1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Clarina >
  3. Prazer em conhecê-la

História The Diary Of Clarina - Prazer em conhecê-la


Escrita por: UmaCamrenzinhaR

Notas do Autor


Olá,sou nova aqui e espero que gostem de minha história!
Como esse é o primeiro capitulo,não vou deixar longo.

Capítulo 1 - Prazer em conhecê-la


Point Of View Clara

"Como está quente" o pensamento ecoa em minha cabeça, decidi passar um tempo no Rio então estava tudo indo bem até meu filho Ivan começar a correr entre as ruas e entrar em algo parecido com uma mansão, não queria invadir o local,mas era meu filho que estava ali, eu precisava.

IVAN-grito como uma desesperada-onde este garoto se meteu? -murmuro e observo a tal da 'mansão' vejo ele adentrar a casa e corro até lá dentro sem pensar nas consequências.

-Vem aqui moleque, vou contar tudo para seu pai! -digo alto e brava e reparo que têm pessoas no local e neste momento me olhando feito louca- perdão..é que meu filho -olho para Ivan que sorria torto com um olhar fuzilador-ele...entrou aqui e eu tinha que buscá-lo -o puxo com todas as minhas forças e vou me retirando com a pouca vergonha na cara que me resta.

Eiii-ouço um grito abafado e olho pra trás enquanto seguro forte a mão de Ivan- Volte aqui -pressiono meus olhos como sinal negativo e volto até o local, certamente queriam saber com o que direito eu estava ali.

-Você...tem uma beleza tão...incrível -uma mulher me encara com uma câmera em suas mãos ao dizer essas palavras, tá explicado ela é uma fotógrafa! 

-Obrigada...-sorrio torto-não queria atrapalhar seu trabalho, perdão -a olho quase fazendo um beiço

-Não, está tudo bem, eu acho que você vai é melhorar o meu trabalho. -ela me olha passa a mão por meu rosto e observa cada detalhe,eu curiosa lhe pergunto- O que está fazendo?

-Você é realmente maravilhosa,não quer fazer umas fotos? -solto uma risada ao ouvir ela dizer isto-Eu pago bem,pra você deixar eu te mostrar o quanto você é linda.

-Eu não sei...-lhe olho corada- Eu iria tirar a foto nua? -Ivan me olha e eu sinto 

-Não -ela me dá um sorriso malicioso-mas se quiser,não vou me incomodar...

-Eu posso pensar em fazer com roupa-não consigo segurar e dou uma risada abafada,aquela mulher está me cantando?

-Ok,me ligue -ela tira um cartão do meio de seus seios e me entrega-mas pense bem -ela me dá uma piscadinha de olho e sua funcionária que a observa ri revirando os olhos eu apenas sorrio e saio com Ivan

-Vamos pro Hotel Ivan e que isso não se repita!Seu pai já deve está bravo com a demora!

Ivan vira a cara com um bico enorme em seu rosto- Você vai aceitar fazer essas fotos?

Eu...não sei -ando depressa e o puxo

 

 

 

 


Notas Finais


Depois estou aí para postar o 2 capítulo ❤️ Espero que tenham gostado do primeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...