1. Spirit Fanfics >
  2. The Doctor, The Angel - Taekook ( Em revisão ) >
  3. Capitulo 28.

História The Doctor, The Angel - Taekook ( Em revisão ) - Capitulo 28.


Escrita por: obssessive_tk

Notas do Autor


att dupla hoje sim, pra recompensar dois dias sem postar e pq eu tô feliz

VAI TER COMEBACK PORRA ❤️

Boa leitura :")

Capítulo 28 - Capitulo 28.


 

1 dia. 

 

1 dia que Jungkook visualizou e não respondeu minha mensagem. 

 

1 dia que estou me morrendo de vontade de mandar outra mensagem. 

 

1 dia que... vi uma mão passando em frente ao meu rosto. 

 

Não, isso não faz um dia, está acontecendo agora. 

 

Balancei a cabeça vendo Yoongi em minha frente e abri um pequeno sorriso. 

 

-estava pensando em como vai ser triste sem mim? - ele riu baixo e afagou meus cabelos. 

 

-é..na verdade estava pensando em como vai ser bom não ouvir suas reclamações - brinquei e nos rimos. 

 

-está na hora de eu ir...- ele olhou para a fila de pessoas entrando por uma porta e indo para o avião. 

 

-você vai ficar bem e vai voltar com um coração melhor..pede pro médico amolecer seu coração também, tá? - dei um sorriso e o abracei. 

 

Ele demorou alguns segundos para me abraçar de volta mas assim o fez, ele deixou sua cabeça em meu ombro - já que é mais baixo - e passou os braços em volta da minha cintura. 

 

-Chamando outra vez, Estados Unidos. - ecoou pelo aeroporto. 

 

Yoongi me soltou e olhou para mim. 

 

-essa pode ser a última vez que nos vemos.. - seus olhos começaram a brilhar - eu estou tão nervoso Taehyung..eu tento fingir que estou lidando bem com isso, mas por dentro eu estou pirando, eu não consigo, e se a cirurgia não der certo? São tantas coisas que podem dar erradas, eu preciso te dizer algo antes de ir - ele falava rápido por conta do restante de tempo. - a dois anos eu me apaixonei por você, amassei meu coração com desejos e sonhos e decidi trancar isso em meu coração a sete chaves, a dois anos eu fiz Jimin prometer não contar nada nunca, mas agora que você sabe, eu preciso fazer você ouvir isso sair de minha boca..olha, eu nunca fui do tipo que gosta de fazer coisas fora do padrão, eu sempre quis ser o "certo", mas desde então eu sabia que se me arriscasse de cabeça nessa história eu poderia me magoar, eu sabia que tudo estava fadado a não funcionar, e agora isso tá parecendo aquelas histórias com despedidas dramáticas e clichês.. 

 

-Última chamada para Estados Unidos. 

 

-Yoongi... - ele fez sinal para que eu me calasse. 

 

-eu não consegui deixar minha vida de lado e por toda minha atenção em você, as piadinhas de viado eram todas verdades, e quando eu via você chegar cabisbaixo por conta do colégio e de seus pais, eu queria estar no lugar da Sra.Jeon te abraçando e dizendo "tudo vai ficar bem", esses acontecimentos eram moedas, que acabaram todas jogadas na fonte de desejos, porque esses desejos nunca foram realizados, eu sempre soube que seria assim mas...você se tornou parte de mim nesse grande tempo, e agora eu sinto que vou deixar você aqui, mesmo sabendo que essa não é a realidade e.. - a fila de pessoas que estavam embarcando estava quase acabando e a porta iria fechar - droga, eu preciso ir..Kim Taehyung, eu te amo, e me desculpe por isso - Yoongi puxou minha nuca de uma forma brusca e com carinho ao mesmo tempo, me dando um beijo demorado, nada de línguas..apenas um mero beijo, cheio de desejos de uma parte, e pena de outra. 

 

Min Yoongi, uma de suas moedas que foram jogadas na fonte, está sendo realizada agora, mas aproveite o momento, pois somente um desejo pode ser atendido. 

 

Separei nossos lábios e dei um pequeno sorriso, ele não pode ir triste para lá, e se ele fosse, eu não gostaria de ser o motivo de sua tristeza. 

 

-você tem que ir.. - coloquei a mão em seu ombro. 

 

Ele sorriu e deu um passo pra trás, depois outro...se virou e caminhou para a pequena porta que faria ele sumir de vista. 

 

Ele vai voltar. 

 

... 

 

Perdido em meus pensamentos enquanto voltava para casa, olhei pela janela e estava parado na frente da casa de Jungkook. 

 

Porra, eu estou parecendo um desesperado de merda. 

 

Sim, eu dirigi até aqui em plena consciência, mas agora que estou olhando para o portão, parece que não foi a coisa certa a fazer.. 

 

Desci do carro e toquei a campainha...nada. 

 

Fui até o porteiro do qual não gosto muito, e o chamei. 

 

-Senhor Cho..o Jungkook está? - ele me olhou por um tempo. 

 

-Kim taehyung, não é?... - acenti - hum..não..ele não está - o porteiro coçou a nuca e eu me retirei, voltando para o carro. 

 

Olhei para as janelas com a esperança de ver pelo menos uma mecha de cabelo dele ali, me olhando..mas não. 

 

Foi uma péssima ideia ter vindo até aqui, Jimin estava certo, ele só queria o buraco sagrado. 

 

Dirigi revoltado para a casa e quase atropelei um pombo, tadinho, ele deve ter levado um susto. 

 

Entrei em casa indo direto para o sofá e me jogando, peguei meu celular e entrei na conversa com Jungkook, lá estava ele, online. 

 

Você tem o céu, e quer apenas uma estrela, você tem o oceano, e quer apenas uma gota. Mesto. Incha. - Th. 

 

Mensagem enviada. 

 

Mensagem visualizada. 

 

Jungkook asmatico bipolar coração está digitando.. 

 

Agora não d... - jk. 

 

Jungkook asmatico bipolar coração não está mais online.

 

O QUE? 

 

Puta que pariu mano, é zoação comigo, não é possível..Sério? 

 

Como ele pode me deixar tão confuso.. 

 

E se ele estiver com Jimin? Não não não..não seria o Jimin, afaste esses pensamentos de mim.

 

Joguei o celular no tapete e enterrei o rosto em uma almofada. 

 

Eu devo estar parecendo um idiota, com todas as palavras lindas que o Yoongi me disse antes de partir e eu estou aqui "sofrendo" e me corroendo por conta do maldito Jungkook. 

 

Ah Jungkook, você sabe que nosso coração não escolhe por que nos apaixonamos, não que eu esteja perdidamente apaixonado por você, mas você me trouxe confiança e fez com que eu gostasse de você, agora não me faça mudar de ideia, pois é fácil eu amar e perdoar alguém, mas se eu desistir dela, não tem mais volta. 

 

Yoongi me perdoe por não mandar em meu coração, eu não posso mentir para você pois seria injusto, você não me merece e eu não te mereço pois você poderia ser muito bom para mim. 

 

Tá, foda-se, eu estou sim perdidamente apaixonado por Jeon Jungkook.

 

 


Notas Finais


😱 200+ fav SCR NUM TÔ BEM, OBRIGADAAAA AMO VCS


Comentários são bem recebidos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...