistola.
Apenas peguei, segurei com as duas mãos e atirei nas costas do que estava enforcando meu pai. Lembro de ter ouvido meu pai consseguir respirar novamente bem e também ver ele pegando a pistola de minhas mãos e atirado na cabeça dos dois indivíduos que estavam no chão.
Via a minha sala de jantar toda ensanguentada e, naquele jurei vingar minha mãe e todas as pessoas relacionadas com aqueles que um dia viveram.
              <11 anos depois>
18 Anos. Para alguns a idade do juízo mas também a partir daí para muitos o arrependimento. 312º dia do ano. Acabava de entrar na polícia nacional de Sinnoh. Junto com meu fiel parceiro Growlithe eu comandava o esquadrão 075 contra venda e/ou captura de Pokémon na região de Snowpoint City à Eterna City quando estava revistando um suspeito de venda vi aquela marca de novo.
É parece que era um deles de novo na minha vida. Depois de 11 anos eu tinha que ver um sujeito daquela laia.
                <3 anos depois>
Três anos se passaram e eu era já o chefe das forças especiais de toda Sinnoh. Ficava às vezes em casa junto com meu pai e meu Growlithe apenas brincando como quando havia a mamãe. 
Um dia lembro que estávamos num tiroteio em plena Eterna City e eu e Growlithe fizemos uma emboscada para um dos cabeças da organização que matou minha mãe. Uma tal de "Team Galactic" que atuava em toda Sinnoh. Estava eu no meio do fogo cruzado quando gritei-EU ME RENDO!- puis minha pistola no chão e chutei ela à eles que vieram em minha direção com minha pistola e apontaram pra minha cabeça e falaram-Pois eu não- e quando iam puxar o gatilho e assobiei e Growlithe apenas pulou sobre o homem mordendo-o no pescoço que lógicamente é fatal. Os outros ao verem a cena se renderam e foram presos para ir ao sistema carcerário de Eterna que era o melhor da região de Sinnoh. Nesse dia eu havia descobrido a verdadeira Team Galactic que matou minha mãe.
 
    <Primeira invasão coordenada>
Dia 1º de maio, Estavamos na frente de uma mansão que era provavelmente onde o líder da Team Galactic Cyrus residia. 
-Esquadrão 1 entrem por trás 
 Esquadrão 2 e 3 pelos lados da casa
 E pode deixar a entrada com a gente né? 
-SENHOR SIM SENHOR! 
-Então VÃO! Digo mandando-os-Growlithe faça seu trabalho. Assim ele cava um túnel por baixo do portão.
-VAMOS!-Chutei a porta de entrada e logo via vários grunts com fuzis mirando para min-FLAMETROWER- Assim Growlithe lançou suas chamas em todos e logo vejo os esquadrões 2 e 3 derrubando alguns na biblioteca e piscina-ESQUADRÕES ME CUBRAM!- Subi as escadas e chutei a porta e nada-não pode ser... vasculhamos tudo. Como ele pôde escapar tão rápido assim?- desse modo acabava minha primeira invasão coordenada...
 


Notas Finais


Se gostou comente e favorite ok


Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...