1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil Angel >
  3. Only God Can Judge Us

História The Devil Angel - Only God Can Judge Us


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Olá! Finalmente cumpri minha palavra de não demorar a atualizar.

E gente, a fic está acabando, o próximo provavelmente será o penúltimo 😢

Depois de um ano escrevendo a fic, tomei vergonha na cara e decidi terminá-la.

Boa leitura 💙

Capítulo 29 - Only God Can Judge Us


Por que você me deixou?

Por que fez isso comigo?

 

Qual a importância sobre isso?

Eu só preciso de você ao meu lado

Isso é tudo o que preciso. 

 

Kontrol –  Kim Sunggyu 

 

 

 

Yesung: Donghae, atenda esse telefone ou eu vou aí fazer você atender!!! 

 

Donghae: Por favor, me deixe em paz!

 

Yesung: É isso que você realmente quer? 

 

Donghae: Sim, é exatamente o que eu quero. 

 

 

_ Ele não pode estar falando sério._ Victoria disse insegura, ao lado do amigo, lendo as mensagens junto com ele. 

_ Se esse desgraçado tiver me traindo... 

_ Ah, por favor. Donghae não traia nem aquela namorada ingrata dele, por que trairia logo você? 

_ Eu não sei..._ Yesung disse desesperado, passando a mão pelos cabelos. 

_ Olha, se te serve de consolo, Siwon já está a caminho da Coréia. 

_ Como é que é?

_ Ele fez check in há algumas horas, vai chegar aqui de madrugada. E Donghae realmente foi trabalhar no Caribe. 

_ Como sabe disso? 

_ Meu amor, não sei se ainda não percebeu, mas tenho um noivo que mora em outro país. 

_ E o que isso tem a ver com a situação?

_ Tem a ver com o fato de que eu preciso ficar sempre alerta, vendo quem curte as fotos dele, quem comenta. 

_ Resumindo, você é uma stalker

_ Exatamente isso. 

_ O que descobriu? 

_ Vi qual era a empresa que está fazendo a reforma na mansão e procurei pelos funcionários, um deles postou uma selfie na mansão e adivinha quem estava na foto? Isso mesmo, Donghae. 

_ Tem alguém bonito na equipe? 

Victoria apenas riu e mostrou a foto para ele, Yesung sorriu ao ver o sorriso tímido de Donghae e devolveu o celular a ela. 

_ Isso explica o fato dele realmente estar trabalhando, mas e quanto a não querer falar comigo? 

_ Eu não sei e nem posso perguntar nada porque ele vai pensar que é você novamente. Ninguém mandou tomar o celular da minha mão. 

_ Eu estava preocupado. 

_ Quer vim pra Seul, tipo agora._ Victoria o imitou, engrossando a voz e gruindo. 

_ Eu não falei assim! 

_ Quase, só que pior. 

_ Droga! Eu faço tudo errado._ Yesung se lamentou. 

_ Ele chega aqui no domingo de noite. 

_ Vou buscá-lo no aeroporto. 

_ Não vai não, você vai esperar Donghae descansar. Será uma viagem longa e ele vai chegar muito cansado. Na segunda-feira sim, você irá conversar com ele, sem agir como um ogro possessivo.

_ Aish!_ reclamou. 

_ O que tanto conspiram trancados aqui dentro?_ Zhoumi perguntou, entrando na sala com um envelope bonito nas mãos.

_ Estamos resolvendo a operação ‘Donghae não está te traindo com o gostoso do Siwon’._Victoria respondeu sorrindo.

_ Cala a boca, Victoria._ Yesung retrucou.

Isso fez sua amiga, e agora Zhoumi, gargalhar.

_ O que você quer?_ Yesung perguntou, olhando exasperado para o secretário que levou o envelope até ele.

_ Chegou seu convite para o Baile Beneficente em prol das crianças do Congo.

_ Por que não posso apenas doar o dinheiro? Por que esses ricos esnobes gostam de se exibir até quando é para fazer caridade? 

_ Você tem direto a três convites, já que seu pai não vai e Luna irá viajar. 

_ Luna vai viajar com minha madrasta?_ Yesung perguntou esperançoso. 

_ Não, com Changmin. 

_ Que desculpa Luna vai dar para a mãe dela?

_ Que está doente. 

_ Louca. Então vamos nós e Donghae.

_ Eu vou para a Tailândia. Mas por que não chama aquele amigo de Donghae, como é mesmo o nome dele, Zhoumi?_ Victoria o provocou, fazendo Yesung rir. 

_ Qual, Vic? O que ele transou duas vezes?_ Yesung perguntou divertido. 

_ Idiotas._ Zhoumi resmungou, deixando a sala. 

_ Se Donghae der sinal de vida, me avise imediatamente. 

_ Aviso sim, Yesung. 

_ Agora vá trabalhar. 

_ Chato._ Victoria resmungou antes de sair da sala. 

 

***

 

_ Olá, estranho!_ Victoria exclamou ao telefone, fazendo Donghae sorrir. 

_ Olá. O que quer a essa hora da manhã? 

_ Meu amor, não está tão cedo, eu até já cheguei na empresa.

_ Tem razão, eu que estou vegetando aqui. 

_ Muito cansado?

_ Demais.

_ Você já está chegando? 

_ Estou indo comprar um cappuccino primeiro. Quer um? 

_ Quero um macchiato. Vai demorar? 

_ Não, vou comprar na Blue World

_ Ah! Aqui perto. 

_ Sim. Deixa eu ir. Beijo, até depois. 

_ Até. 

Victoria desligou e olhou para Yesung, que estava parado ao seu lado, morrendo de ansiedade. 

_ E então? 

_ Está chegando na Blue World pra comprar café. 

_ Obrigado, Vic. 

***

 

_ Olá!_ Siwon exclamou se colocando de pé para abraçar o arquiteto, que correspondeu com timidez.

_ Oi._ Donghae respondeu, sentando com ele à mesa._ Não precisava ter vindo aqui, eu ia passar na sua empresa e deixar a chave lá.

_ Eu sei, na verdade eu queria te ver, preciso te fazer um convite._ Siwon falou, suas bochechas tomaram uma coloração vermelha. 

_ Convite?_ perguntou curioso. 

_ Sim. Terá um baile beneficente em alguns dias e queria muito que fosse.

_ Que legal! Um baile?_ Donghae perguntou surpreso._ Vocês ricos tem cada ideia.

_ E então, quer ir comigo como meu acompanhante? 

_ Seu... O que? 

Nesse momento, Donghae sentiu uma mão roçar em seu ombro, e ao olhar para cima, perdeu a cor.

_ Desculpa._ Yesung disse com uma voz fria, olhando para o magnata._ Mas Donghae não pode ir com você a esse baile. 

_ Não?_ Donghae e Siwon perguntaram simultaneamente.

_ Não. Porque ele já é meu acompanhante.

_ Ah!_ Siwon murmurou, dando um sorriso triste para Donghae, que envergonhado ao perceber o interesse de Siwon por ele, abaixou a cabeça._ Não sabia que ele já tinha companhia. 

_ Pois é, Choi Siwon, agora você sabe que Donghae tem companhia para esse e outros futuros bailes, beneficentes ou não. E para viajar também, se quer saber.

_ Sr. Presidente..._ Donghae, irritado o alertou.

_ Ah... Vocês estão...?

_ Sim, estamos namorando. Vamos Donghae, temos um reunião agora cedo. Foi um prazer, Choi Siwon.

_ Foi um prazer também._ murmurou olhando para o arquiteto, que ficou corado e muito constrangido ao olhar para ele. 

_ Me desculpa, eu preciso ir, Siwon.

_ Tudo bem. Espero que tenha aproveitado a estadia.

_ Aproveitei sim, obrigado.

_ Donghae? Vamos agora._ Yesung pediu tentando se controlar.

_ Siwon, preciso ir, mas já te envio os detalhes da reforma por email._ Donghae concluiu enquanto saia do café, seguindo Yesung até o estacionamento.

 

***

 

_ Que porra foi aquila lá dentro, Yesung?_ Donghae perguntou, explodindo de raiva, quando chegaram perto do carro importante de Yesung.

_ Que porra foi aquela, quem pergunta sou eu! Você viaja com aquele playboy, toma café da manhã com ele, por acaso está transando com ele também? Acha que tenho cara de corno? 

_ E você? Acha que eu tenho cara de corno também? E pelo menos alguém quer transar comigo, ao contrário do meu "namorado"!_ Yesung o olhava confuso e boquiaberto._ Além não se interessar mais por mim, não me desejar mais e me trair, ainda me acusa de ser um traidor. Se não me ama mais, me deixe ir em paz, pode me falar a verdade, eu aguento rejeição. Tenho uma vasta experiência graças a minha ex. 

Yesung segurou Donghae pela mão, que o seguiu contrariado, foi colocado no lado do carona do carro. Yesung deu a volta no carro e sentou ao lado, sorrindo incrédulo. 

_ Como assim eu não te amo, Donghae? Te rejeitar? Do que está falando? 

_ Eu já sei de tudo, Yesung..._ Donghae respondeu cansado, olhando para a janela, ver Yesung estava doendo mais do que havia imaginado._ Você tem outro, ou outros, sei lá. Por isso tem ido ao "Japão" toda quarta-feira, para me trair.

_ São apenas reuniões. 

_ Eu sei que não tem droga de reunião nenhuma._ Donghae exclamou, voltando a olhar para Yesung, tremendo de raiva._ Pelo menos admita, é menos feio. Eu escutei Zhoumi falando com você ao telefone. Você disse que não era reunião, ele mandou você parar de mentir para mim. Confesse de uma vez e pare de me fazer de trouxa. 

_ Donghae, eu. .. Eu...

_ Pra mim já deu, Yesung._ Donghae disse abrindo a porta, mas sendo impedindo de sair, pois Yesung segurou seu braço. Donghae se desvencilhou e saiu do carro mesmo assim. 

Yesung respirou fundo, o vendo se afastar, mas logo saiu do carro e correu atrás dele. Assim que alcançou Donghae, segurou mais uma vez o seu braço, o puxou para si e o abraçou apertado.

_ Não vá!_ Yesung implorou.

_ Você não me deseja e está me enganando, só me deixe ir em paz. 

_ Donghae, eu não estou te traindo.

_ Está mentindo, isso você não pode negar._ Donghae choramingou, e mesmo não querendo, o abraçou de volta.

_ Sim, estou mentindo, mas não é nada disso que está pensando.

_ Você não me deseja, pode contar.

_ O dia que eu parar de te desejar, podem me internar por estar louco. Eu te quero, muito, muito mais do que imagina, Hae.

_ Então por que está fugindo de mim? Eu me sinto um lixo quando me rejeita. 

_ Donghae, você pode ter superado o que fiz por você, mas eu não superei. Eu tenho medo de te machucar, de te fazer sofrer de novo. Quando estou com você, escuto seu choro, seu soluço._ Yesung finalmente confessou chorando, e Donghae se viu chorando também. 

_ Por que não me disse antes?_ perguntou beijando sua bochecha.

_ Até você aparentemente tinha superado, como eu te contaria que ainda sou um monstro sem controle?

_ Eu superei porque confio em você. Sei que não me machucará. Você não é um monstro, foi, mas não é. Você é aquele Yesung fofo que me deixa constantemente corado. Você é parte anjo do Demônio, sim. Mas não é 100%._ Donghae, mesmo chorando, conseguiu brincar, voltando a abraçá-lo._ Confie no seu lado fofo e carinhoso, assim como eu confio. 

Yesung se afastou um pouco, para poder olhar o rosto de Donghae, e então, sem se importar por estar no estacionamento de uma cafeteria frequentada quase diariamente pelos dois e demais funcionários de sua empresa, o beijou. 

Donghae fechou os olhos e se entregou ao beijo, o correspondendo e quando seus braços enlaçaram seu pescoço, se deu conta da loucura que estavam fazendo e se afastou. 

_ Não podemos nos beijar aqui, Yesung._ sussurrou ainda imerso em desejo. 

_ Essa é nossa casa, nossas regras. 

_ Claro, Miley Cyrus, e só Deus pode nos julgar, não é mesmo?

_ Exatamente._ Yesung sorriu, puxando-o novamente pela cintura, o beijando mais uma vez. 

Donghae voltou a fechar os olhos, mas logo sua sanidade voltou e ele se afastou, andando em direção ao carro. 

_ Olha só quem está fugindo agora._ Yesung brincou ao entrar no carro.

_ Eu não estou fugindo, alguém tem que ter juízo aqui. Todos os frequentadores e empregados do café sabem quem você é, e até dos acionistas velhos, gagás e mentes fechadas, que acreditam na tradicional família coreana, se vissem você aos beijos aqui te tirariam da presidência e dariam o cargo para sua madrasta. 

_ Tem razão, tem razão._ Yesung concordou cansado._ Melhor irmos trabalhar, ou acha que só porque você namora o presidente pode fazer o que bem quiser? 

_ Você é meu namorado? Quando você fez o pedido eu estava desacordado? 

_ Sim, você estava dormindo, mas resmungou um "sim"._ Yesung o provocou. 

_ Você anda muito engraçadinho esses dias... 

Yesung apenas sorriu e o ajudou a colocar o cinto de segurança, e antes de sentar direito em seu banco, deu um beijo rápido nos lábios de Donghae, que não reclamou. 

Poucos minutos depois, o casal já estava dentro do elevador. 

_ O que fazia no Japão? 

Yesung, consertou a postura, olhou de canto do olho para o arquiteto, mas logo se focou na porta laminada do elevador. 

_ Yesung...?_ Donghae insistiu.

Yesung respirou fundo e se virou para ele. 

_ Terapia._ sussurrou. 

_ O quê? 

_ Terapia._ Yesung repetiu um pouco mais alto, mas ainda constrangido._ Toda quarta-feira, às 17 horas. 

_ Por que lá?

_ Porque não queria começar com rumores pela empresa. Se minha madrasta souber disso, ela irá tornar esse assunto muito maior do que já é. Vai dizer que sou um sociopata, instável, sei lá, alguém que não tem capacidade de administrar uma empresa. 

_ Por que não me contou? Por que me fez ficar com raiva de você? Por que você é tão complicado, Yesung?_ Donghae exclamou, suspirando cansado.

_ Não vamos brigar, por favor._ Yesung pediu, o abraçando e dando vários beijos em sua bochecha e pescoço. 

Donghae deu uma risada quando sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem, porém não afastou Yesung e sim, o abraçou também, se aproximando ainda mais. 

Yesung, devido a tanta proximidade, beijou os lábios de Donghae e o guiou até um canto, e sem interromper o beijo ergueu a coxa dele, colocando em seu quadril.

Donghae se entregou os beijos, porém se o afastou quando o elevador sinalizou que havia chegado em seu andar. 

_ Sobe comigo._ Yesung implorou segurando a mão de Donghae, que estava parado na porta, impedindo-a de fechar. 

_ Eu tenho trabalho a fazer. 

_ Faça depois, sou seu chefe e estou mandando._ Yesung brincou, o puxando para dentro. 

Donghae manteve o pé na porta, beijou Yesung mais uma vez, mas por fim o empurrou e deu um pulo para fora, com um sorriso divertido nos lábios. 

_ Eu fiquei sabendo que sou o namorado do chefe, posso fazer o que eu quiser. Então, trabalho primeiro, diversão depois.

Yesung suspirou vencido e deixou que a porta se fechasse e os separasse.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...