1. Spirit Fanfics >
  2. The Doctor, The Angel - Taekook ( Em revisão ) >
  3. Capítulos 26.

História The Doctor, The Angel - Taekook ( Em revisão ) - Capítulos 26.


Escrita por: obssessive_tk

Notas do Autor


Desculpa a demora, não tava conseguindo me concentrar pra escrever esse capitulo, que tá bem xoxo..mas ok, acontece com todos nós ne?

Capítulo 26 - Capítulos 26.


 

 

Abri os olhos e vi que estava sozinho na cama, Jungkook devia ter ido embora cedo, resmunguei ao sentir uma dor estranha no corpo, parecia que fiz horas de exercícios na noite anterior. 

 

Me levantei sentindo uma fraqueza nas pernas e suspirei, a noite passada não foi do jeito que imaginei. 

 

Desci as escadas devagar, a sala tinha um cheiro bom, não sei de que, mas era bom. 

 

Massageei minhas nádegas levemente e andei até a cozinha, vendo Jungkook parado em frente ao fogão, sem camisa. 

 

-pensei que tivesse ido embora.. - parei em frente ao balcão e me sentei em uma cadeira, de lado pois estava sensível aquela área. 

 

-sem me despedir?..não - ele desligou o fogo e se virou para mim com a frigideira na mão - salmão com aspargos, gosta? 

 

Nossa. 

 

-aham..saiu para comprar? - olhei uma rosa lilás e uma roxa em cima do balcão e peguei  as duas  - são para mim? 

 

-não se preocupe com isso - ele pôs o salmão com aspargos em um prato e deu um sorriso para mim - sim, a moça da floricultura me disse que uma rosa lilás significa a realização de um desejo e gratidão..e a outra é uma mensagem de dignidade, e também de amor profundo, normalmente, à primeira vista, então trouxe as duas. 

 

 -que fofo..obrigada - deixei as rosas ao meu lado, eu ia comentar sobre "amor profundo a primeira vista", mas decidi não agitar a manhã. 

 

Peguei um garfo e comecei a comer, Jungkook ficava me observando enquanto eu comia, o que era estranho de qualquer forma..talvez ele estivesse surpreso em como eu sou diferente assim que acordo de quando eu me arrumo. 

 

-então..sobre ontem.. - ele começou meio sem jeito. 

 

-a comida está ótima, deveria estar comendo também - dei um sorriso pra ele e enchi a boca. 

 

-eu já comi..mas falando sério, eu não queria.. - coloquei o garfo com salmão grelhado em sua boca, o forçando a parar de falar. 

 

-obrigada por se preocupar, mas não quero falar sobre - falei de uma maneira totalmente infantil e ele soltou uma risada mas depois se recompôs. 

 

-Taehyung me escuta - ele pegou o garfo de minha mão - eu fiquei irritado com o lance do beijo e descontei minha raiva em você..no momento errado e da forma errada, então quero que me desculpe, eu te machuquei? 

 

-sinceramente? - peguei meu garfo de volta e ele fez que sim com a cabeça - doeu sim, mas eu te desculpo. 

 

Desculpo por saber de sua bipolaridade, desculpo por ver que realmente ele está arrependido, e desculpo porque eu simplesmente não quero que ele se afaste de mim..novamente. 

 

Alguns podem dizer que eu sou trouxa por perdoar tudo tão facilmente, mas outros podem perceber que perdoar é a maneira mais fácil de resolver os problemas, foi assim com Yura, e não será diferente com Jungkook. 

 

O mais novo me abraçou por trás apoiando o rosto em meu ombro, ele estava se controlando.

 

-eu tenho que ir agora, mais tarde nos falamos, tudo bem? 

 

-ok..obrigada pelas rosas, e pelo almoço também, não sabia que cozinhava - dei um sorriso. 

 

-você ainda não sabe muito coisa - ele riu baixo, deu um beijinho no meu ombro e me soltou..

 

É diferente ver Jungkook assim, carinhoso, tomando cuidado com suas palavras 

 

Vi ele sair da cozinha e respirei fundo voltando a comer, aquele salmão estava tão bom que eu poderia comer isso o dia todo. 

 

-Tae? - me assustei engasgando com o que tinha em minha boca. 

 

Virei pra trás e puis a mão em meu peito ao ver Yoongi. 

 

-desculpe assustar..um garoto tava saindo e me deixou entrar..posso voltar outra hora se preferir.

 

-não.. - tossi um pouco e me recompus - tá bem, apenas me assustei - ri sozinho me levantando e andei devagar em sua direção. 

 

-machucou a perna? - ele foi pra sala junto comigo. 

 

-é..isso mesmo - me sentei no sofá de um modo confortável - o que te trás em minha humilde residência? - cruzei as pernas olhando para ele, que se sentou ao meu lado. 

 

-vim conversar com você..

 

-estamos fazendo isso - dei um sorriso e ele suspirou. 

 

-euvouemboraamanhã - ele disparou sem fazer contato visual. 

 

-não entendi nada, amanhã o que? 

 

-eu vou embora amanhã Tae - ele encolheu os ombros - eu fui examinado com uma doença cardíaca congênita..

 

-Yoongi... 

 

A cardiopatia congênita, é uma falha na estrutura de seu coração, as pessoas nascem com isso, mas ela se desenvolve com o tempo, essas alterações ocorrem enquanto o feto está se desenvolvendo no útero, dependendo do caso, a pessoa pode descobrir que tem a doença até sua meia idade, o impressionante é que pode afetar cerca de 1 em cada 100 crianças. 

 

Fiquei boquiaberto. 

 

-eu não queria te contar..porque você iria ficar preocupado. 

 

-é claro!..meu Deus, como você descobriu? 

 

-comecei a ter alguns sintomas..falta de ar recente, alguns desmaios, tontura, estava me cansando mais fácil que o normal, desconfiei que era pneumonia, mas comecei a desmaiar com mais frequencia e fui ao médico, fiz todos os exames e o resultado saiu.. - ele mordeu o lábio e coçou a nuca - e aí eu descobri que já faz um tempo que a doença se desenvolveu e...

 

-não me diga que você vai morrer, eu te arrebento! 

 

-não, bom..eu espero que não, mas então, lá nos Estados Unidos, tem um médico especializado em cirurgias cardíacas de emergências, se tudo der certo..eu volto - ele deu um sorrisinho simplista. 

 

-"se tudo der certo"? Você tem que voltar Yoongi..não morra tão cedo, ok? 

 

-ok - ele riu baixo - saindo do assunto triste..quem era o garoto que saiu vestindo uma camisa agora há pouco? 

 

-nossa você nem vai acreditar.. - falei com a cara típica de fofoqueiro. 

 

-me conta, aí eu vejo se acredito ou não - ele riu. 

 

-aquele é o famoso Jungkook.

 

-não acredito! 

 

-eu disse - ri alto - eu não queria ser talarico, mas aí.. 

 

Contei a ele tudo que aconteceu, desde quando eu vi Jimin na casa do Jungkook pela primeira vez e ouvi aquelas coisas, até as mensagens que troquei com Jimin e a nossa última briga, Yoongi ficou meio desanimado com a história, o que fez eu me lembrar do que Jimin me disse da última vez. 

 

Eu não conseguia acreditar que Yoongi poderia sentir algo por mim..fomos sempre tão próximos e ele nunca me disse nada..mas aí também tem uma questão, se ele tivesse se confessado antes de eu conhecer Jungkook, as coisas seriam diferentes? 

 

-posso te dar um conselho? - Yoongi se pronunciou. 

 

-lógico - apoiei o braço na almofada encostando no sofá. 

 

-esse Jungkook..nunca me pareceu um bom garoto, mas se você diz que ele te trata diferente, deveria ter falado com Jimin primeiro, foi errado você ter "começado" algo com a pessoa que Jimin viu primeiro e tinha sentimentos.. 

 

-é eu sei.. - suspirei. 

 

Ficamos nos olhando por alguns segundos, tive a impressão que Yoongi se aproximou um pouco mas depois se afastou, mas decidi ignorar. 

 

-posso te perguntar mais uma coisa? - novamente ele se pronunciou. 

 

-fale. 

 

-aquele dia no baile..aconteceu algo...vamos dizer que... - ele fez uma longa pausa, encarando o chão - esquece. - ele molhou os lábios e negou rapidamente com a cabeça. 

 

-curioso... - pensei alto - por algum acaso do destino, aconteceu algo sim, mas nada relevante, apenas se você souber de algo - arqueei a sobrancelha o olhando e ele alinhou os lábios úmidos. 

 

-eu não sei de nada, porque saberia? - ele inclinou um pouco a cabeça para o lado. 

 

Pensando bem, a máscara de Yoongi era parecida com a de Jungkook aquele dia... 

 

-por acaso você me beijou Yoongi?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso, eu queria emocionar alguém no próximo capitulo mas vai ser difícil ;-; bejus


Comentários são bem recebidos ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...